Posts Populares

American Horror Story: Freak Show – S04E11 – Magical Thinking

E AHS voltou! E o que seria motivo de comemoração foi, na verdade, frustração. Frustração por esperar tanto de uma temporada que prometeu e não cumpriu.

Depois do break de fim de ano, Freak Show voltou de onde tínhamos parado. Lembram que a última cena do décimo episódio tinha sido as mãos de Jimmy sendo expostas no museu de freaks? Pois bem, a série voltou do ponto que perdemos: como as mãos de Jimmy foram parar lá? Depois de matar freaks, sequestrar corpos, até que pareceu bem fácil para Spencer conseguir as mãos de lagosta de Jimmy. Chantagem com relação a Meep pareceu funcionar e o pobre do Evan apareceu sem as mãos. Cena bem pesada, na minha humilde opinião.

A introdução de Betty e Dot e de como ambas evoluíram como personagem eu diria que foi o ponto alto do episódio. Foi incrível observar elas se dando conta que aquele universo era realmente o delas. E aquelas pessoas são realmente felizes daquele jeito. Tirando todo o bla bla bla de perda de virgindade, o toque Betty e Dot do episódio foi perfeito!

E ai que aparece o boy magia do momento (trocadilho infame!!!): Neil Patrick Harris vem fazer uma pontinha em AHS como um mágico-ventríloquo maluco, com sua boneca bizarra. Achei que ele seria descartável, apenas pra completar o desejo sexual de Betty e Dot. Porém, Ryan Murphy decidiu enfiar um plot novo a essa altura do campeonato. E aí temos o mágico-ventríloquo que é ameaçado pela boneca e conversa com ela… enfim! Doidera!

E temos diálogo pai e filho bombando na série. Dell (que pra mim ainda é só marca de computador) mudou muito. E depois de dar comida na boca de Jimmy, o diálogo deles foi muito profundo, marcando-me principalmente a frase de Jimmy:

“Imagine só, ser uma aberração por ser normal!”

Eve e Dell se juntam para salvar Jimmy da polícia, Elsa começa a fazer as malas para ir para Hollywood, Dot e Betty enfim transam com Chester (e Harris exibindo seu corpo nu na TV mais uma vez). Dandy volta como um maníaco atrás das gêmeas e, finalmente, Marjorie (a boneca) avisa Chester para se livrar das gêmeas.

O episódio enfim termina com Dell confessando que matou Ma Petite (RIP), após Desiree descobrir o museu dos freaks. Era tudo que Elsa precisava pra acabar com o paizão do pedaço.

No fim, episódio fraco! Fico um pouco frustrado por a temporada ser tão promissora e se encaminhar para um fim péssimo como esse. Parece reprise de Coven: essa terrível ideia de inserir mais plots nos últimos episódios. Fiquem com a promo do próximo episódio, sendo este o penúltimo antes do fim de Freak Show.

 

gerson

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu