Posts Populares

American Idol – S16E08 – Showcase and Results

Querem massacre?

Gente de Deus! Esse Idol tem me deixado bem tonta! Hahaha Ontem mesmo fizemos uma review do TOP 50 e hoje já vamos apresentar para vocês o TOP 24. Sim, meu povo, rápido e ligeiro, com menos de um mês de programa, já estamos indo para a fase de lives, sendo que a competição vai se afunilando cada vez mais. Sem mais delongas, hoje tivemos os cinquenta artistas aprovados na Hollywood Week se apresentando no ShowCase, com performances de pouco mais de um minuto. Euzinha vou comentar com vocês o que mais me chamou atenção, então bora começar, porque a noite vai ser longa. Vão bora!

No comecinho do programa, tivemos essas apresentações, e farei por aqui comentários gerais, ok? 

[APROVADA] Layla Spring – “Proud Mary” by Tina Turner

[APROVADO] Michael J. Woodard – “You Outta Know” by Alanis Moristte

[APROVADA] Michelle Sussett – “24K Magic” by Bruno Mars

Sobre Layla, achei ela tão animada! Cheia de energia e gostei bastante, viu? Uma pena ter sido tão curtinha a performance. A apresentação de Michael também foi muito rápida, mas, ao contrário da performance de Layla, eu simplesmente odiei (saudades Katy do concorrente, inclusive). Achei um pouco confusa e não me envolveu nadinha. Michele fez o que pode, é verdade, mas acontece que essa música é limitada demais e funciona bem quando é cantada por um performer mais completo, o que não é o caso dela. Enfim, foi um feijãozinho com arroz, bem basic, que não me cativou muito, não!

[APROVADA] Gabby Barrett – “Church Bells” by Carrie Underwood

Finalmente deixaram Gabby cantar country, né? Hahahaha E que bom que deixaram, pois, apesar de gostar dela com R&B, eu achei que ela combinou muito com esse estilo. Rainha versátil que combina com várias coisas e pode cantar de tudo. Ontem ela arrasou com “Ain’t No Way” e hoje ela foi muito bem cantando Carrie. Inclusive, acho que ela tem um pouco da nossa musa country em sua voz, viu? Percebi isso de verdade. Ela só precisa tomar cuidado para não soar como uma cópia. Enfim, uma boa apresentação e Gabby já consegue figurar entre uma das minhas favoritas na temporada.

[APROVADA] Catie Turner Sings “Bad Romance” by Lady Gaga

Tão diferente essa menina Catie e a cada rodada que passa ela fica tão melhor. Ela realmente é uma cantora singular e eu amo MUITO a alegria que ela canta qualquer música. É algo tão singular que torna dela qualquer música. Eu ainda acho que, vocalmente falando, ela falha em alguns momentos e consegui perceber isso nessa performance, mas, ao menos, foi uma versão bem original e bem gostosinha de se ver.

[APROVADA] Jurnee Sings “Never Enough” by Loren Allred

E vamos falar de Jurnee, meu Brasil? Que tristeza ver essa performance comentada, pois parece que foi uma senhora apresentação, cheia de emoção e com bons vocais. Gostei muito do que vi. Fazendo questão de falar sobre ela aqui, pois a pobre foi “combada” duas vezes comentários aqui no Panela de Séries. Mas como somos justas, cá estamos nós pra falar que essa moça realmente parece ser uma boa cantora e demonstrou-se completamente conectada a uma música com uma letra tão forte. Queria ver mais dela, real!

[APROVADA] Shannon O’Hara – “Unconditionally” by Katy Perry

Apelou bonita, né, gata? Hahaha Juro que fechei um pouco a cara, achando que era um pouco de apelação, mas que versão mais gostosinha que Shannon nos apresentou e que coragem ela teve, né? Já que se trata de uma das músicas mais queridas da Katy. Achei uma apresentação vocalmente muito boa e com uma carga emocional legal. Shannon nasceu pra mim aqui!

[APROVADA] Ada Vox – “Creep” by Radiohead

Ada, meu Deus do Céu, mulher! Por que pisa tanto? Eu tenho uma afeição tão grande com Creep e realmente aprecio quem consiga me fazer arrepiar com uma versão dessa música. Não é todo mundo, mas Ada conseguiu dessa vez. Eu amei todos os nuances apresentados por ela. Aqueles “OooOOOoooO” em escalas arrepiaram cada fiozinho de cabelo do meu braço. Pra mim foi tudo na medida e cooperou para uma apresentação vocalmente muito boa e emocionalmente intocável.  Não foi a melhor versão que já assisti dessa canção, mas já quero muito mais performances como essa que Ada nos entregou! Pisa menos, Ada!

[APROVADO] Jonny Brenns – “Lay Me Down” by Sam Smith

Eu não aguento mais essa música, gente! Real. Eu gosto de Jonny, eu acho o timbre dele interessante e ele tem muito potencial, mas as últimas apresentações dele foram TÃO decepcionantes pra mim, que estou começando o achar um pouco superestimado. Quem canta “Lay me Down” sorrindo? Me poupe, homem! Não curti e espero que ele melhore daqui pra frente.

Mais alguns “combos” de apresentações as quais farei um comentário geral. 

[APROVADA] Mara Justine – “Something’s Got A Hold On Me” by Etta James

[ELIMINADA] Maddie Zahm – “What About Us” by Pink | [APROVADA] Effie Passero – “The Dance” by Garth Brooks

[APROVADO] Garrett Jacobs – “Knock On Wood” by Eddie Floyd | [ELIMINADO] Laine Hardy – “The Ballad of Curtis Loew” by Lynard Skynard

[APROVADOS] Dennis Lorenzo – “A Song For You” by Donny Hathaway | Marcio Donaldson – “If You Really Love Me” by Stevie Wonder

Vou fazer um apanhado geral sobre o que achei dessas performances, ok, pessoal? Mara escolheu uma música batida e fazer algo diferente era um desafio enorme. Ela não fez, ao meu ver. Pra mim sobrou energia e faltou originalidade e achei uma performance bem esquecível. Maddie me decepcionou demais, senhor! Que apresentação mais xoxa! E mesmo ela tentando interagir com o público, achei tudo morninho demais. Já Effie parece ter arrasado, uma pena terem comentado em cima da performance dela e não deu pra avaliar muito. Garret fez uma apresentação com bastante entrega, mas vocalmente fraca, enquanto Laine me fez dormir. E que dó o último combo, gente! Dennis e Marcio fizeram performances tão boas vocalmente, que, ao meu ver, mereciam mais destaque! Marcio me tocou enquanto cantava e gostaria muito de ver mais dele daqui pra frente.

[APROVADO] Cade Foehner Sings “No Good” by Kaleo

Meu Deus, Cade, eu escolhi te amar real. Que rocker! Que homem! Eu estou muito apaixonada com ele e que surpresa mais agradável, já que não tivemos a audição dele liberada. Essa não é minha apresentação favorita dele, mas mesmo assim foi tão cheia de energia, com graves tão agradáveis de se ouvir. Ele tem uma personalidade marcante e representa um estilo nem sempre devidamente valorizado em competições musicais. Quero muito vê-lo arrasar nesse programa.

Caleb Lee Hutchinson – “I Was Wrong” by Chris Stapleton

Gosto muito de Caleb e irei defendê-lo sempre que for possível. Acho o timbre dele tão bonito e ele traz à tona um estilo country mais clássico sempre que canta. Porém, que escolha errada, meu amigo! Pelo menos pelo pouco que vi, achei uma apresentação bem chata, apesar de ser emocional (algo que acredito que seja a real pegada dele). Enfim, primeira apresentação dele que me decepciona um pouco, mas, mesmo assim, foi vocalmente muito boa.

Então, gente, o programa não mostrou tudo e eu também não comentei todas as performances, mas,após essas aprovações e desaprovações, o TOP 24 ficou assim:

Mulheres:

Alyssa Raghunandan
Amelia Harris
Catie Turner
Effie Passero
Gabby Barrett
Jurnee Siani
Kay Kay Alexis
Layla Spring
Maddie Poppe
Mara Justine
Michelle Sussett
Shannon O’Hara

Homens

Adam Sanders (Ada Vox)
Brandon Diaz
Cade Foehner
Caleb Hutchinson
Dennis Lorenzo
Dominique Posey
Garrett Jacobs
Jonny Brenns
Marcio Donaldson
Michael Woodard
Ron Bultongez
Trevor McBane

Assim que acabaram as audições, eu tive acesso aos spoilers (que você pode acessar aqui) e fiquei com tanta raiva dos nomes, pois nenhum dos meus favoritos estavam lá. Mas gente, fui surpreendida, viu? Pois, a cada fase, estou gostando mais de alguns artistas, que nem me chamaram a atenção em um primeiro momento. Até aqui, meus favoritos são: Catie, Maddie, Cade, Caleb, Ron e Jonny, mas, de forma geral, achei um ótimo TOP 24, com um time de artistas bem promissor. Semana que vem já conheceremos o TOP 14 e tenho certeza de que veremos muitos queridinhos indo para a casa. Será que será injustamente? Eu não sei! Mas estou curiosa.

É isso, pessoal. Lembrando que fiz um apanhado geral de tudo que rolou! Se esqueci de alguma performance que vocês tenham gostado muito, comentem aqui. Um beijo!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Tatiane Silva

Sou uma Social Media e Community Manager que ama tanto o que faz, que acaba fazendo isso quase que o tempo todo. Eu moro na internet, por isso acrescento doses diárias de cultura inútil e memes que é pra eu não me entendiar. Amo realities musicais, gasto horas em grupos de discussão e sou viciada em coisas que me fazem dar boas risadas e esquecer da minha conta bancária negativada.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu