Posts Populares

American Horror Story: Hotel – S05E11 – Battle Royale

O terror está de volta!Depois da costumeira pausa de fim de ano de American Horror Story, tivemos o retorno da trama para os dois últimos episódios da temporada (se você também foi pego de surpresa com 12 episódios e não 13, vem cá me abraçar!).

11062819_613562885442958_6432082108775836266_n

Este episódio começa de onde o último parou: Liz e Iris entrando nos aposentos da Condessa soltando bala pra tudo quanto é lado, enquanto ela e Donovan faziam as pazes e se amavam. Bem, vemos as mulheres preparando tudo e chegando lá pra descer bala na vampira-mãe. E funcionou! Elas conseguiram atingir a Condessa, mas de brinde atingiram Donovan, para desespero de Iris. A Condessa consegue fugir, enquanto Donnie pede à mãe para não deixa-lo morrer dentro do hotel, libertando assim sua alma. Legal aqui que vimos a redenção do galã com sua mãe. As coisas estão se encaixando.

Untitld

Temos então um momento entre Sally e a Condessa, onde descobrimos que a ex-prostituta tá lá ajudando a Condessa, com segundas intenções. Também ouvimos um pouco da história de Sally, de como ela se apaixonou por uma dupla de cantores e, sem querer e por amor, acabou matando os dois. Sally diz que está salvando a Condessa, pois precisa que ela mate John e ele fique com ela pra sempre no hotel. Mas pra isso, a Condessa precisa de sangue vampiresco correndo em suas veias, e é nesse momento que ela descobre que Donovan está morto. Sally vai atrás dos mini-vampiros, para desespero da loirinha, que prefere morrer a matar suas crias. Até que a Condessa tem coração, né! No fim, Sally acaba realizando uma transfusão das crianças para a Condessa, e lá se vão dois mini-vampiros.

Untitl

Liz crema os restos de Donovan e entrega à Iris, que já tá bem louca por perder o filho. Ela acaba se sujando toda com as cinzas dele, vai entender. A dupla vai então atrás de Ramona, que ainda tá trancafiada num corredor do hotel. O objetivo é usar Ramona para matar a Condessa, uma vez que agora ela está fraca. Elas descobrem que a ex-atriz está solta dentro do corredor, e doida por vingança, mas conseguem convencê-la de que matar a Condessa é melhor.

Iris e Liz vão então atrás de uma vítima para alimentar Ramona, e eis que elas dão de cara com a nossa preciosa! Queenie, de Coven, aparece, mostrando a ligação entre as temporadas. Queenie foi para Los Angeles para participar de um programa, e acaba dando de cara com Ramona. Nessa hora pensei que Ramona estava lascada, já que Queenie é o vodu humano né. Mas aí apareceu March, e resolveu a parada pra Ramona, também com segundas intenções. Assim como Sally com a Condessa, March quer que Ramona mate a vampira loira para ela ficar presa com ele pela eternidade. Bom para Ramona, que conseguiu sangue de bruxa para se alimentar!

Untitled 2

Por fim e não menos importante, John reúne sua família novamente e voltam para casa. E parece que sua filha e ele sabem toda a história dos vampiros. Coitada da menina, não está sendo fácil pra ela. No entanto, John tem sua família raptada, uma vez que March quer que ele termine os 10 assassinatos, restando ainda o “Não Matarás”, para finalizar. Eu, sinceramente, achei que ele fosse se matar (o que faria muito sentido). Na verdade, ele encontrou a Condessa no elevador, enquanto esta fugia, e meteu bala na loira. Gaga ganhou o Globo de Ouro, mas foi baleada duas vezes no mesmo episódio. Pobrezita.

Aliás, a Condessa ia fugindo depois de Ramona ser enganada e falhar. E por falar na Condessa, March a espera com um jantar, após salvar John das mãos de Sally, que o tentou matar. Um mal-entendido é então resolvido: March achou que tinha sido a Condessa quem havia o entregado para os policiais, quando na verdade tinha sido Hazel, a empregada. E ela fez tudo por amor. Cena bem chatinha e clichê, que encerrou o episódio.

Untitled

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu