E o “Are you the one? Brasil” voltou em clima de tensão. Depois de formarem apenas 1 par perfeito na primeira semana, o pessoal continuou fazendo escolhas equivocadas. Também tivemos muito bafão, pegação e ÁLCOOL.

A primeira coisa que podemos citar foi a total decepção do pessoal em ter formado apenas UM par perfeito na primeira noite das cerimônias de casais. Contudo, mesmo com atitudes estratégicas, vemos algumas pessoas completamente perdidas. O que é o Henrique querendo adiar a ida dele e da Natasha para a cabine da verdade? Sério mesmo que ele acha que pode ficar com a menina e adiar esse tipo de coisas? A casa seria muito burra se não tentasse empurrar esses dois pra bem longe da casa logo!

Mas, o grande destaque da semana foi para Ana Clara. Inicialmente, quero deixar claro que amei quando ela disse que só queria um momento de sossego, em que o pessoal passasse horas se conversando como grandes amigos ao invés de se preocupando com jogo. PONTO POSITIVO PRA ANA CLARA! Eles esqueceram que o jogo é pra encontrar o par perfeito e não a estatística perfeita?

Mas, depois voltamos à Ana Clara…

Continuando com as burradas, tivemos o jogo para decidir quais casais iriam para um passeio de lancha.prova

Praticamente todos os casais trocaram de pares em relação à semana passada, pois, obviamente, é o mais lógico a se fazer. Mas quem insistiu em continuar? Igor no pé de Marianna ¬¬’

Gente, que preguiça dessa vida de azaração desse moço!! Eles acabaram vencendo a prova juntamente com Ana Paula e Saulo, e ambos os casais tiveram encontros BEEEEM mornos.

A casa teve que escolher o casal menos pior para mandar pra cabine da verdade, e mandaram sabiamente Igor e Marianna, que surpreendentemente (só que não) não formaram um par ideal. Alívio pra mim, alívio pra Marianna (que não merecia esse cara como par), alívio pra Ana Clara (que comemorou mesmo todos estando chateados).

B9WknfuIAAAofXNAposto no match entre piriguetes!

Voltando ao confinamento, tivemos uma festinha regada de álcool para as moças. As Anas extravasaram e beberam por demais. Porém, Ana Paula soube com quem dançar, com quem fazer pegação, inclusive teve beijo lésbico (ADOROOOOO e shippo Luiza e Ana Paula).

Já Ana Clara… Que vexame!!!! A moça deu em cima de vários homens, inclusive dos “comprometidos”. Na noitada anterior ela já tinha levado um chega pra lá de Henrique e Natasha, essa noite ela resolveu mexer com o “casal” Gabriela e Marco. E pelo visto mexeu com a moça errada! Gabriela está furiosa com a mocinha (e com razão né), e já partiu pras alfinetadas no dia seguinte.

Outro destaque da semana foi a formação do novo casal Jéssica e Lucas que esbanjam fofura e orgasmos pela casa. Com direito a sexo no quartinho e na cama conjunta onde todos podiam presenciar. Apesar de serem um casal super fofo, creio que não são um par ideal e temos mais pessoas se precipitando.

Falando em precipitação, não é que nossa ‘querida’ Keroline não conseguiu desapegar ainda do Gabriel? Deu showzinho de ciúmes e tudo mais. É totalmente compreensível que a moça tenha se apegado ao cara, mas será possível que esses dois não vão desgrudar? Dava pra ver em alguns momentos eles juntinhos e de mãos dadas sentadinhos no sofá. Gabriel, meu filho, tá esperando o que pra se mandar dessa roubada?

B9aBt_bCYAM6mRi

Ai gente, choquei!!!

Indo para as cerimônias dos casais, mais uma vez o pessoal decidiu não agir naturalmente e montar um esquema pré-definido de formação de casai. PONTO NEGATIVO mais uma vez pra eles.

Dessa vez a responsabilidade de escolha foi das moças. Ficou nítida a falta de empatia de casais como Théo e Bárbara e Ana Paula e Marco. As duas moças tinham outras pretensões e foram praticamente forçadas a escolher os rapazes. A formação ficou assim:

Caio Marianna
Gabriel Gabriela
Guilherme Larissa
Henrique Natasha
Igor Ana Clara
Lucas Jéssica
Marco Ana Paula
Saulo Luiza
Théo Bárbara
Tiago Keroline

cerimonia 2

Como eles convencem todo mundo a mudar de par e deixam Henrique e Natasha juntos? Sério isso? Por qual motivo esse casal merece imunidade de ser deixado junto? Bárbara não gostou disso e já mencionou que não deixará mais a casa influenciar suas escolhas. Achei DIGNO!

Apenas DUAS luzes acenderam dessa vez, e pra mim está cada vez mais nítido que Natasha e Henrique não são uma delas. Aposto em Igor e Ana Clara (os piriguetes que se entendam) e Saulo e Luiza. Nada me tira da cabeça que o par da primeira semana era Bárbara e Guilherme <3.

E vocês, em quem apostam??

 

Nyegirton
Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: