Posts Populares

Are You The One? Brasil – Recap. 1º Episódio

E finalmente começou o ‘Are You The One? Brasil’! Com clima intenso de azaração e com alguns dramas já conhecidos da versão americana do reality.

Já de cara tivemos a formação de alguns casais e pessoas acreditando terem encontrado seu par perfeito. O erro em investir com tudo na pessoa que você acabou de conhecer e se fechar para conhecer outras pessoas é comum no programa, e os brasileiros não podiam deixar de cometê-lo.

B8rwdJ1IIAMMks1.jpg large

O grande destaque do dia foi para o casal Keroline e Gabriel. O rapaz demonstrou uma tranqüilidade enorme em relação à moça, enquanto ela se enfiou de cabeça no seu possível par ideal.

Além desse casal, tivemos uma interação PESADA entre Henrique e Natasha, com direito a uso do quartinho do sexo e tudo mais (e bundinha \o/).

Dentre e formação tão ‘confiante’ e intensa de casais, tivemos a presença de um possível par ideal mais recatado e que escolheu ir mais devagar. Bárbara e Guilherme, que em minha opinião são os mais sensatos até agora.

É um destaque também a presença do pegador da turma. Sempre existe aquela pessoa que parece não ter maturidade suficiente para focar em encontrar o seu par e acha que a melhor forma de fazer isso é sair catando geral. Na versão brasileira, esse rapaz é o Igor. O moço saiu pra um encontro com Larissa, ficou com a menina, mas na hora da cerimônia dos pares escolheu Marianna como seu par.

IGOR

Comportamentos de galinhagem desenfreada e apegos muito rápidos costumam atrapalhar a busca pela formação dos pares perfeitos. Mais cedo ou mais tarde eles aprenderão isso.

Voltando ao decorrer do programa, o casal Keroline e Gabriel foram escolhidos para irem para a Cabine da Verdade que é o único método de definir se o casal realmente forma um par ideal. Os participantes fizeram uma boa escolha, pois o casal já estava bem fechado para conhecer outras pessoas e era melhor terem logo a certeza de que eles eram ou não um par.

Na cabine, os dois descobriram que não formaram um par e a moça não gostou muito do que houve (PRA VARIAR). Como disse, ela se demonstra mais apegada que ele e certamente veremos algumas consequências disso em breve.

ai gente“Ai, gente”

Na cerimônia dos pares, os seguintes casais sentaram juntos:

Caio Keroline
Gabriel Ana Paula
Guilherme Bárbara
Henrique Natasha
Igor Marianna
Lucas Luiza
Marco Gabriela
Saulo Larissa
Théo Ana Clara
Thiago Jéssica

Os participantes escolheram métodos matemático para formarem os pares ideais, porém, nesse primeiro momento seria mais bacana deixar o pessoal seguir o que sente. A matemática funciona muito bem quando temos informações boas para lhe dar, o que não ocorreu e a turma saiu de lá com a decepção de apenas 1 par ideal correto.

Já estou tenso por Natasha e Henrique, ou Bárbara e Guilherme, pois realmente já shippava os dois casais. Acho que o casal Barlherme tem mais potencial, diferente do casal Nanrique que parecem ter algo mais carnal entre eles. Então, realmente aposto que o único casal certo era Bárbara e Huilherme, e vocês?

Façam suas apostas! O que acharam dos participantes?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu