24 de novembro de 2015
AHS: Hotel – S05E06 –  Room 33

O que foi a volta da Murder House minha gente? Quase chorei de saudades do Tate, da Violet e da nossa rainha Jessica Lange 🙁 Que saudades a senhora faz.

Vemos que nossa amada condessa foi a procura do Dr. Charles Montgomery para fazer um aborto escondido do seu marido, o que ninguém sabia é que na verdade ela não estava esperando um lindo bebê, mas sim um lindo monstrinho que já nasceu tirando vidas <3

Vemos também o policial John Lowe D E S M A I A D O  após se deparar com o seu filho Holden e  a sua ex esposa dormindo em um caixão, e enquanto isso Liz trepava loucamente com o gostoso do Tristan, furando o olho da sua idolatrada condessa.

Quebrando todo o clima de amor e declarações, a condessa manda uma mensagem para o seu boy chamando ele para dar uma forcinha com o Will Drake, ele até tenta fazer o hétero se negando a dar uns pegas no Will, mas a condessa deu uma olhada bem assassina nele e ele muda de ideia.

AHS6

Fazendo de tudo para não sair de perto do seu filho, Alex dopa John e o faz acredita que tudo o que ele viu não passou de uma alucinação e que na piscina não tinha nada. John, então, vai até a piscina abandonada na esperança de provar que não está louco e quando chega lá ele se depara com a piscina vazia que foi limpa por Alex com a ajuda de Liz.

Dando uma volta no núcleo rejeitado da série, Ramona e Donovan  Aproveitam a ausência da Condessa para colocarem em prática o plano de vingança. Bem, Ramona coloca-o, uma vez que Donovan… Vai cheirar as calcinhas da condessa. Ramona manda Iris ir da cabo dos vampirinhos enquanto ela vai dar fim no filho monstro preferido da Condessa, que habita no Quarto 33, porém, tudo foi um desastre o little monster deu na cara de Ramona e ainda por cima fugiu sem deixar rastros. As turistas suecas que estavam perdidas sem saber o que fazer agora que estão mortas, resolvem seguir o conselho de Donovan e tentar achar o proposito delas. O que elas fazem? Isso mesmo, vão matar alguém, porque uma morte a mais uma a menos não faz tanta diferença assim. Alex por sua vez, encontra as suecas deprimidas no quarto e explica que elas não precisam necessariamente matar para acharem o proposito, mas elas podem simplesmente deixar todo mundo maluco, então ela sugere um plano para as garotas que consiste em ir para cama com o seu ex marido John e o apavora-lo para que ele fuga do hotel sem olhar para trás. Nada doente essa mulher em minha gente?

O plano da certo John começa a achar que está ficando louco e arruma as malas para ir embora daquele hotel sem nem olhar para trás.

AHS7

O que John não sabia é que estava levando escondido em sua mala o little monster da condessa que foge junto com ele. John vai buscar sua filha que tem dois dias sem receber nem se quer um telefonema dos pais, apavorado e apavorando Scarlett John se depara com o monstrinho da condessa em sua casa e da um tiro no trocinho, o que deixa Scarlett mais nervosa e querendo distancia do pai.

Tentando ficar com o amor de sua vida e na esperança de que a condessa aceite a traição, Liz taylor pede para que a condessa deixe Tristan para ela e procure outra diversão, só que todos nós sabemos que a condessa é meio pirada com essa coisa de traição e acaba matando o Deus grego do Tristan e deixando nossa Liz inconsolável e devastada por perder o seu amor.

AHS8

Para fechar o episódio, a condessa vai até ao quarto 33 e descobre que seu filho fugiu, foi machucado mas foi salvo por Alex, o que a deixa muito emocionada e agradecida quando a condessa pega o seu filho no colo, vemos que ele realmente é um little monster de tão feio que é.

AHS9

É isso pessoal, ainda estou esperando as coisas esquentarem no Hotel Cortez porque até agora está tudo muito morno, muito chato. O episódio estava mais para novela mexicana do que para uma historia de terror. Espero que o quadro mude e logo. Beijos de trevas meus demoninhos lindos <3

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: