O oitavo episódio de Are You The One? Brasil foi cheio de novidades e fechamento de ciclos. Pelas imagens da chamada do episódio nós já imaginávamos que muita coisa boa iria acontecer, mas muita gente não imaginava que fosse tanto. 

Como de costume, o começo do episódio foi o pessoal lamentando o resultado da cerimônia anterior. A Jéssica disse que avalia bem a pessoa pra definir se é ou não o seu par ideal, o que é uma verdade. Avaliar apenas o que a pessoa fala sobre si não diz muita coisa, apesar de ser importante, mas também avaliar o sentimento que você constrói e ela aposta em como foi a única que realmente adivinhou seu par ideal desde o começo (O Lorde), mas ninguém na casa coloca mais fé nisso depois do que aconteceu com Bárbara e Guilherme.

Após as lamentações e discussões sobre estratégias, o pessoal foi para o desafio dos pares. A prova consistia em uma corrida no stan up paddle onde na ida o homem remava e na volta a mulher. Jéssica lamentou pela prova e disse que achava que não ia conseguir terminar, ou seja, pra variar ela e Lorde não vão ganhar a prova. Já Keroline se garantiu e deu seu nome desde o começo!

remando

No fim da disputa os casais que ganharam foram Keroline e Caio e Théo e Ana Paula. Vale destacar em como Théo insiste que a Paulete é seu par ideal mesmo depois do que aconteceu na semana passada, já Paulety não parece ter certeza disso.

O passeio dos casais foi bem divertido e radical em cima de um flyboard. Keroline e Caio tiveram bastante sintonia e se divertiram bastante. Foi engraçado ver o Caio mandar ela desapegar do Gabriel pois mulher dele não fica com outro homem.

keroline e caio

Já estou shippando Caioline e vocês?

Já Ana Paula e Théo ainda se encontram em um clima bem morno (e chegou inclusive a destacar que estava animada pro passeio pela presença do Caio) e pra piorar, não completaram seu passeio pois a moça acabou se machucando em um das manobras radicais no flyboard.

flyboard2

A casa em clima de descontração com o berimbal tinha uma difícil missão. Como parece que ninguém mais acredita no casal Ana Paula e Théo, ou até mesmo pensando na estratégia de eliminar um casal formado na primeira semana e que tinha bastante coisas em comum, eles escolheram Keroline e Caio e já tinham a certeza de um par perfeito, o que causou certo medo em alguns amigos da moça e o receio de perder a cozinheira da casa.

berimbal

Na hora da cabine era nítido o clima de tensão de Keroline, no fundo ela sabia que o Caio tinha chances enormes de ser seu par e ela não queria deixar a Mari e o Gabriel na casa. Conforme esperado por todos, o casal foi confirmado como o segundo PAR IDEAL na cabine da verdade (EBAAAAA).

cabine

Todos comemoraram bastante, afinal eles precisavam muito desse resultado. Mari lamentou bastante pois sua amiga estava saindo da casa pra ir pra lua de mel com o Caio.

CAvhFDjW8AAuCP3

O grande destaque de reações, porém foi para o Gabriel. Diferentemente do que a chamada sugeria durante TODA a semana o rapaz agiu de forma super fofa e compreensiva com os sentimentos de Keroline. Ele deixou claro que sabia que eles dois não dariam certo e o que tinha rolado dentro da casa entre eles era algo passageiro, mas que iria respeitar os sentimentos dela até o fim e que não iria ficar com outra pessoa dentro da casa.

Caio também teve uma postura bem madura e afirmou que já tinha cumprido o papel dele dentro da casa e por isso estava muito feliz. Além disso, com relação a Keroline ele disse que não tinha intenção alguma de atravessar o relacionamento deles e que iria agir com muito respeito na lua de mel. Keroline estava assim rodeada por DOIS fofos e não tinha mais com o que se preocupar, né não?

Após o resultado da cabine o clima foi de festa e curtição dentro da casa. Todos estavam muito felizes por finalmente terem achado outro par ideal. Jéssica deve ter ficado ainda mais eufórica pois agora sabia que não era realmente par do Thiago e suas chances de estarem certa aumentaram bastante.

jessica e lorde 2

A única que teve uma comemoração durando pouco nessa festa (desconsiderando o choro da Keroline) foi a Natasha.

Gabi e Henrique foram novamente convidados pra festinha dentro da casa, porém , o posicionamento deles dois agora foi de realmente serem um casal. Em nenhum momento foi exibida uma conversa entre Gabriela e Natasha. Natasha teve que lidar com os dois aos beijos dentro da festa e não foi muito bacana. É correto que ela não tem o que cobrar mais dos dois, pois já estava nítido que estava rolando um clima entre eles, mas realmente não é fácil presenciar a pessoa que você ficava aos beijos com outra.

henrique e gabi

Também diferente do que foi visto nas chamadas, Natasha se mostrou bem madura e sua posição final foi de que não teria que julgar o que acontece entre eles, pois se fosse ela no lugar da Gabi talvez acontecesse o mesmo. Termina assim, um ciclo de mimimi entre esse triângulo amoroso. Bola pra frente, Naty, torço pra você se dar bem com seu par ideal.

Na cerimônia das luzes me parece que a estratégia do pessoal foi de formar casais que não tem a menor chance de acontecer pra confirmar alguns poucos casais fortes. Eu ao menos espero que tenha sido isso pois vimos MUITA gente nada a ver sentando junta. Keroline e Caio que pela primeira vez ficaram por fora do que foi combinado ficaram totalmente chocados com as escolhas e com receio do que o pessoal estava planejando. Os pares formados foram:

Caio Keroline
Gabriel Larissa
Guilherme Natasha
Henrique Gabriela
Igor Ana Clara
Lucas Bárbara
Marco Luiza
Saulo Jéssica
Théo Ana Paula
Thiago Marianna

Destaque aqui para a cara da Luiza quando o Marcão disse que acreditava que eles fossem um par ideal. Ela não pareceu estar convencida pelas palavras dele, já que ele continua não dando muita bola pra ela até o momento.

As luzes mais uma vez mostraram um resultado DECEPCIONANTE. Apenas 3 luzes se acenderam, ou seja, apenas um par a mais foi formado. Jéssica ficou MUITO revoltada por mais uma vez sentar com uma pessoa que ela não queria por estratégia do grupo e isso não ter refletido em um resultado nada positivo pra o grupo.

Diante dos resultados de todas as cerimônias que tivemos até agora já é possível saber por combinações e eliminação quais são os pares ideais, conforme publicamos AQUI (clique pra conferir), mas será que eles vão conseguir pensar dessa maneira e descobrir os pares?

Além disso, semana que vem teremos a presença das exs dos rapazes e a Luiza pegando o Marcão pra valer:

preview 9

nye

Nyegirton
Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: