Panela de Séries » Arquivos 13 Reasons Why - S02E06 - The Smile At The End Of The Dock - Panela de Séries

Posts Populares

13 Reasons Why – S02E06 – The Smile At The End Of The Dock

Porque Zach e Hannah juntos foram um dos melhores casais da temporada!?

 

Olá minha gente. Começando mais uma review de 13 Reasons Why. No último episódio falamos sobre Ryan e hoje vamos falar de Zach.

 

Na primeira temporada vimos o motivo de Zach estar na fita e de todos eu achei que o “porque” dele era o mais compreensível e de ser perdoado. Mas ai, nessa temporada, vimos que isso só foi a ponta do iceberg. Teve muito mais história que do que simplesmente mostrou na Season 1.

 

Zach e Hannah encontraram um no outro uma espécie de apoio emocional. Hannah só queria alguém para que ela se abrisse, Zach tinha acabado de perder o pai, enquanto Hannah estava com dificuldades para se enturmar devido a má reputação que alguns do colégio já tinha com ela.

 

Agora vou falar rapidamente de outros núcleos porque Zach e Hannah terão papéis importantes no episódio praticamente inteiro. O pai de Hannah vai no julgamento para ver Zach testemunhar, antes disso, ele e a mãe de Hannah dão uma entrevista dizendo que estão juntos nessa e tenta pegar a mão de dadas. Olivia obviamente rejeita a atitude do ex marido e alega “Não estamos num jogo”.

 

No episódio anterior Mr Porter vai até a casa de Justin e acaba brigando com o padrasto. O negócio foi tão pesado que acabou aparecendo a polícia e levando ele preso. A esposa dele paga a fiança e da um puxão de orelha nele, tanto por ir preso, quanto pelo vidro quebrado em seu carro.

 

Também tivemos um tenso encontro entre Justin e Jessica. Ele super arrependido e ela claramente sentida e até quem sabe querendo aceitar ele de volta, mas ela o afasta e o manda embora.

 

Agora vamos falar da melhor parte desse episódio que foi o breve relacionamento de Hannah e Zach (da vontade né Clay?). Durante o julgamento Zach revela que ficou com Hannah e que transaram, a cena dos dois juntos no cais, a forma que eles chegaram a ter efetivamente um momento juntos foi bem bonito, tanto que dava pra esquecer, mesmo que momentaneamente, todo o drama e tensão que a série passava.

Mas como nada é flores, Zach não quis assumir um relacionamento com Hannah. Ele vacilou não a defendendo dos amigos, fora o que eles fez durante a temporada.

 

Só agora que eu estava buscando fotos eu encontrei essa referência entre as duas temporadas

 

E assim termino essa review, esse foi o meu episódio favorito da temporada e foi super complicado escrever porque só me veio Zach e Hannah e o quanto esse casal poderia ter funcionado. No mais até a próxima review.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Valber

19 anos, atrapalhado, distraído e começando agora (Não tem paciência, a saída e logo alí). Aqui comentarei todo tipo de reality musical em especial The X Factor, The Voice e Superstar. E como diz uma grande pensadora atual "Quem não gostar do que eu falo, me dá um tiro na cara!"

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu