Posts Populares

America’s Next Top Model – S22E07 – The Guy Who Acts a Fool

“Boom Boom Boom” acting time! #SmellMyFierce

Geralmente modelos tem a oportunidade de fazer campanhas, comerciais e até participações de séries, para isso, é fundamental saber se portar diante a um vídeo. O desafio da semana é um de atuação, e quem ganhar o desafio pode participa de alguma série da CW. As duplas foram escolhidas por eles mesmo e as escolhas foram bem previsíveis de acordo com a dinâmica na casa.

O desempenho geral foi bem vergonhoso e parecia que quase ninguem estava levando aquilo a sério. Devin como sempre com seu comportamento over the top em tudo, agiu como um completo palhaço e isso demonstra desrespeito com as pessoas que foram lá julgar; Ashley acabou sendo prejudicada pelo desempenho dele. Lacey e Nyle foram os únicos que conseguiram se destacar positivamente e ambos com um certo problema, ela com seu sotaque de caipira e ele por ser mudo, mesmo assim Lacey vence o desafio.

Foi interessante ter a presença de outra pessoa que fala em línguas, para ter uma melhor interação com o Nyle. Brittany foi a amiga do Nyle que trouxe isso, legal ter essa perspectiva e ensinar os modelos a falarem e libras; e com um jogo, eles tiveram que passar uma hora só se comunicando por libras. Nyle que diversas vezes se sentiu isolado, conseguiu passar a dificuldade que ele passa e ganhou o respeito e inclusão de todos, assim espero.

-america-s-next-top- (2)

O desafio principal da semana é um comercial, como já indicado pelo desafio de atuação, promovendo um desodorante fictício. O roteiro e direção do comercial é bem vergonhoso, porem o ambiente em que eles foram colocados foi bem desafiador, eles tendo que ser sexys numa praia com a água super gelada. As duplas foram definidas pelo ranking do challenge.

Mame e Mikey foram a melhor dupla, os dois são ótimos modelos e na câmera isso captou bem, causando até ciumes no Justin. Hadassah e Justin foram bem, Hadassah nem estava tão boneca cera como sempre e Justin deu bastante expressoes pra um asiatico, as falas estavam bem robóticas mas culpo o roteiro. Bello e Courtney foram ok, courtney saiu melhor do que o esperado, mas ela é muita estranha falando as coisas e Bello apesar de ter ido bem, não consigo ver ele seduzindo ninguém, alias esses dois já estão sendo bem arrastados.

Lacey e Devin foi uma piada, Lacey tem todo o potencial pra ser a melhor, mas Devin é um ridículo e não ficou nem um pouco no nivel dela, o que fez ela ficar bem melhor. Nyle e Ashley não estavam nada conectados, mas Nyle, assim como Lacey, tem presença e conseguiu se destacar mesmo com uma dupla que não contribui em nada.  Ashley, como a Kelly disse, não estava nem atuando nem modelando, o que a fez completamente esquecível.

Com as notas adicionadas, Tyra continua dando notas pros favoritinhos dela, mas as notas estão bem justas no geral. Lacey ganha o FCO merecidamente, Mame logo em seguida também merecido e Nyle completando o top3. O Bottom 2 foi entre Devin e Ashley, ele essa semana não levou nada a sério, já Ashley acabou não fazendo nada e culpando Devin pela nota do challenge, sendo que seu comercial não estava nada digno, a eliminação da Ashley foi justa, ainda sim, preferia Devin já que encarou tudo como piada. Vendo pelo lado positivo, finalmente acabou esse grupinho ridículo. #RipDMA

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

luscafull

Paulistano, da casa Andrade, além de seriador é amante do cinema, viciado em realities, comer é o hobby favorito e snapchater nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu