A primeira eliminação injusta. #Justice4Ava

A confusão da semana passada ainda continua nessa semana, Ava e Courtney claramente são os outcasts da casa e a segunda ainda é acusada como a fofoqueira. A relação do Justin e Mamé começa a ser definida e os problemas da Hadassah com Mamé continuam.

Whitney Thompson, vencedora do ciclo 10, vem pra ajudar no desafio da semana (ainda acho uma das vitórias mais injustas, mas isso não vem ao caso). O challenge consiste em fazer uma campanha junto com a Whitney para um cliente da Kelly Cutrone, Simple Be. As instruções foram bem interessantes já os preparando para o que o cliente quer e o que vende.

Nyle sempre esteve no meio, nunca se destacando mas também nunca abaixo da média, e nesse desafio ele cresceu bastante deixando transparecer mais da sua personalidade. Ava teve dificuldade em entregar o que era pedido e sua dupla, Ashley, não ajudou muito. Os dramas claramente estão afetando Ava e Courtney. Lacey e Hadassah não performaram bem também e estavam completamente desconectadas com a Whitney. Mamé e Mikey foram destaques mas Nyle foi quem brilhou e merecidamente ganhou o desafio da semana.

ANTM sem brigas por limpeza da casa não é a mesma. Os reis da casa: Bello e Hadassah, nunca ajudam em nada e só dormem. O conflito entre Mamé e Hadassah, pela primeira vez Mamé não estava na razão, entrando no banheiro daquele jeito e falando um monte para a menina sendo que ela estava em um momento intimo. E a discussão entre elas continuam no ônibus em direção ao shoot e essa rivalidade entre elas vai continuar até que uma vá embora. Nyle sendo surdo tem essa vantagem de não ouvir tanta bobeira.

I’m never one to start anything, but I will surely finish it.

O photoshoot dessa semana tem como tema possessão, todos ganharam olhos hiper azuis (com exceção do Bello), looks bastante high fashion e propõe um tema dinâmico que exige diversas poses, já que os modelos estão suspensos por fios e terão que performar no ar.

A atitude da Ava por mais que é positivo, ela esta tendo dificuldade para fazer o que é necessário. A maioria performou corretamente sem ter grande destaque. Justin é mais um que teve dificuldade e é a primeira vez que vejo o diretor chamando um modelo pra ajudar a direcionar o outro, e Mamé conseguiu ajuda-lo a entregar a foto. Nyle continua sua sucessão do challenge e conseguiu se destacar bastante sendo uma das maiores surpresas.

No painel a maioria das fotos ficaram boas e muitos mostraram dinâmicas nas poses. Lacey como sempre entrega o necessário e isso já não é mais novidade. Justin está tendo dificuldades em expressões, talvez por ele ser asiático tem que fazer coisas mais over the top pra poder aparecer. Hadassah pela primeira vez apresenta alguma foto digna, talvez por ela estar suspensa no ar ela estava mais relaxada e não pensando tanto no rosto, o que funcionou.

1

Nyle, como reflexo da performance no set, entregou uma foto incrível. Bello teve a pior foto da semana, corpo completamente estranho e o rosto não ajudou em nada. Mamé mais uma vez se mostra uma das melhores modelos, não entregando nenhuma foto ruim até agora. Ava estava toda desconectada no set e sua foto ficou bastante abaixo da média, sem nada em especial.

O FCO foi para Nyle que brilhou essa semana, Lacey vem logo em seguida sempre focando na competição e não se envolvendo nos dramas, Mamé vem pra completar o top 3 mesmo que com toda confusão ela é uma excelente modelo. O bottom 3 é formado por: Bello, Ava e Courtney. Bello se salva não sei como com aquela foto péssima. As duas meninas tiveram dificuldades no set e suas fotos foram bastante medianas, pelo potencial eu preferia Ava, já que esta já ganhou FCO e Courtney já vem com uma queda no desempenho. Ava é a eliminada, sendo a primeira injustiçada da temporada.

Essa semana teve um desempenho muito bom da maioria dos modelos, os conceitos do challenge e photoshoot foram bastante produtivos. Os dramas estiveram presentes e as personalidades fortes desse ciclo prometem muito mais. Se esse ciclo tiver um comeback, aposto que a Ava volte e volte renovada não deixando essas confusões a afetarem como a afetou.

TyTyTips:

  • Hadassah pela primeira vez entre os quatro melhores foi bastante surpresa;
  • Whitney já era plus size e ela engordou bastante após o programa;
  • Não acho que essa intervenção do Justin vai fazer com que elas sejam amigas, mas que pelo menos elas parem de briga por um tempo;
  • Lacey for the win! A mais focada e dedicada da edição, já ganhou.

 

luscafull
luscafull

Paulistano, da casa Andrade, além de seriador é amante do cinema, viciado em realities, comer é o hobby favorito e snapchater nas horas vagas.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: