Posts Populares

American Horror Story: Freak Show – Recap. 4ª Temporada

American Horror Story: Freak Show é a quarta temporada da série de terror de sucesso do canal FX. Cada temporada, um novo enredo de suspense, terror e bizarrices nos aguarda. Nesta season, a história se passa na cidade de Júpiter na Flórida com foco em um circo com show de horrores comandado por Elsa Mars (Jessica Lange).

A história passou por tantas reviravoltas e nos fez acompanhar os dramas e desventuras de tantos personagens diferentes que ficou difícil manter o foco em algum personagem. Todavia, podemos destacar Dandy Mott (Finn Wittrock e sua bundinha) como a grande surpresa da temporada.

ahs-dandy-regina-bathSuas inúmeras bizarrices, insanidades e excentrismo tem rendido grandes momentos de tensão e nos feito lembrar do motivo pelo qual a série faz tento sucesso (muita gente adora essas bizarrices insanas). Seu lado mimado ainda nos rende uma pitada de humor macabro e uma enorme vontade de esbofetear sua falecida mãe (inclusive, ACHEI POUCO ter morrido), Gloria Mott (Frances Conroy).

I Hate youA trama nos deixou com muitas icógnitas desde que entrou em hiato. Queremos saber que acontecerá com as irmãs gêmeas siamesas Dot e Bette (Sarah Paulson) que despertaram a inveja de Elsa Mars, o amor doentio de Dandy e a admiração do mãos-de-lagosta Jimmy (Evan Peters). Qual será a reação de Elsa ao saber que caiu no golpe de Stanley (Denis O’Hares) e Esmeralda (Emma Roberts)? O que acontecerá com o circo agora que está entrando em crise após a morte de tantas aberrações? Jimmy sairá da prisão e perdoará Esmeralda?

A história emocionante de Pepper (Naomi Grossman) também merece um grande destaque. No começo de Freak Show poucos imaginavam que a nossa querida personagem de Asylum fosse a mesma pessoa que vemos agora em outro contexto. E vale ressaltar que a coitada comeu o pão que o diabo amassou até chegar a ser internada na já conhecida clínica aonde a vimos pela primeira vez. Após perder sua filha adotiva Ma Petite (Jyoti Amge) e seu marido Salty (Christopher Neiman), foi deixada por Elsa de para ser cuidada pela sua irmã que a fez de babá e empregada, ela ainda foi acusada injustamente do assassinato do bebê que tanto amou e cuidou.

tumblr_ngs86tKyVL1txyrweo1_500Não é fácil estar na pele da pobre Pepper.

Mas sem dúvidas, a maior surpresa para os fãs da série foi o aparecimento da nossa já conhecida irmã Mary Eunice (Lily Rabe) comprovando o que muitos já desconfiavam: todas as temporadas devem ter alguma ligação.

tumblr_mh7sg9rZjR1qjv5iyo1_500

Como não ficar curioso para saber o que podemos esperar até o fim desta temporada? Como não ficar ansioso para saber o que vem nas próximas seasons? Só nos resta esperar e enquanto isso usar nossa criatividade para especular.

 nye

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu