Posts Populares

A Casa – S01E13/E14 – 43 moradores: chefe da casa/ 41 moradores: expulsão

O cerco está se fechando…

Depois de uma semana conturbada e um dono da casa bem controverso, A casa agora discutia as marcas deixada pela administração do  Cowboy e se ele realmente fez um bom trabalho. É óbvio que sua gestão dividiria opiniões, mas, agora resta saber o seguinte: Essa liderança serviu para o cowboy conquistar mais amigos ou inimigos?

Tentando tirar o seu da reta e fortalecer o seu grupo, Titi não perde tempo em traçar uma estratégia que a beneficie e a salve pelo menos mais um dia dentro da casa. E ela não é a única não, pois, Giovani também tem mexido os seus pauzinhos para se tornar o dono da casa.

Enquanto Titi e Giovani tentam manipular o jogo para se darem bem, Karina roda a baiana e com razão, pois, em meio a tanto perrengue as pessoas são totalmente egoístas com o bem estar do próximo. Ainda tem o fato que ali dentro tudo fica 10x maior, qualquer probleminha ganha uma proporção  monstruosa e ela não pensou duas vezes em bater de frente com Miguel por conta do travesseiro que serviria para sua amiga. Bela atitude  Karina, no seu lugar eu teria a mesma atitude.

Com dois votos queimados e um resultado surpreendente o novo dono da casa é ninguém mais, ninguém menos que Thiago. O resultado pegou a maioria das pessoas de surpresa e principalmente o Giovani que estava com a liderança nas mãos.

A pressão de conviver em um ambiente tão intenso como A casa, talvez não seja legal para muitos e Luiza não suportou a pressão e pediu para sair dando lugar para barraco, pois, a morena afirmou que não precisava passar por nada daquilo, até porque a família dela tinha muito dinheiro e ela só foi ali para aparecer. É óbvio que o comentário infeliz da garota daria um B.O e ela acabou discutindo com o Thais e o numero 45 por conta de tal comentário. Que a Luiza era uma menina chata todo mundo sabia, tanto que a saída dela foi motivo de comemoração para alguns. A surpresa mesmo foi que seu namorado, Miguel também decidiu deixar a casa junto com a morena para demonstrar apoio e  que está com ela  em qualquer situação.

Tem algumas pessoas que se revelam na casa com a simples missão de se tornarem embustes. E eu penso que esse é o caso do Gui. Não importa se tiraram a namorada dele ou não, se ele quer se vingar que faça isso de uma forma adulta e madura e não sendo um cara  nojento e sem caráter e como já era de se esperar, o comportamento dele trouxe um desentendimento com Mattioli que disse umas verdades na cara dele e quase partiu para cima do Gui.

Para dar continuidade ao jogo, Mion visita os participantes para anunciar quem está no painel verde e quem corre o risco de eliminação no painel vermelho. E para tentar mais uma chance de sair do painel vermelho, Mion propôs para os quatro menos  votados no painel vermelho, Barbara, Titi, Rafa e Patrick um desafio que consistia no seguinte: Eles teriam que arrumar a suas caixas  e mudarem de andar todas as vezes em que o sinal tocasse e quem não fizesse isso a tempo, perderia a chance da salvação.

Felizmente os quatro conseguiram cumprir a prova e saíram todos do painel vermelho.

Dependendo somente da mira deles, os participantes conseguiram  abocanhar uma bolada de 42mil reais cumprindo a seguinte prova: De cima do mesa-nino, eles terão que lançar uma bolinha direto no alvo e o que irá importar será a posição final dessa bolinha de acordo com o alvo. E não só de barraco viverá a casa!! E depois de muita turbulência, Thiago decidiu fazer a compra especial que nada mais era  que cartas dos familiares para os participantes e não sobrou  espaço para outra coisa a não ser muito chororo. três mil reais não é nada comparado a emoção de estar um pouco perto de sua família. Foi realmente muito emocionante.

E depois desse momento super emocionante tivemos mais duas perdas no programa e eu arrisco dizer que foram as mais surpreendentes até agora. Titi e Mattioli deixam a casa e perdem o titulo de favoritos a final do programa. Mattioli foi embora alegando que já estava no seu limite e Titi foi diagnosticada com conjuntivite e teve que deixar  o programa.  Nossa, o pior de tudo foi ela não poder se despedir do Giovani, tadinho. O bichinho ficou arrasado.

A hora mais esperada finalmente chega a agora saberemos quem serão os eliminados pela decisão do líder Thiago. E dessa vez podendo ser somente seis, os eliminados são:

Ivan

Reiko

Patricia 

Tony

Lucas

Sue

O programa chega ao fim nos deixando com 33 participantes e cada vez mais perto de sua reta final.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Ja odiava essa Luiza desde o AYTO. Já era uma mala, chorou pq foi chamada de dragão por um participante hahahahahahaha
    Chaaata demais

    • Dam Souza

      Velho, ela e aquele namorado dela. Dois malas sem alça e ainda bem que foram embora.

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu