No retouches! #clean

Os dramas da cama continuam focados nos relacionamentos, Courtney cada vez se sentindo mais excluída e no novo grupinho que surge DMA (Devin, Mikey, Ashley) que continua querendo ser o foco e chamando atenção pela casa. O que em alguns momentos parece ser engraçado em outros só são desprezíveis. A briga BelloxMikey já começa a mostrar as implicâncias da convivência, que fazem de um motivo simples uma grande confusão.

O challenge dessa semana é sobre photoshop, eles tendo que tirar e escolher duas fotos, uma de corpo e outra de rosto,  usando o mínimo possível de photoshop para ressaltar partes ou esconder falhas, já que esses retoques acabam sendo caros em campanhas e quando menos usar melhor. Mikey e Lacey se destacam por conseguir as melhores fotos entendendo o objetivo da proposta, já Courtney e Dustin se mostram os menos inexperientes e suas escolhas e retoques refletem no resultado final. O vencedor acaba sendo Mikey, com prêmio ele poderia escolher alguém pra jantar, todos se surpreendem com a escolha do Devin, já que a Ashley é a peguete dele na casa.

As mean girls continuam causando e começam a fazer intrigas sobre o FCO da Ava, Courtney indo falar para sua amiga acaba fazendo conflito, a reação da Ava foi um pouco exagerada querendo que eles se desculpassem e fazendo escândalo. Isso é uma competição então todos querem ver sua foto lá na TV. Nyle foi certo em ir falar com a Courtney, porque ela acabou na linha da briga por tentar ajudar e ficou como a culpada de tudo.

I’m definitely happy to go back to smiling when I’m feeling to.

O photoshoot da semana basicamente não tem nenhum conceito, eles só teriam que fazer as fotos e o resultado final terá nenhum retoque final, então cada um vai tentar esconder seus defeitos e ressaltando suas qualidades, tentando enganar a câmera. O fotografo novamente  é o Erik Asla.

Dustin ainda não tem noção do que está fazendo e demora pra conseguir direções no set. Mikey já é o contrário, sempre chega mostrando presença e tentando diversas poses, mesma coisa Devin. Courtney já segue a linha do Dustin, inexperiente e demonstra todo nervosismo, muito disso se deve ao drama que continua na sua cabeça.  Lacey, como sempre domina e melhorando a cada shoot.

No painel, as atitudes no set refletem em suas fotos. Mamé também é outra que sempre se destaca e por mais que se envolve nos dramas não deixa isso influenciar no set. Nyle mais uma vez continua no meio, nunca sendo o melhor nem o pior.  Justin sempre achei um ótimo modelo, mas ele está começando a bater na mesma tecla. Hadassah medíocre, sem nada de mais.

1

Lacey recebe o FCO merecidamente, conseguiu aparentar alta e já estava na hora dela ficar nessa posição. Mamé vem em seguida com uma foto bem forte e Devin completa o top 3 com sua diversidade de poses. O bottom  é formado por Justin, Dustin e Hadassah. Justin mostrou do mesmo e nada novo, mas ainda foi melhor que os outros 2. Dustin e Hadassah ainda são os mais inexperientes, Dustin por não conseguir receber direções e Hadassah por não conseguir se desgrudar do mundo de concursos. Dustin acaba sendo o eliminado da semana, não fará falta.

O episódio acabou sendo justo porém nada de inovador em questão de photoshoots mas compensou nas instruções aos modelos em como mudar a postura diante a câmera para evitar retoques com photoshop ao criarem uma ilusão. A perda de Dustin só fortalece o cast, que cada vez mais da uma filtrada nos modelos de verdade e nos que estão ali apenas de passagem.

TyTyTips:

  • Os jurados estão surpreendendo e continuam bem justos até agora, conseguindo separar os melhores dos piores mesmo usando as notas.
  • Não acredito que a Courtney esteja tendo problemas alimentares como todos estavam apontando, o estresse e pressão pode ter a abalado um pouco, mas não acho que chega a ponto de bulimia ou anorexia.

 

luscafull
luscafull

Paulistano, da casa Andrade, além de seriador é amante do cinema, viciado em realities, comer é o hobby favorito e snapchater nas horas vagas.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: