Já quero o America’s Next Top Dog!

O episódio da semana passada foi tão awwwn que encheu o universo inteiro de felicidade. E, assim, a gente se apega à esperança impossível que eles possam manter o mesmo padrão, sem que ninguém exploda. Nesta semana, o episódio é intitulado “The Guy Or Girl Who Came Back”, super spoiler com pré-visualização da semana passada, mas quem se importa? Todos sentimos cheiro de sangue no ar.

t1

Mamé se irrita um pouco porque Lacey ganhou novamente o desafio. E eu entendo: eu consigo pensar em outras temporadas, em que o sistema de julgamento faria com que Mamé dominasse todo o programa e desafios.

Hadassah fala sobre ter crescido na riqueza e, em seguida, perder tudo. Ela diz que depois que sua família perdeu seu estilo de vida de classe alta, ela conseguiu um emprego e usou o dinheiro para comprar presentes para seus irmãos, dizendo-lhes que os presentes eram de sua mãe. Ela diz que o prêmio de US$ 100,000,00 seria algo divertido para levar para casa. Cara, olha quem está se redimindo, hein?

Lacey recebe um novo #TyTyTip: Tyra diz que o sucesso gera inveja e Lacey é uma ameaça agora, e ela não deve deixar que os outros cheguem até ela. O único problema com isso é que Lacey tem sido uma ameaça por um tempo, mas há tanta coisa acontecendo nesta semana que nem sequer há tempo para alguém sentir inveja.

Maaaas, é a Go-See Week! Go-See Week é sempre um deleite. É a semana de lidar com as pessoas da real indústria da moda. Devin, pela 666ª vez, lembra-nos que assinou com 6 agências de modelos diferentes ao redor do mundo. Lacey diz que Devin é arrogante e irritante. Devin ilustra esse ponto, gritando que ele esteve em castings para as principais revistas e, em seguida, continua a vangloriar-se e gritar enquanto ele sobe as escadas.

devin

É também uma grande oportunidade de mexer com a cabeça das pessoas! Descobrimos, então, que cada modelo na disputa formará um par com um modelo eliminado. Não, eu não consigo dimensionar como eles se sentiram gongados nesse momento HAHAHAHAHA. E, guess what? Bello anuncia que ele está de volta.

bello

Por ter ganhado na semana passada, Lacey escolhe seu parceiro primeiro. Ela escolhe Stefano. O QUÊ?! Ela diz que é porque ele é um grande modelo, e tal. O QUÊ?! Lacey, o que você está fazendo ?!

Nyle escolhe Delanie.

Justin escolhe Dustin, claramente apenas para nos fazer felizes porque os nomes rimam.

Mikey escolhe Ashley. Kelly chama de go-see conjugal.

Hadassah escolhe… Ava. Oooooooh, Bello está chateado.

Mamé escolhe Courtney, o que significa que Bello é o último a ser escolhido. Bello anuncia para que é surpreendente que ele é o último, mas está tudo bem. Ele diz que agora ele pode ver como um monte de pessoas no show são “fraudulentas”, e olha com desconfiança para Hadassah. Então ele vai se juntar ao seu parceiro, que mais uma vez é Devin.

Ponto: não consigo passar menos de duas horas fixando o olhar nessa cabeça tiki gigante que Courtney usou. Tipo…

courtney

As pontuações do desafio se dão quando os modelos retornam. Hadassah está irritada. Ela pensou que teria um 10 como vencedora, mas é um 9. Mikey e Nyle também têm 9, e há um enorme campo de 8: Justin, Dustin, Stefano, Lacey, Delanie, e Mamé. Ava, Ashley e Devin têm 7 e Bello tem um 6. Bello está tendo uma semana de retorno difícil.

E hey, como outra surpresa, Yu Tsai será o fotógrafo do photoshoot. Sim, eu acho que essa temporada tá realmente cortando um pouco o orçamento.

Hadassah escolhe Norma Jean, um show de poodle que não se parece com Hadassah, mas tem uma vibe de fotografia muito boa. Hadassah usa um casaco branco encaracolado peludo para aumentar a semelhança – e assim fazer minha foto preferida, e vencedora do desafio.

hadassah

Quem vai voltar para a casa?! Eu quero Ava, mas ela não tem tido qualquer momento bom nas câmeras, então né… 🙁 já que estamos trazendo alguém de volta, vamos fazer uma estimativa de acordo com as pontuações (em ordem decrescente). Ashley não vai voltar, e nem Delanie, Bello, Courtney, ou Ava. AAAAAFF. Vamos perder o quanto isso poderia ter sido louco e impressionante.

Peraí… Dustin ou Stefano? WAAAAAIT *momento tenso*

É Dustin. THANK EW JESUS!. Ele é meio chato, mas pelo menos não temos de ouvir Stefano falar sobre como ele é o garanhão dos garanhões. Além disso, Dustin era membro de um elenco que realmente fez um esforço para aprender a língua de sinais e falar com Nyle, então ele vai ser uma presença sólida. Ok, aceito o chatinho. Bem-vindo de volta, Dustin!

Melhor desempenho: Nyle. (YASSSS)

Vice-campeão: Hadassah.

Em seguida é Lacey. Ela não parece nem um pouco satisfeita de estar em terceiro lugar. Então vem Mamé, e em seguida Mikey (wtf????).

E aí a berlinda fica entre… Justin e Devin!

Quem será o eliminado da vez?! Holy shit, só saberemos no próximo episódio!

Henry Kapranos
Henry Kapranos

Se quiser falar de amor, fale com o Marcinho. Comigo você vai falar sobre reality shows, pop trending e cultura de gênero.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: