Posts Populares

The Voice US – Aquecimento Season 12: Valentine’s Day (Melhores Relações Mentor + Pupilo)

Feel The Love!

É nesse dia tão feliz, colorido e amoroso que é o 14 de Fevereiro que se comemora o Dia de São Valentim! Para a maioria dos países deste lindo planeta azul, o “Valentine’s Day” é o equivalente do nosso adorável “Dia dos Namorados”! Mas o dia de São Valentim tem um significado mais amplo do que apenas “amor passional”, é nesse dia que se celebram as amizades, todos laços fraternais que criamos com outros seres! É o dia que celebramos o AMOR em geral, em sua forma mais ampla! E já dá pra ter um sobrecarregadamente doce gostinho da aura amorosa que irá rodear essa nova temporada pelo pouquinho que já vimos, saca só:

Sendo assim, e ainda levando em conta o “lovefest” que será essa 12º temporada, resolvemos comemorar este dia especial listando as melhores relações entre mentores e pupilos! Até porque o amor “mentoral” também merece ser celebrado, não é mesmo?!

Não irei rankear, apenas listar de forma aleatória, porque gente… Amor é IMENSURÁVEL! Então, vamos começar pelo início, não é mesmo? Talvez, a primeira relação mentor/pupilo que realmente se destacou no The Voice! Cee Lo Green e Juliet Simms!

Cee Lo Green & Juliet Simms

Juliet era, sem dúvidas, a rainha da 2ª temporada do The Voice, mas o mais legal mesmo era ver a relação de cumplicidade que nasceu entre a diva do rock e seu coach, Cee Lo. Tudo começou lá nas audições… Juliet virou as cadeiras de Adam, Christina e Cee Lo, Adam e Christina logo começaram uma troca de farpas cabulosíssima, vários golpes baixos na tentativa de conquistar Juju. O Cee Lo ficou apenas no meio, apaziguador, quase não teve espaço para falar. Juliet logo percebeu que o clima hostil entre as estrelas de Moves Like Jagger não era nem de longe o que ela queria, e assim, Juliet optou pelo AMOR e escolheu Cee Lo Green! A partir daí a relação dos dois só se fortaleceu mais e mais, sempre baseada em muito respeito e apoio! Infelizmente, a ótima química não rendeu o título da temporada para os dois, mas nos deixou uma bela história de amor para contar!

Blake Shelton & Cassadee Pope

Provavelmente, essa relação tenha sido a mais “life-changing” da história deste programa! Ao chegar para sua blind audition, imediatamente muitas pessoas reconheceram Cass de sua antiga banda de pop/rock, o Hey Monday! e quando a menina escolheu o Blake, o choque foi geral! Parecia um odd-fit imenso, mas pouco a pouco fomos acompanhando a relação de Cassadee e Blake, e viamos cada vez mais como o cowboy entendia a Cass. Podemos dizer que o Blake é o “padrinho country” da mocinha (que esse ano foi até indicada ao Grammy de melhor colaboração country). Durante sua jornada no programa, a Cass conseguiu estabelecer seu estilo, com a ajuda do Blake. E acompanhar essa transformação foi muito legal para todos nós! E é muito bom saber que hoje em dia essa relação ainda flui!

Usher & Michelle Chamuel

Logo em sua primeira temporada, o Usher já desenvolveu um lindo laço de amizade e cumplicidade com uma figurinha bastante única em seu time, Michelle Chamuel! Michelle foi basicamente a underdog de sua temporada, que surpreendia a cada nova fase! E a maior parte deste ótimo desempenho deve-se a relação que ela construiu com seu mentor! Usher tinha técnicas de ensaio bem peculiares e a Michelle entrava de cabeça no treinamento do coach, o que nos rendia ótimos momentos! E foi assim, com muito carisma e entrosamento que esses dois roubaram nossos corações! Como esquecer a reação da Michelle quando o Usher a contou que tinha trazido a própria Taylor Swift para auxiliá-la na canção “I Knew You Were Trouble”?! Haha.

Christina Aguilera & Jacquie Lee

Aqui vamos iniciar as relações “mini me”, já avisando, ok gente? Haha. Jacquie e Christina tiveram uma das relações coach/pupilo mais lindas e marcantes de todos os tempos! Jacquie entrou na competição como quem não quer nada, tinha virado apenas 2 cadeiras em sua audição, mas desde o ínicio já podíamos notar que a Christina enxergava muito potencial na pupila, e ela resolveu apostar todas suas fichas na menina sim! Jacquie foi a “mini me” da Christina e seguiu seus passos e conselhos com maestria, elas estavam sempre em tamanha sincronia que pareciam mais mãe e filha! A maior prova de que esta relação ficará para sempre nos contos de fadas “The Voiceanos” é que Christina e Jacquie mantém contato até hoje, e dizem as boas línguas que no tão esperado próximo álbum da Xtina, há um dueto entre duas! Coisa mais linda! Só vamos torcer pra esse CD sair algum dia, né minha gente! #AcordaPraVidaXtina

Adam Levine & Chris Jamison

Quando Chris soltou seu primeiro falsete em sua audição com “Gravity”, nós já sabíamos onde ele pertencia! E não adianta contrariar o destino, quando tem que ser, será! Desde as primeiras fases do programa, quando o Chris ainda se mostrava muito tímido e sem experiência no grande palco, o Adam já repetia “tem um astro dentro de você, nós vamos libertá-lo”. O coach acreditou cegamente em seu pupilo e o apoiou em cada passo! Adam era tão investido no Chris que ajudava a decidir até o que ele vestiria em suas apresentações! O amor transbordava aqui e nós passamos a enxergar o Chris como o próprio filho do Adam Levine! E todo esse investimento e apoio rendeu ótimos frutos para essa dupla! No Top 12 Chris surpreendeu a todos com sua versão de “Jealous” e a partir daí tudo engatou e o maior falseteiro do The Voice que você respeita, que chegou à final e terminou em 3º lugar! Sabemos que o Adam tem o histórico de “play favorites”, mas precisamos admitir que dessa vez ele acertou em cheio! A relação “mini me” de Adam com Chris é inesquecível e uma das mais bem sucedidas e geniais da história do programa!

Alicia Keys & Wé McDonald

Enfim chegamos a relação “mini me” mais recente até aqui! Wé marcou sua entrada no The Voice com uma poderosa audição do clássico “Feeling Good”, imediatamente chamou a atenção da coach Alicia Keys, que é rainha soberana no gênero! E não deu outra, meus amigos! Wé e Alicia tiveram uma conexão instantânea, e assim a bela relação das duas teve início! Embora Alicia tenha jogado vários “eu te entendo de verdade”, “eu realmente te sinto” nas audições, quando ela disse isso para a Wé foi verdadeiro! Alicia se empenhou com sua pupila e acreditou na menina cegamente! Essa parceria rendeu performances marcantes como “Take Me To Church”, e a liberdade que Alicia deu à Wé também foi muito proveitosa, rendendo a brilhante performance de “Don’t Rain On My Parade”! Uma relação recente, mas que gloriosamente já entrou nos livros do The Voice!

MENÇÕES HONROSAS: Adam Levine & Christina Grimmie, Christina Aguilera & Alisan Porter, Miley Cyrus & Darby Walker, Blake Shelton & Jake Worthington

Engraçado que ao procurar as fotos das menções honrosas, eu me deparei com as fotos mais honestas e carinhosas desse post inteiro. Todas essas relações foram de brilhar os olhinhos e nos fazer desejar participar do The Voice e encontrar nossos melhores amigos nos coaches! Confesso que ao olhar para a foto de Adam Levine e Christina Grimmie meu coração ainda fica muito apertadinho, mas ao mesmo tempo, muito feliz por eles terem nos presenteados com uma das relações mais doces do programa. Christina e Alisan são soul mates, duas almas irmãs que tiveram a imensa sorte de se encontrarem no palco do The Voice! Miley e Darby encontraram uma na outra a última tonalidade de glitter que faltava para completarem suas aquarelas glamourosas! Blake e Jake nos presentearam com momentos HILÁRIOS durante toda a 6ª temporada!

E eu poderia listar muitas e muitas outras relações que encheram nossos corações de amor, como: Adam e Tessanne, Pharrell e Hannah, Blake e Raelynn, Cee Lo e Caroline, Miley e Ali, Adam e Matt, Christina e Kimberly e por aí vai… Mas no fim das contas, o que importa mesmo é dizer que esse programa não é só sobre música, ele é sobre AMOR também, tanto é que nos rendeu um dos casais mais fofos do momento…. Adam e Blake! LMAO.



Então, é isso pessoal! Espero que tenham gostado do nosso Aquecimento do Amor! Lembrando que a 12ª temporada do The Voice volta em 2 semanas, dia 27 de fevereiro! E no que depender dos advisors das batalhas (em breve faremos um post para falar melhor sobre isso, fiquem ligados!), essa promete ser uma senhora temporada! Olha só o line-up de causar inveja em certos Rock In Rio’s por aí: Celine Dion no #TeamGwen, John Legend no #TeamAdam, Luke Bryan no #TeamBlake e a lenda… DJ Khaled (que acaba de lançar um single babado com Beyoncé & Jay Z) no #TeamAlicia! No mais, um feliz “Valentine’s Day” pra vocês, gente linda! Let There Be Love! :*

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Ricardo F.

    Jacquie e Christina, impossível não amar <3

  • Marjorie

    Meu Deeeeus! Quanto amor nesse post! Destacaram simplesmente as melhores relações *-*

    Eu ainda destacaria a relação Gwen e Jeffery, na 9ª temporada. Ela foi a única a virar pra ele e desde então super acreditou no seu potencial. Tanto que conseguiu levá-lo à final. E era tanto carinho e fofura envolvidos!

  • Michel Araújo

    Quanta fofura num post só, nossa fiquei até fofinho depois. <3

  • Phelipe Tylin

    Nunca pensei que iria lê um post sobre o the voice e ter o Jake.

    • Luana Medeiros

      Também essa é a única lista sobre The Voice que ele conseguiria entrar! haha

Luana Medeiros

Imagine só que um dia me foi perguntado quem eu era, e juro, até hoje não sei responder. Mas os fatos são: tenho 21 anos; sou de escorpião; amo meu cachorro e meu gato mais que tudo; estudo Rádio/TV/Internet, ouço Maroon 5; piro no Adam Levine; consigo colocar os pés atrás da cabeça; e – contraditoriamente – por fim, nasci de 7 meses.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu