#StillNotFinaleYet

Estamos de volta! Vamos subir nesse ônibus rumo ao final dos finais desse reality show.

Recordando: Mikey estava tão perto de ser eliminado mas, em seguida, Tyra puxou o tapete debaixo dos nossos pés. Estávamos tão perto de nos livrarmos desse babaca… Agora, os modelos têm de apresentar os seus planos de vida. Nyle diz que ele estava muito orgulhoso de como sua mãe o olhou na foto. Ele sente que os outros modelos acham que ele só ainda na competição por ser surdo.

antm s22e15 nyle

O photoshoot apresenta os modelos que arrasam em uma piscina escolar. Mikey tem experiência com arrombamentos e invasões, então ele recebe um bom feedback. Nyle se esforça um pouco mais com as cenas. Quando Mamé inicia suas fotos, Lacey pega um cão (que só Deus sabe de onde surgiu) e começa a roubar a cena de Mamé! Que maneira de jogar, hein Lacey?

antm s22e15 lacey

No dia seguinte, os modelos encontram Mr. Jay no Four Aces Motel para seu anúncio para Zappos Couture. Mamé se sente bastante confiante depois de vencer o desafio Zappos. Lacey é a primeira. Ela está vestida como uma comissária de bordo. Sua personagem é uma menina inocente que encontra sua sensualidade interior no hotel. Eles a criticam por mostrar pouca sensualidade, novamente. Já Melissa gosta de como Lacey “emula” a época a ser retratada, enquanto Mr. Jay se impressiona mais com Mamé por ela ter mais versatilidade.

antm s22e15 mamé

Nyle fica um pouco nervoso, mas tentando conquistar autoconfiança. Ele tem um olhar meio distante na primeira foto. Melissa acha Mikey perigoso. Lacey diz que acha que Nyle vai ganhar porque todo mundo quer ele, meninas e meninos. Melissa diz que ela se sente extremamente impressionada com todos os modelos.

antm s22e15 1

Tyra entra e conversa com eles, dizendo que haverá uma eliminação direta antes de começar a runway. E aí, você achou que iria descobrir quem são os finalistas? Não! Tyra está arrastando sua última temporada de ANTM com toda a vagarosidade possível. Enquanto isso, vamos aguardar o próximo episódio, e é melhor que Mikey não bata Nyle nesse título!

Henry Kapranos
Henry Kapranos

Se quiser falar de amor, fale com o Marcinho. Comigo você vai falar sobre reality shows, pop trending e cultura de gênero.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: