Posts Populares

Altered Carbon – S01E10 – The Killers [SEASON FINALE]

E os crimes finalmente são resolvidos! 

O episódio inicia com Kristin chegando em casa e encontrando sua família toda morta, porém sabemos que ela está presa na Cabeça nas Nuvens com Raileen em um constructo criado pelo Mister Leung (o japonês maldito) para fazer a policial reviver para sempre a morte de sua família. Takashi pede que Raileen deixe Kristin e seus colegas em paz, mas a “the-monia” se nega e manda Leung até o hotel para buscar Ava e destruir Poe. O IA tenta tirar Lizzie do hotel, mas ela diz que irá lutar e pede para que ele a mande a Cabeça nas Nuvens para que ela possa destruir o lugar.

Lizzie chega a Cabeça nas Nuves pronta para tombar a Reileen. Enquanto isso, Prescott vai até o hotel para falar com Tanaka e diz que sabe onde Kristin está. Tak tira Kristin do constructo e Rei manda ele escolher entre Kristin, Ava e Vernon para ele matar. Takashi diz que irá se matar no lugar deles, mas a arma de Reileen estava descarregada.

Reileen fica com ciúmes da escolha de Tak e diz que irá matar Kristin, Takashi tenta convencer Rei a não fazer isso, dizendo que eles vão ficar juntos para sempre. Enquanto isso, Lizzie vai até um quarto e mata um cliente. Rei manda o japonês maldito levar os 3 e mata-los. No entanto, Lizzie encontra eles e começa um confronto para liberta-los. Ava, Lizzie e Vermon consegum escapar e Kristin vai atrás de Tak, ela chega para libertar Tak e começa a lutar contra Reileen. Enquanto isso, os Elliot começam a sabotar a nave e a programam para se auto destuir. Tak acaba ficando preso com Rei em um quarto e Kristin com o japonês, eles lutam e ela arranca seu cartucho, GRAÇA A DEUS!!! Rei e Tak se esfaqueiam.

Rei conta para Tak, que ela fez backup de Quell antes dela morrer e pede ajuda dele para fugir em troca do backup e ele se nega. Ela tenta tirar nele, mas ele a rende e a mata </3. Kristin tenta convencer Tak a sair de lá, mas ele diz que irá ficar com sua irmã até o final. A consciência de Quell está com ele e ele pede para ela contar uma história enquanto a nave colapsa. A nave explode e Takashi morre junto com Rei. MAAAAAAAS temos o clone né mores!

A polícia consegue recuperar o cartucho de Takashi na baía e o interrogam no virtual, pois sua capa foi destruída. O seu clone que estava na ilha se nega a ser interrogado no mundo real e pede para ser interrogado no virtual em solidariedade ao original. Os agentes explicam que não pode existir 2 FHDs e que um deles deve morrer.  Os dois são colocados frente a frente e conversam sobre Rei e decidem que irão ver quer irar morrer através de um jogo de joquempô, WTF?? Hahahahhaa

Ortega está em sua casa rezando pela alma de sua família, Tak chega a sua casa e diz que matou o seu clone, ou seja, o original que ficou vivo. Kristin chega à casa de Laurens com a gravação que Takashi fez de Rei mostrando a verdade sobre o assassinato de Brancroft e que na verdade ele se suicidou, por remorso de ter matado a menina com quem ele dormiu. Laurens confessa o crime e é preso por assassinato. Takashi diz que Miriam também tem um segredo e Lizzie chega e conta a verdade sobre seu assassinato e que Miriam é responsável por sua morte para impedir que ela revelasse a Laurens que estava grávida dele, ela também é presa e ambos os Bancrofts são humilhados na frente dos demais Matusas.

Ao final do episódio vemos que, Takashi consegue devolver a Ava sua capa original e a família Elliot está de volta. Graças a uma nova resolução da ONU, Ryker é inocentado de seus crimes e irá voltar a morar com Kristin e Takashi irá devolver sua capa. Na cena final, temos Takashi indo atrás do backup de Quell e esse provavelmente será o gancho para a segunda temporada…

 

E aí, gostaram dessa primeira temporada?? Deixem seus comentários… Valeu <3 <3 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu