Hora de descobrir quem vai levar o prêmio tão disputado!

Chegamos a grande final desse reality show que deu o que falar. A começar que, na primeira semana, o Ministério Público já queria tirar o programa do ar pra investigação de tortura, uma vez que os participantes passavam fome e tal. Hahaha Com o passar do tempo, fomos descobrindo mais do programa, entendendo como o formato funcionava, e fomos vendo os participantes se organizarem, até que chegamos aos últimos 4: Isa, Thaís Guerra, Alex e Bruna.

Vamos combinar, que quarteto de embustes né HAHAHAHA Primeiro, nenhum deles foi protagonista dessa edição. Maurício, Cowboy, Kelly, Júnior, Barbara, Titi, Anna, Karina… Tanta gente aí que deu a cara a tapa, que a gente conhecia desde o começo, e até merecia o prêmio. Mas não, finalizamos com 3 sujos, que cagam pros amigos, e Bruna, que não fede nem cheira. Mas enfim, vamos ver o que rolou nessa final.

Depois de muita enrolação e bla-bla-bla no programa ao vivo, tivemos as provas que definiram os dois finalistas que disputariam o voto do público. A primeira prova era aquela clássica de sequência de cores, iguais os joguinhos de trívia que estamos acostumados. Começou facinho, com 3 cores, e foi aumentando a dificuldade. Thaís Guerra foi a primeira eliminada da prova (amei o tombo), seguida por Bruna e Alex, levando Isa à vitória na primeira prova dessa final. Ela teve que eliminar um participante, e a escolhida da vez foi Bruna, pra minha surpresa (sqn). Panelinha segue firme disputando o prêmio. Nojour!

No palco, o melhor momento do programa até então: Mion perguntou pra Bruna quem merecia ganhar o prêmio, e ela se limitou a dizer “Deixa pro público decidir” KKKKKKKKKKKKKK Berrei com ela querendo dizer ninguém! Seria meu sonho?

A outra prova da final foi de raciocinio. Primeiramente, eles tinham que contar o numero de bolinhas nos dominós, laranjas e canetas. Essa operação matemática daria uma senha de 3 digitos que abre uma caixa vermelha, que contém um quebra-cabeça que deve ser montado e que dará uma senha de 4 letras, no verso da imagem, abrindo outra caixa. Nesta caixa azul, existe foto de alguns participantes que foram donos da casa. A sequencia correta de 6 cores abre a caixa amarela, que contem ferramentas para abrir uma caixa no mezanino. Nessa caixa, existe uma tesoura pra cortar uma fita amarela que desenrola o banner do logo do programa. Foi uma prova tensa, mas que definiu os 2 finalistas do programa.

O melhor momento da prova foi o Alex sofrendo pra montar o quebra-cabeça e o Mion correndo no banheiro pra rir dele HAHAHAHAHAHHAHAHA

Com 54 minutos, o mais rápido na prova e primeiro finalista, foi Thaís Guerra. Se juntando a ela, tivemos Isa, que fez em 1h26min. Não acredito que temos uma cobrinha na final! Com isso, Alex ficou em #3 nessa edição, ganhando: NADA kkkkkkkkkkk

Uma novidade dessa final, foi que o público podia votar em 5 participantes pra voltar pra segunda temporada. Com isso, Mion anunciou os 20 participantes mais votados, e que voltarão na próxima temporada. Também vimos os 20 menos votados, só pra pagar mico mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Os 20 participantes mais votados foram: Patrick, Charles, Alex Lopes, Adriano, Titi, Raphaella, Papi Noel, Karina, Guilherme Costa, Maurício, Gabi, Carol, Anna, Bru Guimarães, Luana, Barbara, Kelly, Cowboy, Rayllan e Claiane. Olha, vários embustes, mas vários maravilhosos, como Anna, Karina, Adriano e Maurício.  Por outro lado, os menos votados foram: Will, Gisele, Ellen, Helder, Sarah, Edilson, Danilo, Jean, Dan, Adeline, Andreza, Victor, Gabrielle, Diego, Alê, Nely, Samantha, Eliedson, Eliane e Joca. Olha, desses aí eu não conhecia quase nenhum kkkkkkkkkkkk Claramente não deveriam voltar mesmo.

E chegou a hora mais esperada do programa! Mion anunciou que, com 66,96% dos votos,

A VENCEDORA DA PRIMEIRA TEMPORADA DE A CASA É…

Bom, sobre a vencedora, não há muito o que dizer. É certo que nenhum dos 4 finalistas merecia estar aqui. Seja pelo jogo sujo, seja por não sabermos nem que existiam há 2 semanas atrás. O certo é que Thaís ganhou os mais de R$ 436.000,00 e vai aproveitar muito bem, sem nem lembrar de quem estava do seu lado lá dentro. Vida que segue! E vamos que vamos rumo à segunda temporada do reality! Obrigado por acompanharem conosco!

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
  • Eduardo

    Como assim, Mion, vai ter 2a temporada??? Plot twist carpado até na Record, que tinha cancelado o show no 3o episodio???

%d blogueiros gostam disto: