Posts Populares

13 Reasons Why – S01E08 – Tape 4, Side B

Sair da zona de conforto é bom … mas que tipo de consequências ela pode trazer?

Olá minha gente, começando mais uma review. Dessa vez não é de reality musical como vocês me veem fazendo aqui, mas é sobre 13 Reasons Why. No último episódio e o que eu com certeza mais chorei foi a fita de Zach e por mais que ele fosse um garoto de bom coração o fato dele ser popular e rodeado dos tipos de amigos que tinha acabou com tudo. Nesse episódio Hannah claramente fica sem rumo diante de um evento escolar onde mostra a possível vocação de um aluno em determinada profissão lá ela conhece Robert que lhe apresenta um grupo de leitura e poema. Aí é que chegamos a próxima pessoa que se encontra nessa fita. Por favor, um passo à frente Ryan Poster, o egoísta e egocêntrico, o responsável por dar as notícias a escola através de uma revista. Vocês devem estar se perguntando, se ele já aprontou com Hannah antes e ela não tem mais tanta facilidade em confiar em alguém, então porque ele está aqui? Ryan pensou somente nele mesmo em dar divulgar algo que não era dele, sendo que aquilo ali era uma forma bem implícita de Hannah pedir ajuda. Clay nesse episódio está menos surtado em relação ao anterior.

Ao final do episódio Clay volta aos holofotes tendo uma atitude bem enérgica, mas necessária e que só surtirá efeito no próximo episódio.

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Valber

19 anos, atrapalhado, distraído e começando agora (Não tem paciência, a saída e logo alí). Aqui comentarei todo tipo de reality musical em especial The X Factor, The Voice e Superstar. E como diz uma grande pensadora atual “Quem não gostar do que eu falo, me dá um tiro na cara!”


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu