Posts Populares

ACS: The People V. O.J. Simpson – S01E01 – From the Ashes of Tragedy (Series Premiere)

Olá meus lindos e lindas de todo mundo colorido de Narnia.

Para a alegria dos fãs de Série antológicas, nós do Panela de Séries cobriremos “American Crime Story” que irá retratar um dos maiores casos da historia do U.S. O julgamento do jogador O.J. Simpson. Acusado de assassinar a própria esposa.

Mas antes de irmos ao que realmente interessa, que é a review, vamos falar um pouco sobre esse caso para que você não fique mais perdido que cego em tiroteio.

Na meia-noite do dia 12 de Junho, quando os vizinhos da ex-esposa de O.J.Simpson, encontraram os cadáveres de Nicole Brown Simpson, de 35 anos, e do seu amigo Ronald Goldman, de 25. Nicole Simpson,  encontrava-se numa poça de sangue com o pescoço cortado, e Ronald Goldman permanecia perto e descalço com 22 facadas. A ordem de prisão para Simpson veio cinco dias depois dos assassinatos, e foi imediatamente comunicada pelo comandante do departamento de polícia de Los Angeles à Robert Shapiro (advogado de Simpson) no qual dizia que os testes científicos efetuados ao material recolhido durante as buscas policias continham evidências mais do que suficientes para incriminar o ex-futebolista.

Mais tarde, Simpson se declarou “absolutamente, positivamente, 100 por cento não culpado” para as acusações de assassinato. No inquérito foram reunidos diversos indícios de culpa de O.J. Simpson, mas advogados hábeis e um juiz da Califórnia conseguiram que o corpo de jurados de maioria negra, exposto a argumentos de teor racista, declarasse o réu inocente, em 3 de outubro de 1995. Nenhum outro julgamento por crime de morte nos EUA teve tanto público: brancos o consideravam culpado e negros, inocente. (Créditos ao pipoca atômica que facilitou e muito minha vida. <3)

Não tão fiel a história original, o episódio começa de fato, quando, um homem que está de passagem com o seu cachorro, avista outro cão que está com a pata manchada de sangue e o leva diretamente ao corpo de uma mulher. Ao chamar a policia, é identificado que o corpo pertence a Nicole Brown Simpson. O detetive de policia Mark Fuhrman logo direciona as suas suspeitas do caso, direto a O.J. levando a policia para interroga-lo.

Chegando na residencia do O.J. a policia descobre uma mancha suspeita na fechadura do carro que se assemelha a sangue, o que deixa os policiais ainda mais intrigados é o fato de O.J. não estar em casa, o que não empecilho para Fuhrman que pula o portão da mansão e começa a interrogar o chapadão gostoso que mora nos fundos da mansão.

AMC1

Ele então revela aos policias que mais cedo tinha ouvidos barulhos muitos sinistros e que tinha pensando ser um terremoto. Os policias não levam muito crédito no que ele fala, mas como nada pode ser descartado, eles pedem para o chapadão levar eles até o lugar onde ele diz ter ouvido o barulho.

Chegando no local, os policiais se deparam com várias marcas de sangue uma luva de futebol toda ensanguentada, o que da a eles uma cena de crime.

AMC2

A promotora Márcia Clark já está mais do que convencida que O.J. é o assassino de Nicole Brown, só que a promotora encontra grande dificuldade para da ordem de prisão do Jogador devido ao seu enorme sucesso.

Enquanto isso, tudo conspira e leva a acreditar que O.J. é mesmo assassino, e quando o seus advogados levam o astro para fazer o teste do poligrafo para eles possuírem algo palpável para a sua defesa, tudo só fica mais complicado, porque o teste foi um verdadeiro fracasso e serviria para incriminar cada vez mais O.J.

Com o DNA da luva comprovando que continha o sangue do O.J. misturado com o da vitima, Márcia Clark consegue o mandato de prisão contra O.J. e ele tem que se entregar até as 11:00 da manhã.

Na tentativa de acabar com tudo isso, ou de se safar por ter matado a sua ex esposa, O.J. escreve seu testamento e pega uma arma ara tentar acabar com a sua vida, mas logo é impedido por Robert Kardashian.

AMC3

Pressionado pela policia o advogado de O.J. não vê outra saída a não ser deixar a policia levar O.J. preso, e quando a policia chega na casa onde ele está todos tem uma grande surpresa.

O.J. Simpson fugiu pelos fundos e deu de 10 a 0 em todo mundo.

AMC4

E assim se encerra o primeiro episódio da série que promete roubar a atenção de todo mundo.

Queria deixar aqui minhas considerações pela bela produção da série que está muito realista e impecável e sem duvidas o elenco é de tirar o folego. A série é de muito bom gosto e tem um requinte que estava faltando nas série atualmente. parabéns para o Ryan que lacrou com mais uma série.

É isso meus lindos, espero que gostem da série e que vocês venham comentar comigo os episódios que com certeza nos trará grandes surpresas.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu