Posts Populares

Are You The One? Brasil – Recap. 7º Episódio

O 7º episódio do Are You The One? foi marcado por muitas brincadeiras infantis e destacou a imaturidade do pessoal com relação ao jogo e a alguns comportamentos dentro da casa. Vem ver o que rolou nesse episódio que apelidei carinhosamente de “Crianças felizes”.

Depois das reviravoltas da semana passada, o episódio começou mostrando a galera discutindo o resultado da cerimônia. Quem eram as luzes acessas? Keroline assumiu que estava perdida. Bárbara levantou uma dúvida interessante: seu par ideal é a pessoa que mais tem coisas em comum com você ou a pessoa que te completa? Vemos sempre o pessoal focando em achar características em comum e esquecendo que bons casais na verdade se complementam e nem sempre concordam em tudo. Igor também levantou uma questão importante, as pessoas tem que ter um interesse natural pelas outras. Não se força a barra para conhecer alguém interessante, não se força papo, não se força afinidade. Pena que essa discussão nem sempre reflete nas estratégias na casa, não é mesmo?

pessoal AYTO

A prova dos pares dessas semana foi sem dúvida uma das mais interessantes até agora no programa e consistia em deixar o rapaz prendendo a respiração embaixo d’água  e a moça seria responsável por suprir a falta de oxigênio através de uma respiração boca a boca debaixo da água. Muito sexy, não é? Eles optaram por formarem os mesmos pares da última cerimônia, pois foi onde acenderam mais luzes e assim sendo, a probabilidade de um par ideal ir pra cabine seria maior.

Na prova, Keroline e Saulo, Ana Paula e Théo e Natasha e Igor se deram melhor. Destaque aqui para a Keroline fazendo biquinho e falando de como sua boquinha pequena encaixou direitinho no Saulo e eles conseguiram fazer incríveis 2min31seg. Segura essa Gabriel (rs). Destaque também para a pontinha de ciúmes da Ana Clara com a Natasha indo ao passeio com seu amado. Foi fofinho né gente? Torço muito pra Clarigor. Casal mais perigoso desse programa!

Agora começa o jogo. Quem o pessoal deve mandar pra cabine? Era uma pergunta bem difícil que devia ser respondida enquanto os pares faziam um delicioso passeio a cavalo.

O único, dos três que realmente formava um casal era Paulety e Théo, mas a moça não coloca muita fé nesse par ideal. Declarou que estava perdida e que tinha MUITAS possibilidades dentro da casa. No passeio, sem dúvidas foi o casal que mais aproveitou. Como formam o único casal que realmente está ficando, o clima foi leve e rolou muito romance. A Paulety destacou que o Théo é muito certinho pra combinar com uma pessoa tão errada. Mas será que não é disso que você precisa, flor? Mandar eles pra cabine seria uma chance de tirar essa dúvida e ao menos desconstruir um casal formado.

paulety e theo

Igor e Natasha, por sua vez, demonstraram muita convicção em suas características em comum e apostaram forte que seriam um par ideal. Eu discordei MUITO! Igor aparentemente combina com TODAS as mulheres da casa. Semana após semana eu vejo ele achando seu par ideal. Quem não lembra dele apostando na Mari? Pra mim, o casal mais fraco era sem dúvida Igor e Natasha. O passeio confirmou uma sintonia entre os dois, mas, até que ponto?

Keroline e Saulo foram o casal que mais mostraram sintonia na prova. No passeio, Saulo fez o melhor questionamento de todos. Qual é a real situação de Kerol e Gabriel? Nós mesmos não sabemos ao certo qual a deles dois. Eles ainda estão ficando na casa, mas até que ponto esse lance deles vai atrapalhar se ela ou ele tiverem que ir pra lua de mel? Sobre a sintonia do casal, talvez não queira dizer nada, mas eu apostaria em mandar esse casal pra cabine antes de Igor e Natasha, pois caso confirmasse ainda ganhariam um bônus de deixar o Gabriel mais aberto ao jogo.

kerol e saulo

Enquanto o pessoal passeava começou a revolta das crianças na casa. Foi um momento bom pro pessoal relaxar? Sim. Mas a que ponto eles chegaram, gente? Tudo começou com guerra de papel molhado e tava na cara que isso ia dar merda. O retorno do passeio foi algo extremamente tenso devido a brincadeira do pessoal. Igor e Saulo deram de cara com a porta, rolou a casa TODA melada, rolou guerra de ovo. Um verdadeira deus nos acuda. Minha mãe ficaria louca com essas crianças bagunçando tudo! Passaram dos limites, crianças. Mamãe devia colocar de castigo.

Após a lambança, pudemos conferir o resultado da votação. O pessoal escolheu mandar pra cabine o casal que mais tinha coisas em comum: Igor e Natasha. Eu, por não conviver achei a decisão TOTALMENTE errada, pareceu que eles realmente acreditavam que o par tinha muitas coisas em comum e poderia realmente ser um par ideal. Quero destacar aqui que finalmente a Clarinha não teve medo de mandar alguém que gosta pra cabine. Acordou pro jogo! Destaque também para a Luiza dizendo que não sabia justificar o motivo do pessoal não ter votado em Théo e Palety. Provavelmente ocorreu pelo discurso incisivo de Igor em destacar como a Natasha era parecida com ele.

pares

Na cabine, tivemos a confirmação de que Igor e Natasha realmente não formam um par ideal. A casa toda ficou muito decepcionada e puta. Cada semana parecem estar mais perdidos. Igor ficou extremamente decepcionado por mais uma vez fazer uma aposta errada. Ana Clara frizou que votaram devido a confiança do par, ou seja, realmente o erro não foi da casa e sim da convicção do ‘casal’.

igor e natasha

Agora vamos à polêmica do episódio. A festa RENDEU!!!! Paulety mais uma vez ficou loooooooooooooooooca. Tivemos mais lesbianismo com ela e Larissa. Senti um cheiro de couro pesado daqui! Mas o bicho ferveu mesmo quando a moça resolveu faltar completamente com o respeito a Théo e agarrar o Marcão loucamente na piscina. Ponto negativo pro Marcão com seu comentário machista de que existe mulher pra pegar e mulher pra se envolver. A Paulety errou? Sim, mas isso não desqualifica em nada ela como mulher. Ponto negativo também pra Paulety por expor o Théo dessa maneira.

paulety e marcão

Théo tentou esconder a decepção e ser maduro pra encarar o que a Ana Paula fez. A DR dos dois foi bem tosca. A Paulety queria que ele desse um chega nela. Que desse uns tabefes e uma bela bronca. O rapaz não estava nem um pouco afim de ter esse tipo de atitude. Ficou nítido que ela precisa de alguém que domine ela melhor e pra mim, esse casal ficou mais fraco e diminuiu muito as possibilidade de ser uma das luzes que acendeu. Apesar do “arrependimento” a Paulety ainda foi dormir com o Marcão, provavelmente sem saber o que o rapaz andou falando dela.

Vamos agora para a cerimônia dos pares. Mais uma vez o pessoal fez uma listinha para as meninas escolherem seu par. A casa tá tão confusa que as meninas resolveram nem ir de encontro o que foi combinado. Vamos aos pares formados:

Caio Ana Clara
Gabriel Marianna
Guilherme Natasha
Henrique Gabriela
Igor Larissa
Lucas Keroline
Marco Luiza
Saulo Bárbara
Théo Ana Paula
Thiago Jéssica

Hora de comentar as cagadas. Mais uma vez fizeram as meninas escolherem pares tabelados sem tem o mínimo de vontade. Vejamos:

  • Jéssica claramente não queria escolher o Thiago e deixou isso bem claro, mas temeu um resultado errado e ser culpada por isso depois.
  • Natasha destacou que o Guilherme não era sua possibilidade mais forte.
  • Larissa também declarou que não queria escolher o Igor e sim o Guilherme, que fez isso apenas pela decisão do grupo. Eu realmente acho que ela e Guilherme formam um par.
  • Ana Paula declarou que não acreditava que Théo fosse seu par, o que ficou bem nítido na DR entre eles na noite anterior.
  • Luiza já assumiu que tem uma atração forte pelo Marcão, mas também destacou que estava escolhendo ele apenas por estratégia. Talvez ela já tenha percebido que não vai dar certo o lance entre eles.
  • O pior de todos foi Keroline e Lucas. Os dois não acreditam DE MODO ALGUM que são um par. Como pode uma estratégia ter sobra? Até o Tito percebeu a furada que era a estratégia que eles adotaram essa semana.
  • Jéssica e Thiago, Ana Paula e Théo, Luiza e Marcos, Gabriel e Marianna, Ana Clara e Caio foram casais repetidos da semana anterior. Como podem repetir CINCO casais sendo que só existiam TRÊS corretos? Que estratégia louca é essa?

cerimonia 6

Acenderam apenas 4 luzes e sinto em informar que ainda foi bastante para a estratégia furada que escolheram essa semana. Vou ter que concordar com a Keroline e frizar isso aqui:

“Tem que parar com essa porcaria de Matemática, que eles tão achando que tão arrasando nessa Matemática e não estão”

(Keroline)

Destacar também o deboche da Jéssica:

“Deu certo essa Matemática aí?”

(Jéssica)

Foi muito ilógico o que fizeram essa semana. Não ouviram em nada os sentimentos do pessoal, não mudaram os casais (já que era estratégia). Coloquem alguém que manja de Matemática de verdade nesse trem: EUZINHO!!! Não tinha como esperar muitas luzes com esse tanto de erro grosseiro.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu