O episódio começa com Alex  lidando com a sua nova vida de vampira, que por acaso inclui uma sede insaciável de sangue. Tentando salvar o seu paciente que estava quase batendo as botas, Alex resolve dar o seu sangue para o garoto, achando ela que isso não iria causar problemas.

Enquanto isso no elenco rejeitados, temos Donovan  levando sua mãe recém transformada, Iris, para a casa de Ramona inventando uma história de que sua mãe estava bêbada. Como Ramona LITERALMENTE não nasceu ontem  ela logo percebeu que Iris na verdade tinha sido transformada, Donovan então convence a falida estrela de filmes b que Iris seria uma peça muito importante para a sua vingança.

Como já era esperado, o menino que Alex “salvou” com seu sangue acabou matando os seus pais para saciar a sua sede por sangue. O que mais me deixou chocado foi a naturalidade do menino indo para escola e se comportando como se nada tivesse acontecido. o.O

AMH1

E outra coisa que eu não entendi é como o menino sabe dos paranuê das transformações se ninguém ensinou????? A peste do menino contaminou todos da sua sala, matou a professora e o diretor da escola e me deixando tombado com tanta maldade.

AMH2

Com uma atuação brilhante digna de Emmy do ator Née Nick Pryor, a série deu destaque a transformação da nossa amada Liz Taylor e podemos entender o porque dele ser tão devoto a condessa Elizabeth, simplesmente foi ela quem fez ele se aceitar como ele é e fazer disso uma dadiva e não um castigo <3

AHM3

“Deusas não sussurram, elas gritam.” Trouxe para minha vida e minha realidade né non monamour 😉

O episódio se encerra com a condessa explicando para Alex que se ela quiser ficar perto do filho dela ela teria que ser a babá dos vampirinhos e cuidar deles direitinho.

Assim como o resto da série, esse episódio foi beeem morno sendo salvo apenas pela bela história da linda Liz Taylor.

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: