Semana tensa no “Are You The One? Brasil”. Muita confusão, apreensão e tensão. Vem ver o que rolou no quinto episódio:

O começo do episódio foi a total decepção do grupo com o resultado da cerimônia dos pares da semana anterior. Com apenas 3 luzes acendendo ficou nítido como eles precisavam se orientar mais e conhecer melhor as pessoas com quem estão dividindo o seu dia a dia.

Como anunciado no episódio anterior, a galera teve que mudar de casa devido uma ordem judicial. Chegando na casa nova, muita folia e muita diversão. Eles simplesmente adoraram a idéia e como diria Igor: Tá ruim!? Tá não!

B_CaAjAWkAAnDwD

Larissa já chegou colocando moral e anunciando que todo mundo tem mesmo que desapegar, em especial Keroline que insiste em grudar no Gabriel sendo literalmente uma “empata foda”. Marianna, Jéssica e Kerol não curtiram muito o papo de Larissa e a fofoca começou.

B_C99aYXIAA3Wjc

Keroline chegou a ir tirar satisfação com Lari que simplesmente deixou a moça sem argumentos. Ora, se a moça não deixa ninguém se aproximar do Gabriel como ele vai descobrir quem é o par dele? E ela, como ter certeza do seu par apenas com papos superficiais?

Keroline ainda foi contar para as amigas e para Lorde chamando Larissa de sem noção e o rapaz tratou de dizer que sem noção poderia estar sendo ela por não enxergar o que está acontecendo e o que Larissa quer dizer com isso tudo. Palmas para o rapaz que deu uma lição em Kerol!

É óbvio que se manter focado em uma pessoa que você sabe que não é seu par ideal atrapalha o andamento do jogo e tira completamente a chance do verdadeiro par ideal em conhecer a pessoa pra ela destinada. Imagino que seja bem difícil se apaixonar por quem não é seu par, mas vamos reconhecer que Larissa e Lorde não estão falando nenhuma besteira?

Voltando a folia, a noite foi marcada por muita bebedeira e brincadeiras de virar doses de bebida. Acabou rolando uns beijos entre Marco e Luiza (FINALMENTE), apesar de parecer nítido que o rapaz não estava muito afim de ficar com a moça, mas sim apenas de zoar e curtir. Porém, Saulo passou dos limites ao chamar Marco de guerreiro assim que Luiza virou as costas. Igor tratou de repreender o rapaz e a história rendeu muito chororó para a coitada da Luiza.

Sério, qual a necessidade desse tipo de brincadeira? A Luiza é uma moça super interessante e pra mim ela é totalmente a caraa do Marcão, tirando a parte da insegurança que o rapaz não tem nenhuma, ambos são super divertidos e espontâneos.

A noite ainda foi a confirmação de um rolo entre Ana Clara e Igor (com direito a quartinho e tudo mais) que eu também ando apostando serem um par ideal.

B_CNvxDW4AAOrqV

Voltando ao jogo, a prova da semana envolvia os rapazes de olhos vendados tendo que descobrir quem eram as moças que estavam fazendo massagem neles.

B_GOqSPWkAETyUY

Os vencedores foram Marco e Guilherme. Todos vibraram, pois finalmente poderiam tirar uma dúvida de um casal REAL que já esteve junto em três cerimônias. Marco chamou Natasha e Guilherme obviamente chamou Babi.

O passeio foi um dos mais incríveis até agora no programa. Um delicioso vôo de asa delta na paisagem maravilhosa do Rio e ainda com direito a observar os colegas de confinamento de cima. Teve direito a romantismo entre Babi e ‘Guilerme’ com um delicioso “a melhor parte é quanto eu te beijo tu cala a boca”. Tem como não shippar esse casal?

B_G6xBsXEAAHs0d

Natasha e Marco, apesar de terem uma certa convicção de serem um par ideal devido ambos terem se envolvido com o primeiro par confirmado (Gabi e Henrique), demonstraram mais interesse nos seus “ex’s” do que um no outro em si. Não sei se isso mostra a falta de afinidade dos dois ou apenas confirma que mesmo que Natasha tentasse ser forte e madura, ela não foi capaz de superar Henrique e seguir em frente (diferente do rapaz que já demonstrou interesse em ficar com Gabi).

Na hora de escolherem o par para mandar pra cabine, vale destacar que MAIS UMA VEZ Keroline fez a burrice de votar em Marco e Natasha indo de encontro a toda lógica do programa. Para nossa felicidade, ela foi a única a votar assim.

Obviamente, o casal escolhido foi Bárbara e Guilherme, porém, o programa encerrou quando iríamos saber o resultado. A MTV soltou uma nota explicando o motivo * (ALERTA DE SPOILER). Estamos TODOS ansiosos para saber se a convicção dos dois (e minha) estava certa ou errada.

B_DIMG0UsAA6SE-.jpg large

PS.: Ao final do programa é possível ver uma comemoração ENORME de Luiza e uma cara de decepção ENORME do pessoal, o que nos leva a pensar que eles não são um par. Além disso, a prévia da semana que vem mostrou Natasha revoltada com Gabi, o que leva a pensar que finalmente rolou algo entre ela e Henrique. E por fim, uma DR de término entre Jéssica e Lorde que pode ter rolado por eles serem confirmados como não sendo par OU por ele ter ficado com outra. Episódio 6 tá prometendo, hein?

*[SPOLER ALERT] O Episódio teve que ser editado deste modo pois o programa precisa ter 10 episódios e os participantes descobriram os pares ideais com menos cerimônias assim como ocorreu na primeira temporada da versão americana.

Nyegirton
Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: