“A vingança nunca plena, mata a alma e a envenena” 

Seu Madruga.

Temos a condessa depressiva olhando no espelho e vendo como 100 anos passou rapidinho e que ela estava cansada de ser boa e agora queria tomar a rédea de sua própria vida.

A condessa sacode a poeira e começa a organizar o seu casamento com Will Drake, (que se ela deixar vai se vestir de noiva no lugar dela Hahaha’) E pede a ajuda de Liz taylor que, ainda muito abalada com a morte de Tristan por culpa da condessa, solta um: “Nem a pau vadia, se vire sozinha.” 

Como nem tudo é só revolta e tristeza, a condessa tirou um tempinho para fazer um make love, reatando não só com um dos seus ex’s amores, mas com dois deles. Nossa rainha foi atrás de Rudolph Valentino e ainda transou com Donovan. Como não amar essa mulher? 

AHS20 AHS19

Enquanto Iris mata um equipe inteira de filme porno, que estava no hotel para gravar uma sacanagem gostosa. Will Drake se prepara para o seu casamento quando é interrompido por Miss Evers, que tenta alertá-lo sobre as verdadeiras intenções da condessa e acaba expulsa por ele. Ela então, diz que vai amar limpar o sangue dele naquele terninho de merda.

Donovan visita Ramona e diz a ela que o plano de vingança continua de pé, só que, Ramona é rainha negra meu povo, não cai no papinho fácil assim não, mas ela sabe que precisa dele e o aceita de volta. Conversa vai, conversa vem, e Donovan pergunta porque ela levou tanto tempo para se vingar da condessa e ela conta que passou os últimos 20 anos cuidando de seu pai, debilitado pelo Alzheimer. Ela até tentou salvar o pai o transformando em vampiro, mas o plano não deu certo e ela teve que sacrificar o próprio pai.

AHS21

A sumidinha da Alex apareceu para dar um freio no menino psicopata que ela transformou em vampiro, que estava criando o seu exercito de pequenos vampiros e estavam tocando terror matando todo mundo e deixando uma casa abarrotada de corpos drenados.

Enquanto isso…. Donovan leva Ramona para dar fim na vida de reinado da Vampire Mother, o que ela não esperava é que Donovan está de cambalacho com a Condessa e que tudo não passou de uma armação para que Ramona fosse presa no cantinho do sofrimento que a condessa fez para seus inimigos.

AHS22

Falando na Vampire Mother, enquanto Donovan pagava de fiel escudeiro, a condessa estava com o seu único e verdadeiro amor. O meu, o seu, o nosso Rudoplh Valentino <3 Ela foi encontrar o seu amado que está tendo dificuldades de se habituar com o mundo moderno, diferente de Natacha que está amando fazer umas comprinhas com o cartão da Vampire Monster. O que a condessa não sabia é que, Donovan estava bem na cola dela para saber o que estava aprontando e não curtiu nadinha saber que era corno.

AHS24

Mais tarde, Elizabeth casa-se com Will Drake, com direito a barraquinho de Liz Taylor e tudo mais. Will vai tomar umas no bar após a cerimônia, quando é convidado por March para visitar Bartholomew, o Little monster fav da Vampire Mother. Acontece que Will não esperava ver o bebê desfigurado e acaba despertando a ira da Condessa, que manda-o direto para o corredor onde Ramona está presa. E ele acaba virando comida de vampiro. Bye Bye Bye Will.

AHS25

O episódio acaba com a empregada vendo a morte do Will Drake com um sorriso no rosto e a Condessa assistindo a morte do seu Atual/falecido marido com um sorriso no rosto.

O episódio chega ao final e o cheiro da merda que a condessa vai se meter está aumentando. Tenho certeza que Natacha e Rudoplh irão se vingar dela, assim como Donovan que está sentindo dor de corno e com corno não se brinca.

É isso meus monstrinhos, cometem o que vocês acharam do episódio. Beijos de trevas e já sabem não é? A mamãe ama vocês <3

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: