Status: Tombado mais que patrônimo publico.

Vemos o quão abalada Liz taylor ainda está com a morte do seu grande amor, trsitan. E enquanto um lindo casal de idosos vão até ao hotel se matar porque não queriam viver um sem o outro, Liz chora pelo fato de não conseguir viver sem Tristan. Ela chega a pegar no revólver, mas não aperta o gatilho porque ela ainda tem problemas para resolver.

Enquanto isso…. John já está super confortável como assassino e está quase completando os 10 mandamentos. A-L-E-L-U-I-A.

AHS27

A condessa quer matar Natacha, que quer matar a condessa, que está dando corno em Donovan com Valentino e por isso Donovan quer matar ele. Entenderam? Mas foi isso mesmo que aconteceu e a condessa matou a Natacha e Donovan matou Valentino e ele vai pagar caro por isso.

AHS28 AHS29

Graças a Miss Evers, Liz convida o filho para passar uma temporada no Cortez. Ao chegar no hotel,pai filho, logo, viram amigos. A jornada dos dois é emocionante. Douglas Pryor sofreu na sua infância, pelo abandono de seu pai. Liz se arrepende de ter abandonado o seu filho, que  está de braços abertos, pronto para perdoá-la.

AHS30

Ao salvar Max, que estava prestes a morrer de sarampo, Alex arrumou um problema para com a Condessa que exigiu que ela desfizesse a merda toda e ela pede ajuda de John que está mais psicopata que todo mundo, para trancafiar os demônios dos vampiros no cantinho do sofrimento.

Alex teve uma recaída com John, que por sua vez, acha que pode ter a sua família de volta e viverem felizes para sempre. O que ele não esperava é que Sally veria tudo e ficaria P da vida com ele causando uma grande briga entre os dois, onde, ela alega que Alex não aceitaria quem John é de verdade.

AHS31

Liz e seu filho finalmente falam abertamente sobre tudo o que precisa ser dito, e isso desencadeia sem duvida alguma, uma das cenas mais emocionantes da série até agora. A reconciliação com o seu filho ajudou a liz Taylor e desistir de se matar junto com Iris e enquanto ele tenta convencer ela a não se matar também, vemos o quão corno manso Donovan é. Eu não sei o que foi pior, se foi ele chorando ao som de Hotline Bling, ou ele se ajoelhando pedindo para a Vampire Mother matar ele. Corno, Corno, Corno. Finalmente a sessão Reginaldo Rossi acaba, quando, Liz e Iris entram metralhando tudo.

AHS32

Lembram que eu disse que essa história de vingança ia acabar em merda morte ? Pois então Monamour parece que A Vampire Mother e o seu cachorrinho partiram dessa para a melhor.

Com esse final lacre, a série se despede de 2015 e nós só saberemos o que aconteceu com o casal em 2016. É isso ai amores, comentem o que vocês acharam do episódio. Beijos de trevas, a mamãe ama vocês e até 2016 <3

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: