Posts Populares

American Idol – S15E07 / S15E08 – Hollywood Week

Vamos então a uma fase super interessante, onde nos decepcionamos com alguns candidatos, descordamos com algumas escolhas, mas que no fim, acaba quase tudo lindo!

Jordan Sasser – Should’ve Been Us (Tori Kelly) / Dalton Rapattoni – California Dreamin (The Mamas And The Papas) / Jaci Butler – Centuries (Fall Out Boy)
Jordan é bom, já mostrou isso na audição e é incrível a capacidade da voz dele transmitir muita emoção. Se continuar com essas escolhas musicais perfeitas pra sua voz, é um forte candidato./ Dalton foi um dos meus candidatos preferidos na audição e amei a escolha musical. Não acho que ele tem muitas cartas na mangas no quesito vocal, mas o que mais surpreende no Dalton é a capacidade de fazer tudo certo e colocar sua personalidade nas performances, nos fazendo amá-lo./ Não entendi até agora como Jaci conseguiu passar, foi bem ruim numa música ótima. Foi tanto grito desnecessário. Por mim, sua participação parava por aí.

Jenn “J Blo.” Blosil – “Brother” (NEEDTOBREATHE feat. Gavin DeGraw) / Thomas Stringfellow – Too Close (Alex Clare) / Olivia Rox – Genie In A Bottle (Christina Aguilera)
Jenn???? O que é essa mulher? Já disse o quanto amo essa voz e volto a dizer, porque ela é uma das candidatas mais fortes da temporada e é aquela candidata que não tem como não amar. Foi perfeita. / Vimos poucos segundos do Thomas, mas pareceu uma apresentação correta de uma música ótima de Alex Care. Mereceu passar. / Olivia foi boa nesses pouco tempo que pudemos vê-la, não tem o que criticar. Uma das minhas favoritas.

Jessica Cabral – “Photograph” (Ed Sheeran) / Melanie Tierce – “Invincible” (Kelly Clarkson) / Sonika Vaid – “Almost Is Never Enough” (Ariana Grande)
Jessica foi mais ou menos numa música muito sentimental do Ed Sheeran, mostrou que consegue carregar suas performances no sentimento, mas pra mim foi muito normal. / EU NÃO ACREDITO!! Melanie é maravilhosa, cantou uma música que eu achei que ela ia arrasar, foi bem mais ou menos na performance, mostrando uns errinhos de afinação aqui e ali, mas nada o suficiente para eliminá-la. Muita gente ruim e mais ou menos passa e uma das melhoras audições do Idol e uma das melhores candidatas da temporada fica na Hollywood Week. Realmente eles acharam justo aquela Jaci cantando Centuries passar e Malanie não? Quiseram pagar de diferentona, só pode. Que ódio. / Que voz deliciosa da Sonika, sempre carregada de sentimento. Porém, eu ainda tenho minhas dúvidas se ela vingará na competição, pois suas performances podem ficar repetitivas demais.

La’Porsha Renae – Roar (Katy Perry)
Simplesmente odiei. A apresentação não ficou bonita, mas sim forçada demais. Mais uma vez La’Porsha faz uma escolha musical super errada e sinceramente, tô gostando nem um pouco dela. Espero que ela cante umas músicas que mostre mais a artista que ela quer ser. (que fique claro, realmente não tem o que reclamar da sua performance vocal).

Daniel Farmer – Treasure (Bruno Mars) / Manny Torres – Can’t Feel My Face (The Weeknd)
Daniel fez mais uma boa apresentação. Apesar de ter gostado mais da sua audição, o cara mandou muito bem. Já tem seu estilo musical definido e isso é super importante. / Mas gente, que voz gostosa de ouvir a do Manny. Adorei essa performance e começo a achá-lo um forte candidato.

Jeneve Rose Mitchell – Boondocks (Little Big Town)
Gente, como Jevane é única e especial. Ela pode não possuir a melhor voz country/folk, mas suas performances são tão estranhas e interessantes. Adoro personalidades autênticas. Janeve só´vem acrescentar ao meio musical.

Gianna Isabella – One Night Only (Beyoncé) / Tristan McIntosh – Something In The Water (Carrie Underwood)
Gianna mais uma vez arrasou e não tem nada para colocar defeito. Só não tenho certeza se o público vai comprá-la. / Uau, Tristan me surpreendeu bem mais do que na audição, pois ela conseguiu pegar uma música que eu particularmente não recomendaria pra ela cantar e arrasou demais. A transição dos falsetes perfeitos e a força que coloca em alguns versos da música são os grandes destaques da sua voz.

Trent Harmon – Lay Me Down (Sam Smith) / Miranda Poh Scott – Stay (Rihanna) /Emily Brooke – I Wish I Could Break Your Heart (Cassadee Pope)
Trent estava passando mal, mas conseguiu dar conta do recado. Relmente poderia ter ido melhor numas partes, mas confesso que acabou me surpreendendo. Não gostei nada da versão de Miranda de Stay. Foi totalmente comum e chata. / Muito bom ver alguém escolhendo uma música da Cassadee, campeã da 4ª temporada do The Voice US. Emily é muito boa no seu estilo musical e acho que é bem vendável. Se dará bem na competição.

VAMOS AGORA À FASE DOS GRUPOS DA HOLLYWOOD WEEK, ONDE ROLOU MUITA COISA BOA E ALGUMAS DECEPÇÕES:

Team Blue Eyes: Kory Wheeler, Jenna Renae, Jordan Sasser, Kelsie Watts – Treasure (Bruno Mars)
Kory já começou arrasando, alcançando as notas, cantando com facilidade e mostrando que é sim um dos boys favoritos. Em seguida Jenna veio mostrando o que já tínhamos visto dela, é uma boa vocalista. Jordan é aquele cantor que já não precisa provar muita coisa, porque tem um talento natural. Kelsie deu um ar diferente à performance e eu adorei. Todos arrasaram e mereceram passar.

Milk and Cookies – Jenn Blosil, Bri Ray, Lynnzee Fraye, Sara SturmDrag Me Down (One Direction)
Mas gente, como Jenn já é uma artista ótima e pronta. Não imagino essa menina indo mal durante a competição, mandou muito mais um vez. Bri e Lynnzee também fizeram um bom trabalho, acompanhando suas parceiras, mas o grande destaque das três, pra minha surpresa, foi Sara, que chegou dando agressividade à performance, com essa voz falhada maravilhosa.

Ooo x 2: Amelia Eisenhauer, Tristan McIntosh, Lee Jean – Too Close (Alex Clare)
Avalon Young, Colette Lush – DJ Got Us Fallin’ In Love (Usher)
Jeneve Rose Mitchell, Mary Williams – Need You Now (Lady Antebellum)
No Ooo x 2, Amelia me decepcionou um pouco, por soar muito comum, enquanto Tristan veio arrasando, agressiva e alcançando as notas com facilidade. Lee eu achei mais uma vez comum, além de que não vi se destacando em hora alguma; canta direitinho.
Avalon é uma boa candidata, foi novamente boa e acho que tem personalidade para continuar com essa estabilidade e ter seu momento na competição.
Jeneve foi a minha surpresa, que mostrou uma voz maravilhosa, cantando uma música que não imaginava que ela daria conta. Talvez sair da sua zona de conforto, sem o instrumento seja uma boa.

Chynna Sherrod, Terrian Bass – Rather Be (Clean Bandit feat. Jess Glynne)
Acho que quem brilhou mai nessa performance, meio exagerada, de Rather Be foi Chynna, que se mostra um ótima candidata. Mas grande destaque MESMO, foi JLo, super emocionada com a despedida do Idol; “I’m gonna miss Idol”. Foi para se emocionar a paixão que JLo tem por esse programa e como ela o leva a sério.

Trent Harmon – Rather Be (Clean Bandit feat. Jess Glynne)
Trent está doente, mas está arrasando. Adorei sua versão de Rather Be. Parece que ele a cada performance vem mostrando facetas diferentes em sua voz, mesmo doente. Arrasou garoto! A única coisa que ainda me incomoda em Trent é sua personalidade, que me soa muito indiferente.

Singing Out Loud: Shelbie Z, Michelle Marie Lecza, Ashley Lusk, Lindsey Carrier– Undo It (Carrie Underwood)
Gente, como Michelle é estranhamente legal hahaha. Ela é muito divertida! Shelbie mais uma vez mostrou grande potencial vocal e não tem nada o que reclamar dela.

Ashley Lilinoe, MacKenzie Bourg, Juno, Kayla Mickelson – Renegades (X Ambassadors)
Extremamente triste por essa eliminação. Ashley realmente não foi bem, mas no Idol eles não perdoam ninguém que falha. Falhou e vazou! Infelizmente acho que Idol perde uma das vozes mais autênticas. MacKenzie mostrou novamente que é um bom cantor e ainda acho que terá o seu grande momento. Espero por isso.

Chicken Noodle Soup: Dalton Rapattoni, Anatalia Villaranda, Kassy Levels – “Treasure” (Bruno Mars)
Não curti nada nada essa música para o Dalton. Apesar dele ter mandado bem, ter tentado encaixar sua voz e ter dado conta, sua voz ficou perdida e sem conexão com o estilo musical. Porém, Dalton não deixou de ser destaque novamente. Olha olha que ele é um dos favoritos em, e por sua personalidade, o coloco como um dos possíveis Idols. As duas garotas foram Ok.

Joe Dahman, Alesana Tolai, Olivia Thai, Jessica Paige – Me and My Broken Heart (Rixton)
Adoro essa música e o grupo não deu conta. Eu não achei ninguém ótimo e salvaria apenas a Jessica e talvez a Olivia.

Chris CJ Johnson, Jess Kellner, Jessica Baker, Zach Joseph – Renegades (X Ambassadors)
Como CJ é lindo e maravilhoso!! Ela canta muito bem e tem um brilho incrível. Amei a Jessica com sua rouquidão, conseguindo dar um ar diferente na performance, me surpreendendo muito.. Não sei se passaria o Zach, achei meio fraco em comparação aos outros, mas talvez merecesse uma chance.

 

Rebirth: Manny Torres, Malie Delgado, Christian Eason – Too Close (Alex Clare)
Adorei os três, em especial o Manny, que vem sendo destaque em Hollywood. Os três mereciam mesmo passar e estou curioso para ver Christian na próxima fase, pois hoje ele surpreendeu.

Soul Cats: Laurel Wright, Marshall Cunningham, Drew Angus, John Arthur Greene– Stayin’ Alive (Bee Gees)
The Sistas: La’Porsha Renae, Tonie Starr, Marlena Johnson – Stayin’ Alive (Bee Gees)
Muita pena de Soul Cats, que foi um desastre. Depois do grupo acabar com a música, as três divas chegaram mostrando como se faz!! La’Porsha finalmente cantou uma música certa para ela, que pode a identificar mais como artista. Inclusive, não achei que teve nenhum destaque, pois as três arrasaram demais.

E aí, o que acharam dos episódios? Acho que tivemos algumas perdas significativas e por outro lado, tivemos candidatos confirmando seu favoritismo e outros aparecendo como destaque surpresa. Não esqueçam de comentar e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Prata

Capixaba, basqueteiro, Coldplayer e apaixonado por séries e filmes. Gosta tanto de escrever que tem um bloco de notas no celular só pra isso. As vezes é meio doido, mas quem não é, né?!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu