Posts Populares

Are You The One? Brasil – Recap. 4º Episódio

Essa semana o “Are You The One? Brasil” veio bem morno, mas com encerrou muitas histórias e abriu parênteses para outras. Confira o que rolou antes de prosseguir:

Primeiro de tudo, a casa levou um enorme banho de água fria com a confirmação do PAR IDEAL Gabi e Henrique. Foi nítido que todos ficaram literalmente com “o cu na mão” após a surpresa. Jéssica e Lucas passaram a temer a possibilidade de também não serem um par, o que eu aposto fielmente que seja verídico e talvez cause ainda mais drama nessa casa.

jessica e lorde

Natasha, que é a mais interessada em estar triste e chorosa pelos cantos, demonstrou uma ENORME maturidade e inclusive já disse que aceita que Gabi e Henrique venham a ter algo na sua lua de mel. Achei a atitude de Natasha bastante louvável, pois pelas experiências da versão americana vemos que as mulheres não são muito abertas a aceitar essa situação.

Na lua de mel, o clima entre Henrique e Gabi ainda é de tensão pelo que rolou. Henrique já demonstrou ter interesse em ficar com Gabi e vice-versa, porém, Gabi preferiu esperar a poeira baixar mais e deixar as coisas entre os pombinhos rolarem mais devagar. Eu, particularmente, já shippo o casal e torço para que eles ainda estejam juntos mesmo após o fim do programa.

B-e4s4xIAAA98tq

No desafio da escapada da semana os casais deveriam secar uma enorme pedra de gelo e tirar um código escondido no meio para abrir uma caixa que dava direito ao passeio.

B-opxbyWsAM6gBw

Apenas dois casais participariam de uma saidinha em um spa relaxante. Infelizmente para a casa dois casais com poucas chances de serem ideais foram os vencedores: Caio & Marianna e Saulo & Natasha.

B-u2ubyWkAEyOGF

Enquanto os casais curtiam massagem e banhos relaxantes, o pessoal da casa tinha que decidir quem mandar para a cabine da verdade. É importante destacar aqui que mais uma vez parte da galera foi completamente egoísta. Obviamente o casal mais provável seria Caio e Marianna, porém, Keroline, Igor e Ana Clara não queriam que Marianna saísse da casa e resolveram votar no casal menos provável. Para sorte da galera, o restante escolheu Marianna e Caio para irem para a cabine.

B-f9Dz-IEAAVHGo

Por um instante cheguei a pensar que eles dois poderiam realmente ser um par ideal, mas a cabine trouxe a verdade a tona e mostrou que o par de Marianna é realmente complicado de ser encontrado.

Junto da notícia da cabine o pessoal recebeu o aviso de que os vizinhos estavam incomodados com o fuá que eles estavam fazendo nas redondezas e acionaram a justiça para impedir que eles continuassem alí. Dessa forma, na próxima semana eles estarão em casa nova, o que quer dizer: FESTA!!! Nós adoramos a ideia de pensar em mais festança e dramas, né não?!

Ainda na casa deu pra perceber que algumas pessoas não estão mais afim de seguir a estratégia furada de Théo em escolher os pares em grupo. É bastante compreensível a revolta uma vez que seguindo a estratégia o máximo que o rapaz conseguiu foram 3 casais e deixar pessoas insatisfeitas com suas escolhas.

Na hora da cerimônia da verdade algumas moças resolveram não seguir o acordo firmado dentro da casa, como foi o caso de Bárbara que mais uma vez escolheu Guilherme como seu par ideal com direito a beijinho e tudo mais. Ela parece estar realmente convicta de que encontrou seu par ideal. Vocês acreditam nisso também?

Os demais pares formados foram:

Caio Ana Paula
Gabriel Natasha
Guilherme Bárbara
Henrique Gabriela
Igor Keroline
Lucas Jéssica
Marco Ana Clara
Saulo Luiza
Théo Larissa
Thiago Marianna

Apenas 3 luzes acenderam e como disse Luiza: PRA MIM ISSO É UM FRACASSO!!!

B-plGiAXIAAW71D

Na minha opinião, um dos pares realmente é Bárbara e Guilherme e o outro eu fico entre Thiago e Marianna ou Natasha e Gabriel. E vocês, o que acham?

Pela prévia da semana que vem podemos ver que finalmente alguém (Larissa) vai meter o bedelho no grude entre Gabriel e Keroline que obviamente está atrapalhando o restante do pessoal. Se não é par obviamente deve-se haver uma maturidade suficiente para que as pessoas desapeguem e partam pra outra. O que não está acontecendo com nossa “querida” Kerol.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu