Descobrimos o assassino, e mesmo assim o episódio não deixou de ser chato.

O mistério foi revelado, e no início do episódio descobrimos que Wren morreu. Melhor dizendo, Wren se suicidou para guardar a identidade do “Assassino dos dez mandamentos”

Por conta disso, Jhon fica virado na giraia e chega no Hotel Cortez fazendo um barracão e jogando Liz taylor na parede, perguntando onde está o assassino. Sem se intimidar, Liz não conta nada sobre o assassino e ainda ameaça Jhon. Essa sabe ser rainha

Para a sorte de Jhon, Sally aparece e diz que irá leva-lo até o quarto do assassino. Chegando no quarto 64, antigo escritório de James March, Sally revela o que tem atrás do armário e temos a revelação que pelo menos para mim não era segredo nenhum; Jhon é o “assassino dos dez mandamentos” Sally explica cada assassinato a Jhon e mostra que ele é o substituto de James March.

AHS16

A relação entre John e o Hotel Cortez não é nova: ele já havia estado lá num passado distante. Foi no bar de Liz Taylor onde ele se embebedou após o caso mais difícil de sua carreira. Foi nessa ocasião em que conheceu March e começou a ser arrastado para o mundo sombrio e psicótico de March.

Também descobrimos que o rapto de Holden não passou de um plano para que Jhon despirocasse de vez e desse lugar ao seu serial killer interior.

Tirando proveito disso, March o manipulou direitinho, fazendo de Jhon uma cópia de si mesmo. Ao entrar no Hotel Cortez, John se tornava o Assassino dos Dez Mandamentos,  ao sair, deixava todas as suas memórias para trás. Incluindo até um  relacionamento complicado com Sally, que estava sempre olhando Jhon pelos cantos pronta para ajuda-lo.

AHS17

Com medo de perder Jhon e que ele morra fora do hotel e não possa mais ver o amado, Sally corrompe a jovem Wren e faz a menina  sacrificar-se por John, porque ela não pode sair do hotel, então precisava de alguém para protege-lo.

Ao descobrir a verdade, John aceita sua natureza assassina’ e vai atrás de seu antigo parceiro para  confessar todos os seus crimes. Depois de ser dado como louco pelo seu parceiro, Jhon o mata alegando que ele estava dormindo com a sua Ex/Atual/Falecida esposa. E assim, o Assassino dos dez mandamentos que não é da record, fez mais uma vitima.

AHS18

Bom, achei o episódio beeeeem chatinho, tudo bem que a descoberta do assassino dos dez mandamentos era algo muito importante na série, mas um episódio focado só nisso, deixou tudo bem chato. Queria que eles tivessem dado mais foco no novo casal lacrante que chegou reapareceu no hotel.

É isso pessoas, comentem o que vocês acharam e se estão surpresos com a descoberta do assassino, eu particularmente já esperava por isso.

Beijos de trevas meus demoninhos e a mamãe ama vocês. <3

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: