Posts Populares

America’s Next Top Model S22E04 – The Girl Who Has a Close Shave

It’s makeovers time! #TyOvers

Agora, como um beneficio a mais, o vencedor do FCO da semana além de ganhar o direito de dormir na Tyra Suite, até o próximo painel, também ganha uma #TyTyTip: instruções de como melhorar em suas fotos. Devin, como primeiro ganhador, já recebe orientações para sempre tirar foto com o pescoço elevado, já que abaixado as fotos não ficam tão boas. Bem instrutivo e isso é mais uma motivação para que se esforcem e recebam dicas exclusivas em como melhorar.

Mikey não controla seu libido desde que chegou na casa e Ashley dando mole, ele já aproveita da oportunidade para ter uma costela amiga. DMA (Devin, Mikey e Ashley) são as plastics da casa, começam a se formar as panelinhas das mean girls e como a promo do próximo episódio já indica, vão causar bastante.

Hadassah não está no grupinho DMA mas já é a Regina George da casa. Como modelo ela é fraquissima mas com o pessoal ela é entretenimento na certa; a maneira como ela começou a irritar o Devin eu não aguentei, ri a todo momento. Acho ambos patéticos e dei risada pela situação toda, mas não consigo escolher um lado nessa briga toda.

I never announce that I am better than anyone else, I would never say anything like that… even if it’s true.

#TyraMail, o primeiro mail da temporada, já da dicas do próximo photoshoot, eles terão que posar com veteranos de guerra numa base militar. Alex Minsky e Melissa Stockwell são esses modelos, primeiramente começam com um Blá blá blá, história de superação, pra inspirá-los no set. E como qualquer patriota americano, apreciam tudo isso. O stylist da semana é o Joe Zee, um editor fashion e o fotógrafo da semana é o Erik Asla como das ultimas vezes.

Os Makeovers finalmente acontecem, feitos no salão do Chritophe Salon em Beverly Hills. Tyra e os jurados juntos decidem qual serão os looks que cada um deles terão que trabalhar durante o ciclo e eles como modelos, tem que aceitar o trabalho imposto pelo cliente.

make1

Devin: finalmente cortou essa palha ridicula que chamava de cabelo e começou a parecer um modelo de verdade. A mudança melhorou ele em uns 300% e conseguiu deixa-lo mais comercial, já que ele tinha um look bem high fashion.

Nyle: apenas cabelos e barbas aparados e continuou good looking.

Lacey: um corte super high fashion, estilo tigela porém edgy, continua maravilhosa e vai dominar com qualquer cabelo que tiver.

Stefano: ganhou o cabelo de will c21, curto dos lados franja, ficou com cara de qualquer beezinha, uó.

make2

Ashley: ganhou o cabelo da Tyra, super curtinho e colocou lentes. Ficou com cara de modelo e deixou aquela cara de pobre.

Mikey: pequenas modificações, só alinhou o corte e hidratou o cabelo.

Justin: apenas um degrade dos lados.

Courtney: uma das maiores mudanças, primeiramente ela diz que nunca fez o cabelo num salão profissional, não precisava nem dizer com o estado que estava aquilo. Os cabelos longos e cinzas ficaram super edgy e ela vai poder trabalhar bem o novo look, além de ganhar clareamento dental.

make3

Hadassah: makeovers sem drama não são makeovers. Se ela fica reclamando o tempo todo o tempo do mundo dos concursos, então não sei porque se inscreve em uma competição de modelos. Se ela quer ser modelo, tem que fazer o que o cliente quer. Raspou um lados sim e conseguiu não ficar tão “perfeita” igual antes, o que funciona no mundo fashion.

Mamé: ganhou mais cabelo que antes, joga o cabelo Lohaine, é o cabelo viu querida! Varios salarios minimos na cabeça dela, está poderosissima.

Bello: ganhou o look da rapunzel e pode competir com a Mamé quem joga mais cabelo.

Dustin: só cortou a barba, arrepiou e deu reflexos nos cabelos.

make4

Ava: cagaram, a menina tinha um cabelo lindo e ficou a cara do chitãozinho e xororó, eugene de TWD, Denise de survivor china, ta cagada. Porém a atitude dela continuou super positiva e look não vai impactar no seu potencial.

O painel essa semana só vai contar as fotos da semana, já que não teve challenge. Os jurados mantiveram os pés no chão e julgaram as fotos dando notas que foram condizentes com a performance de cada um, que continue assim. Amém.

1

Ashley: a foto ficou ok, nada de mais. O vestido estava super estranho na foto, o que prova que ela não sabe trabalhar direito com vestidos high fashions. Com o novo look ela agora tem potencial pra fazer poses melhores e não ficar com cara de model wannabe.

Justin: no set foi profissional como sempre e cada vez cresce mais como um dos meus favoritos, a foto dele ficou incrivelmente boa e teve uma ótima interação com a veterana de guerra.

Courtney: por mais que não tenha experiencia ela sempre surpreende, no set ela sempre mostra diversidades de poses e tem uma boa atitude, a foto ficou boa com uma vibe meio the walking dead.

Stefano: se acha tanto mas mas ainda não conseguiu mostrar seu potencial –se é que tem algum-, sua foto não ficou ruim, mas a pose estava completamente off, não se incluia com a modelo nem com o ambiente.

2

Hadassah: novamente a boneca de cera estava morta no rosto, sempre tendo que receber instruçoes passo a passo para tentar produzir algo. A pose dela estava boa apenas porque ela estava caindo, mas a cara…

Dustin: super perdido não consegue fazer nada, por mais que ainda tentou dar um pulinho, a foto ficou uma bosta e não consigo ver potencial nele, que saia logo.

Mamé: tem uma presença e sempre comanda o set e gostei bastante dela tomar atitude e tentar poses novas a foto dela ficou ótima, mas o resultado final ela ficou um pouco escondida pela veterana

Lacey: entra no set e já domina e a foto reflete isso, não foi minha favorita dela, achei ela um pouco “torta” e pequena demais, mas ainda sim foi melhor que a maioria.

3

Mikey: é um dos melhores modelos masculino e ele já tem uma experiencia que é bem visivel, o resultado ficou ótimo, ele só poderia trabalhar na personalidade dele, já que é um ridículo.

Bello: não achei a foto lá essas coisas, ele é outro que explora bastante o set e sempre tem ótimas faces nas fotos, porém não acho que a pose funcionou com o set.

Ava: estava super boa e fez tudo fluir, ela sempre pequena mas nas fotos consegue ficar grande, consegue mostrar presença e ficou linda na foto, super leve sem esforço.

Devin: no set é o mesmo de sempre, poses over the top, expressões exageradas, mãos na boca. Apesar de tudo isso, ele sabe produzir uma foto.

11953158_10153159305630748_7915451815827037331_n

Durante a deliberação, mais drama atras do painel, Nyle sempre é muito quieto –mudo- e finalmente fala algo certo. O povo só sabe reclamar de coisas superficiais e motivos futeis, coisa que ele não fica de mimimi sendo que tem muito mais motivo que todos.

Ava ganhou best photo e foi super merecido e não acho que seu novo look será algum empecilho. Achei a posição do Bello alta demais, ele devia estar umas 3 abaixo. Dustin merecia estar no bottom 2 junto com a Hadassah, por mais que Stefano estava desconectado, não achei a foto dele tão ruim assim pra ser B2. O Bottom porém, são dois que não farão diferença sendo eliminado. Hadassah continua, pelo menos com ela sabemos que teremos mais dramas. #ByeStefano

12

Já espero próximo episódio pra ver como eles vão trabalhar com os novos looks, quem realmente vai abraçar e ir em frente e quem o verá como dificuldade. Os dramas prometem estar cada vez mais intensos, já que temos uma Regina George e as plastics na casa, porém sem deixar de lado o objetivo do programa.

TyTyTips:

  • Mais da cota drama, Stefano com picuinha pra cortar fila e ainda quer implicar com a Mamé e a Ava. Mamé You Go Girl! Joga o cabelo milhões de vezes na cara dele.
  • A abertura da série ficou bem tipica igual das outras vezes e gostei das poses de cada um.
  • Kelly Cutrone como sempre a jurada com as melhores frases: “We are judging you and you look pissed off” “You have to suck it up, seriously, this is the fashion industry get over.”

Próximo episódio: 02/09/2015
Promo: clique aqui

gostou da matéria? deixe um comentário!

luscafull

Paulistano, da casa Andrade, além de seriador é amante do cinema, viciado em realities, comer é o hobby favorito e snapchater nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu