It’s over. Officially over 🙁

É hora do episódio final de ANTM, e me dói saber que é o fim de uma era de ego e vaidade. No último episódio, Tyra nos deixou pendurados com o final four prestes a dizer por quê eles devem ganhar a temporada. Os finalistas, juntamente com suas mães diante de Tyra, Miss J e Kelly Cutrone, reveem com os juízes seus shots para Zappos Couture.

antm s22e16 mame and lacey

As fotos de Lacey foram fortes, mas os juízes pareceram gostar um pouco mais de Mamé. Ambas realmente fizeram boas apresentações. Os rapazes também tiveram ótimas fotos. Tyra mencionou como Nyle sempre causa um grande contato com os olhos. Os juízes amam como Mikey usou seu cabelo. Parece que talvez Nyle esteja um pouco escanteado aqui, mas suas apresentações foram igualmente fortes.

antm s22e16 mikey and nyle

Depois que os juízes deliberam, eles trazem todos de volta e os dois finalistas que vão competir para se tornar o próximo Top Model da América ​​são Mamé e Nyle.

A música começa e Miss J é a primeira a sair na pista para o seu lugar. Os modelos eliminados saem em pares, e ohh, olhe, Bello está lá. Ele não estava lá quando mostraram os modelos eliminados voltando. Devin faz uma dança estranha quando é sua vez e tenta roubar o show, e Miss J pergunta a Kelly Cutrone: “O que eles estão servindo nos bastidores?”.

Tyra sai e chama todos para a final. Nyle e Mamé voltam para casa e relaxam um pouco antes de ir para a cama. Na manhã seguinte, tomam café com suas mães. Já no almoço, seus telefones Oppo tocam e dizem que foram chamados para uma passarela especial. Mamé e Nyle desfilam na passarela instalada em suas casas, e uma mensagem é exibida na TV: “Parabéns! Vocês ganharam a viagem das suas vidas e vão se juntar à Oppo como seus embaixadores da marca para uma viagem ao sudeste asiático com todas as despesas pagas!”

No dia seguinte, Mamé e Nyle embarcam na limusine para seu julgamento final. Yu Tsai junta-se a Tyra, Kelly Cutrone e Miss J para ajudar a escolher o vencedor.

Em seguida, os juízes avaliam fotos de Nyle e Mamé, e ambos realmente tinham excelentes fotos. Ao final, os juízes tomam a decisão, e o vencedor do último America’s Next Top Model é…

NYLE!

antm s22e16 nyle wins

Nyle acha que isso vai ajudar a mudar a perspectiva do mundo sobre a comunidade surda. Sua mãe diz que agora ele deu a volta por cima para o resto de sua vida. Awwwwn, ele está tão feliz! Nyle posa com Tyra, como é a tradição do programa.

antm s22e16 tyra and nyle

E é isso. Ficamos órfãos desse programa materialista que tanto nos enchia os olhos. Não há nenhum aviso para audições no final, como era de costume. Apenas um “adeus” da mulher que nos ajudava a dar um bom e velho “smize” enquanto nossos corações eram quebrados e remodelados a cada episódio.

Fierce and love to you too, Tyra.

Henry Kapranos
Henry Kapranos

Se quiser falar de amor, fale com o Marcinho. Comigo você vai falar sobre reality shows, pop trending e cultura de gênero.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: