Posts Populares

A Casa – S01E17/E18 – 27 moradores: Chefe da casa / 27 moradores: Expulsão

E a casa que antes habitavam 100 moradores agora está ficando cada vez mais vazia e logo mais saberemos que será o grande vencedor.

Depois de mais uma semana turbulenta como de costume, os moradores agora montavam uma nova estratégia depois de uma eliminação um tanto quanto controversa. Agora os grupos estavam mais claros e alguns que estavam sem grupos ou em algum desfalcado logo tratou de trazer mais pessoas para o seu lado.

Como se tudo  já não esteve baguncado o suficiente, os moradores tiveram uma votação surpresa para escolherem o mais novo dono da casa.

Mexendo um pauzinho aqui, puxando um saco ali, Rayllan se torna o mais novo dono da casa e agora tem a missão de corresponder as expectativas de quem votou nele.

O onda do jogo é ser estratégico e logo perceberam que quem anulou o seu voto foi o Ray, ou seja, treta na certa, porque começaram a deduzir que Anna era quem tinha anulado os votos, a bicha então se revoltou e foi tirar satisfação sobre o barraco.

Como nem tudo é só barraco, Rayllan ganhou um tapa no visual com direito a mais três acompanhantes. Ele levou Thais, Vivian e Alex.

E felizmente vimos aquele nojento do cowboy ser destronado e correr o risco da eliminação junto com a sua trupe porca. Para não dar esse gostinho da vitória a todos que sonham com a sua queda, Cowboy e sua turma cogitam a desistência do jogo para forçar o Ray a votar em outras pessoas. Eu só não consegui entender o porque de Ray dizer que não iria votar nele. Como assim gente? Alguém me explica.

No momento de revelar quem estava no painel vermelho e quem estava fora de perigo no painel verde, tivemos algumas surpresas como por exemplo: A Karina e o Patrick estar no painel vermelhor enquanto Bruna e Lola estão ali comendo pelas beiradas e  garantindo mais uma semana na casa.

Um momento muito emocionante foi quando os participantes decidiram contar um pouco do porque de terem largado tudo la fora para se aventurar na casa. E ver que além daquilo que nós vemos e do que nos é passado tem uma realidade diferente e muitas vezes assustadora me sensibilizou muito e me fez respeitar cada um deles como seres humanos.

A trama para saber quem sai e quem fica é presente a todo tempo no meio dos moradores e só pelo fato de Ray ser o novo dono da casa a sua equipe se viu no direito de decidir por ele quem deve e quem não deve sair. Amei o fato dele se deixar manipular e dele mesmo decidir quem tem que sair independente do que as pessoas pensem.

Depois de todo aquele fuzuê e uma panela toda montada para cima do Ray, ele decidiu por os pingos nos is com as suas amigas e deixar bem claro que quem importa ali são elas.

Valendo 60mil reais, os participantes tiveram que fazer uma prova que precisava de muita concentração e trabalho em equipe para que tudo desse certo e Ray então escolheu para ir com ele: Charles, César, Luana, Gabi e Vivian

Eles não só cumpriram a prova, como  também ganharam um Fundi por apenas 4mil reais. E não para por ai não, Mion ainda tinha uma surpresa para um dos participantes da prova. E no sorteio Vivian foi agraciada com uma Scooter no valor de 13mil reais. Nada mal em?

Melhor momento da Karina trollando o povo da casa kkkkkkkk’

Durante uma atividade em que eles teriam que dar um “toque” na pessoa que os magoaram e chatearam, muita magoa escondida veio a tona e claro, muita roupa suja foi lavada entre eles.

Acho que o momento da expulsão nunca foi tão aguardado como esse. Ray se mostrou um ótimo jogador que se deixa ser manipulado e quem já tinha uma opinião formada. Agora restava saber quem ele iria mandar embora depois de tantos acontecimentos e os quatro eliminados foram:

  • COWBOY ai esse momento é meeeeeeeeeu
  • Papai Noel
  • Ceu
  • Patrick

E esse são os eliminados e te falar? Nunca fiquei tão feliz por uma eliminação como hoje, tirando o Patrick eu não curtia e muitos menos simpatizava com nenhum desses que o Ray eliminou. Bom trabalho!

Então é isso amores, fiquem ligadinhos porque já estamos chegando na reta final e logo saberemos quem será o grande vencedor. Façam suas apostas!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu