Posts Populares

America’s Next Top Model – S22E01-02: The Guys and Girls Make It To Hollywood/ The Girl Who Walks Away


#NotTooTall #NotTooShort

O reality que já cansamos mas não largamos está de volta! Com algumas mudanças consideráveis que promete deixar o ciclo mais animado que os três últimos. O mesmo drama entre os modelos, mas não deixando o foco do programa que é a modelagem.

O cast em si está bem diversificado, com alguns modelos de verdade, uns aspirantes e uns que estão lá pra desafiar os moldes. E, a pedido dos fãs, a altura não é um requisito, então qualquer uma foi aceita.

Trazendo mais mudanças, as notas dos fãs finalmente foi excluída, assim conseguimos evitar as surpresas e decepções com os photoshoots. Com essa exclusão, provavelmente os jurados não darão notas e discutirão a permanência de cada um como era feita nos 18 primeiros ciclos.

Os jurados se mantem os do ciclo 21 (com exceção dos fãs), Tyra a principal e host do show, que com a ausencia de notas tomara que não tente arrastar seus favoritos como fez nos últimos ciclos com Kiara, Marvin e Keith. Kelly Cutrone, a mais real e justa, por mais que muitos achem ela maldosa, ela ali fala a verdade e representa o mundo lá fora. Tyra tem a mania de “quebrar moldes” e revolucionar o meio, Kelly mostra que isso pode ser possível, porém mantem a realidade também. A maravilhosa Miss J, diva suprema e coach de passarela. E, por fim, Yu Tsai volta novamente como diretor criativo.

What the hell was that?

A premiere focou no tradicional processo de casting, a divisão para episódio 1, 2 e o começo do 3 foi bem desnecessária, deviam ter feito um episódio de 2horas. O “mistério” para saber os 14 finalistas  não tem nenhum, já que eles já foram divulgados em fotos oficiais.

O drama esteve presente em quase todo episódio, já mostrando quem estrelará boa parte deles. Bello e Devin já tem o potencial para a maioria das brigas desse ciclo, ainda mais pela competição aparente que existe entre os dois. Stefano e Hadassah também se destacam por serem os possíveis “bitches” pelos comentários e a maneira que irritam as pessoas.

Pelo primeiro teste, o photoshoot no ônibus+runway, já podemos ver quem são os verdadeiros modelos e os verdadeiros aspirantes. Destaque para Miss J, Yu e Kelly jogando muito shade na passarela dos candidatos. O primeiro corte dos 31 aos 22, eliminou basicamente pessoas sem airtime, um deles era o Brandon que participou dos castings do ciclo 21. Achei o corte da Raquel bastante prematuro, porque ela era uma das que tinha bastante potencial pra continuar.

Os Property Brothers, Drew e Jonathan Scott,  foram os designers da casa e o ambiente está bem agradável. A Tyra Suite mais uma vez está na casa como um privilégio para quem conseguir a melhor foto da semana. E como ainda não teve nenhum julgamento, o seu primeiro residente foi definido por um pose-off, uma competição de poses. Mamé e Ava foram as finalistas e Mamé ganhou o desafio, escolhida pelos Property Brothers, Miss J e Yu Tsai.

Hey, I don’t want to break your hearts like somebody broke your crown, so…

Hadassah já provou ser a rainha do drama, convocando uma reunião na casa pra dizer o que gosta e o que não gosta, como se o pessoal estivesse morando lá pra agradar ela. Lacey já acaba se envolvendo em uma discussão com ela pela atitude. Atenção na edição que mostra como se a briga fosse depois da reunião, mas elas estão com a make pós photoshoot. #BBANTM

O photoshoot do cast oficial do ciclo, que vai virar o poster é o último teste para o corte dos 22 pros 14 finalistas, então as expectativas estão altas. O fotógrafo é o Massimo Campana, o mesmo que fez o primeiro shoot no ônibus, Erik Asla como consultor e o Yu dirigindo. Alexa já sente a pressão da convivência com diferentes personalidades e durante o photoshoot acaba saindo da competição.

Se Devin já sente-se tão importante porque tem várias agencias, então foi fazer o que em ANTM. Yu tem todo direito de gritar, ele está no próprio set e lá ele quem manda. Devin como cliente, tem que ouvir e ficar quieto. O drama entre Bello e Devin mais uma vez aconteceu e pelo motivo que aconteceu no set e isso vai continuar até que um dos dois saia.

O cast começa a ser predefinido mas só será anunciado no começo do próximo episódio. Alguns já são certezas, como: Nyle, Lacey, Courtney, Mamé, Justin, Bello alguns possíveis e alguns serão surpresas. O top 14 já foi anunciado, mas vamos fingir que não sabemos e estamos na expectativa de saber quem serão.

Meu #TOP4 favoritos até agora são:

image-1972 image-1975#Nyle – apesar de ser surdo e precisar de um interprete, no set ele demonstra bastante foco. Como ele mesmo falou,  a surdez acaba ajudando já que ele tem que trabalhar bastante com a expressão e linguagem corporal, além de ter o look necessário.

#Lacey – já tem a melhor personalidade, odeia a Hadassah, é country girl, tem sotaque e ainda é fierce. Já é uma das melhores e prevejo ela tirando fotos incríveis mas talvez por favoritismo dos jurados pra outros candidatos, ela acabe sendo eliminada.


image-1971image-1973#Justin – sempre gosto dos asians e ele é bastante focado. Tem uma boa passarela,
uma estrutura no rosto que agrada a câmera, tem uma personalidade quieta mas bastante presente. Torço por ele também e acho que ele pode amadurecer bastante na competição.

#Mamé – super bonita,  tem postura de modelo,  fotografa muito bem e tem atitude sem ser arrogante. Já mostrou para o que veio e parece que não vai se envolver em drama e focar na modelagem.

As mudanças foram convenientes, o cast tem alguns filler, outros com bastante potencial e uns que podem melhorar muito com os makeovers, vide Courtney. Os photoshoots não foram divulgados, mas espero que os conceitos e o destino internacional sejam melhores que os últimos ciclos que foram poucos explorados porque em questão de drama sabemos que não vamos nos decepcionar.

Próximo episódio: 19/08/2015
Promo: Clique aqui

lusca

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Muito boa resenha ((:
    Lacey e Nyle meus favs já sz

    • luscafull

      Thanks Bitch :*
      Meus favs também junto com Justin e Mamé sz

  • Heloísa Gomes

    O drama do Bello com Devin não poderia me importar menos, mas se tiver que sair um, que saia o Devin.
    Sobre Nyle e Dustin: fuck my pussy!
    Essa temporada cheia de freaks, espero que surpreenda. Esses ciclos Boys vs Girls foca demaaaaais no melodrama dos candidatos, apenas parem!!!

    • luscafull

      Dois patéticos e não consigo qual deles é mais nojento. Acho que eliminaria devin também, se ele se gaba que tem contratos com agência, não precisa do programa.
      Dustin bonito mas fraco como model kkkk Nyle sz
      Também acho que tem Mto drama, mas esse parece que vai mudar um pouco.

luscafull

Paulistano, da casa Andrade, além de seriador é amante do cinema, viciado em realities, comer é o hobby favorito e snapchater nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu