Posts Populares

American Horror Story: Apocalypse – S08E03 – Forbidden Fruit

E as bruxas finalmente apareceram..

A oitava temporada parece estar um pouquinho mais lenta que as outras, mas apesar de tudo o episódio ainda me empolga, me dando um gostinho de quero mais, ainda mais com esse episódio que nos faz questionar certas coisas.

Tudo começa quando o anti-cristo resolve fazer uma entrevista com todos os “participantes” , e logo de cara da para perceber que ele procura pessoas com uma maldade no coração, mas quem mais chama atenção é Mallory, que nos apresenta algo um tanto estranho, dizendo que tem algo estranho dentro dela, o que nos faz pensar.. Ela tem um demônio dentro dela? Uma bruxa dentro dela? Ou ela é uma bruxa?… Mallory tem em si uma grande abordagem para ser uma grande personagem, agora nos resta esperar o que será feito com todas essas cartas jogadas na mesa.

American Horror Story é aquela série que para uma resposta entram três perguntas.. e certeza que nessa temporada não seria diferente.

 

Imagem relacionada

 

Mas tudo gira em torno de Venable e Meade que resolvem matar todos e ir sozinhas para o santuário. O plano em si é uma festa de Halloween com mascaras, a qual em uma brincadeira foram colocadas maças envenenadas (o fruto proibido) e todos comem juntos, morrendo todos no mesmo tempo enquanto as duas observam o plano dando certo, e logo vão atrás de Langdon, e as coisas ficam um pouco mais complicadas, afinal o próprio acaba revelando que todo aquele plano foi criado por ele mesmo, além de que Meade é uma das suas criações, sendo modelada com base em uma babá da sua infância, ou seja, todas as memorias que ela tinha são verdadeiras? .

E para quem achou isso pouco, tudo acaba quando Meade atira em Venable por instruções de Langdon, o que me deixa realmente surpresa, e talvez na esperança dela ser ressuscitada em algum momento da série, afinal era uma personagem com grande potencial, mas enredo? ai não sabemos.

 

Resultado de imagem para american horror story s08e03

 

E o que deixou o episódio ainda mais interessante era algo que eu estava esperando desde o começo, a chegada das bruxas, que chegam já com aquele formato squad que eu tanto amo, ressuscitando Mallory, Dinah e Coco.. mas não podemos esquecer que Coco não morreu com os outros..

Se voltarmos um pouquinho temos o fato de Brock, seu ex namorado ter a achado na festa, e Coco acaba achando que é Langdon e o segue até seu quarto, mas acaba se deparando com alguém bem diferente, e morre assassinada por Brock.

Então como as bruxas a encontraram?

No final acabei descobrindo que esse episódio me deixou mais confusa do que eu já estava..

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabela Bender

Isabela é nascida em 2001 sendo uma leonina amante de música, leitura e séries. Katycat de carteirinha e nunca deixará uma série assumir o lugar de Skins Uk em seu coração. Tem como hobbies dançar e escrever, e sonha em cursar arquitetura e fazer intercambio.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu