And then there were nine… #Top9

A temporada, até aqui, tem se desenrolado de maneira satisfatória. Os participantes tem apresentados performances ok, com exceção de Lacey, Mame e Nyle (pra mim o top 3 perfeito do ciclo). Os desafios e photoshoots tem sofrido cortes de orçamento, como o programa inteiro, ainda sim não estão fazendo algo vergonhoso.

O challenge da semana tem como tema o STEM: science, technology, experience e math (ciencia, tecnologia, experiencia e matemática), sobre a inclusão e empoderamento das mulheres; e consistem em fazer um vine de 60 segundos para tentar inspirar meninas. Brittany Furlan é a jurada convidada e vai ajudar eles a performar, cada grupo com três integrantes com um tema: power, respect e money. Os jurados serão as crianças já que elas tem que ser as inspiradas.

Sou Team Money porque adoro o Nyle, Lacey e Justin e eles tomaram um grande risco fazendo um vídeo mudo. O Team Power é o mais confuso, eles tem personalidades diferentes e visivelmente nao se dariam bem, mas o pior problema foi Bello deletar o vine antes de estar finalizado, causando caos pra refazer a tempo. Team Respect foi satisfatório e brincaram bem com a jogada proposta. Destaque para as crianças que souberam julgar muito bem e escolheram o team respect como vencedor e acredito que a decisão de ter feito um filme mudo custou a derrota do team money, já que o alvo eram crianças.

1

O Photoshoot é o mais interessante até agora, eles tem que simular bonecas dentro de caixas, inspirado num ensaio da vogue. Cada um ganhara um tema e uma boneca diferente. Nyle fez um bom trabalho no set e continua crescendo na competição. Hadassah tem uma grande vantagem, já que em shoots passados ela não demonstrava muita expressão. Courtney não consegue isolar as partes do corpo e conseguir fazer as poses de bonecas, além da dificuldade de ser dirigida, visivelmente na sua falta de experiencia.

Lacey mais uma vez chega e da conta do trabalho e durante o shoot todos a aguardam dar mal, visto que ela vem em várias semanas se destacando. Mamé e Mikey chegam e fazem um trabalho que já era esperado de ambos. Devin claramente teria dificuldades já que ele ta acostumado com poses over the top e nesse shoot teria que estar mais contido. Bello no set foi vergonha alheia, se ele estava encarnando algum boneco, certamente era de vodu.

Durante o painel a maior surpresa foi que ao invés de um, dois serão eliminados. Nyle conseguiu uma ótima foto e refletiu sua performance no set, Justin surpreendeu também, ele por ser asiático e não ter mostrado expressões em outros shoots, esse foi o perfeito pra ele; Mikey estava Ok e até agora foi seu pior shoot; Bello estava ridículo no set e sua foto foi a mesma coisa, pode entrar pra coleção da monster high; Hadassah ficou idêntica a uma boneca e, dessa vez, isso foi bom; Lacey  maravilhosa como sempre e esta no topo da competição, se bem que a boca estava bem sex doll porém nada que diminua a foto; Mamé consegue uma ótima foto e ainda continua como uma das melhores.

2

Lacey mais uma vez consegue FCO sendo seu segundo em seguida, Nyle continua com sua melhora e vem em segundo, Justin melhorando das ultimas semanas vem em 3. O bottom 3 é formado por Devin, Bello e Courtney, os três performaram péssimo essa semana e foi merecido suas colocações. Courtney é a primeira eliminada e Bello sai em seguida. Por mim eliminaria logo os 3, os dois eliminados não farão falta e a saída foi mais que merecida.

TyTyTips:

  • Devin fez aniversario, 22,  e foi legal a comemoração até certo ponto. Foi ridículo a forma que ele pegou o telefone do Nyle e nem o incluiu na “diversão”, deixando ele de lado mais uma vez.
  • Devin tava sabotando de proposito a Courtney com aquela maquiagem.
  • Não entendo como a Courtney continua se humilhando indo atras desses meninos. Sendo que eles não estão nem ai pra ela.
  • Bello sempre se comportou como um diva e sua saída não foi diferente, saiu sem se despedir de ninguém e super arrogante.

 

luscafull
luscafull

Paulistano, da casa Andrade, além de seriador é amante do cinema, viciado em realities, comer é o hobby favorito e snapchater nas horas vagas.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: