Posts Populares

13 Reasons Why – S02E05 – The Chalk Machine

Quando estamos perdidos, tudo o que precisamos é de uma pessoa do nosso lado.

 

Olá minha gente, começando mais uma review dessa série e sem mais delongas vamos ao quinto episódio da série que comparado ao anterior não vai ter nada de tão surpreendente.

 

Nesse episódio vamos quem depõe será Ryan. Para quem não se lembra, na primeira temporada ele foi o responsável por roubar um poema de Hannah, expor para a escola toda, sendo assim, mais uma pessoa na qual ela não poderia confiar e que a decepcionava. Escrevendo aqui parece muito pouco, mas no poema havia algo muito pessoal e muito intimo na qual era razão dela guardar aquilo.

Sobre o depoimento dele não tivemos muito o que falar, até porque parece que o episódio deu enfase maior ao desenrolar de outros núcleos e personagens que ao próprio julgamento.

 

Ryan diz parcialmente a verdade, admite que roubou o poema de Hannah, admite que os poemas eram sobre Justin, mas nega que algum poema se quer tenha algo relacionado ao suicídio, pegando o episódio da fita dele na primeira temporada não foi exatamente assim, inclusive foi um assunto falado na sala de aula. O que vimos de novidade aqui é que Ryan teve realmente a boa intenção de ajudar Hannah, mas fez do jeito errado. Tudo o que ele queria era mostrar a ela o quanto era boa escritora e que tinha muito talento sim.

Mudando de assunto o episódio também focou muito em Alex, o garoto está realmente determinado de lembrar tudo o que aconteceu, até mesmo para poder testemunhar. Ele recorre a Clay e pede as fitas para que tivesse alguma tentativa de lembrar o que aconteceu.

Uma outra coisa que ele revelou também, é que nessa tentativa de suicídio que teve ele disse a Zach que quando beijou Jessica não sentiu nada lá embaixo (se é que vocês me entendem). Isso acabou levando ele a entrar em um chat em vídeo num site, ele acabou não sentindo nada e desabafou isso com a mulher do chat, que simplesmente fechou a conversa com ele.

 

Como eu disse não tem nada que fique tão em destaque nesse episódio, que de todos (já vi tudo sim) achei o mais fraquinho da temporada, na minha opinião Ryan foi de fato um dos porquês de Hannah, mas diante do rumo que a temporada está tomando, ele foi facilmente esquecido. E o próximo a depor será um personagem que até hoje divide opiniões: Zach!

Até a próxima review gente.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Valber

19 anos, atrapalhado, distraído e começando agora (Não tem paciência, a saída e logo alí). Aqui comentarei todo tipo de reality musical em especial The X Factor, The Voice e Superstar. E como diz uma grande pensadora atual "Quem não gostar do que eu falo, me dá um tiro na cara!"


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu