Após a decepção de apenas três luzes acendendo na semana passada, estamos chegando na reta final e o “Are You The One? Brasil” vem chegando ao desfecho com as revelações dos pares e com o pessoal chegando a boas conclusões do jogo. 

Apesar do grande susto de apenas três luzes terem acendido na cerimônia, ela acabou por revelar mais do que se tivessem acendido muitas luzes. Obviamente nem todos entenderam isso e a situação foi bem chata e estressante ainda na cerimônia. Gabriel logo percebeu que isso afunilava as respostas de quem era realmente o par que acendeu a luz daquela noite e Guilherme destacou que assim eles já mataram duas cabines da verdade: ele e Larissa são realmente um par e o Gabriel é par da Mari. Ou seja, ótimas respostas pra quem estava completamente perdido.Chegando na casa e colocando as coisas no papel, todos perceberam que acender só uma luz foi realmente ótimo para eles.

Igor ficou desapontado pois ele e Ana Clara não formam um par ideal e isso foi uma das informações obtidas da última cerimônia. Mas sinceramente? Cheguei a duvidar da decepção de Igor. Creio que ele ficou mais triste pela Clarinha do que por ele mesmo.

Vamos agora ao GRANDE bafafá do episódio. A prova da semana foi realizada com a presença de algumas das exs dos meninos que ainda estão na casa. Os rapazes ficaram congelados (como disse o Théo), enquanto as meninas bolaram de rir da situação e já planejavam se esbaldar com essa situação inusitada. Uma informação interessante é que duas exs se negaram a participar, dando a entender que a situação foi bem tensa.

Os rapazes acompanharam a prova de dentro da casa pra não dar bandeira nas reações. Algumas ex’s vieram causar literalmente nessa prova. Minhas impressões foram:

– Ex do Igor: SUPER antipática e veio realmente pra causar. Que resposta escrota foi essa que ela deu na Larissa? Tá gamadinha no Igor ainda, flor? Se passou legal e Igor pareceu gostar desse circo todo.

– Ex do Théo: parece que foi treinada pelo programa pra causar polêmica, só que de forma simpática.

– Ex do Gabriel (POLÊMICA): deu a entender que a relação entre eles está mal resolvida e que existe algo ainda. O Gabriel ainda declarou que rola um sentimento. Que porra é essa? Como deixaram entrar alguém assim no programa? DECEPCIONADO!

– Ex do Gui: um amor. Demonstrou que existe uma grande amizade entre eles e não precisou se firmar como a ex gostosona, fodona e afins. Já quero ter ex’s assim em minha vida <3.

– Ex do Lucas: uma fofa também. Bem similar a ex do Gui e falou como a relação entre eles virou uma amizade bacana e que estava torcendo pra ele se dar bem com sua próxima. Inclusive foi bacana ver a Jess e ela se dando bem.

– Ex do Marcão: não deu pra conhecer muito bem.

tumblr_mu0t70e0Vf1r5ly5co1_250

Larissa após ouvir algumas ex’s falando

As vencedoras da prova foram Bárbara e Ana Clara que acertaram todas as ex’s. Nessa hora, finalmente os rapazes voltaram e puderam se deparar com as suas ex’s. Ana Clara não podia levar o Igor e nem a Bárbara podia levar o Guilherme, pois já tinham as confirmações de que eles não eram seus pares. A Babi fez um charminho e as meninas ficaram morrendo de medo dela causar e levar o Gui, mas ela foi bem consciente e chamou o Saulo enquanto a Clarinha chamou o Marcão.

O programa não satisfeito com a causação na prova, resolveu deixar as ex’s passarem o dia dentro da casa. A gente que não ama nenhum pouquinho a polêmica, detestou né???? ashuaihsaush.

O Lorde apresentou sua ex e foi uma cena bem fofinha. Elas se deram tão bem e demonstraram uma maturidade incrível. Sabe escolher bem, viu Lorde. Me escolhe na próxima!

A “””””””EX”””””” do Gabriel não perdeu tempo  e já foi logo querendo saber se ele tava ficando com alguém na casa. As meninas, principalmente a Mari, ficaram super incomodadas com as atitudes do Gabriel. E convenhamos, né? Que papelão! Ele disse que deixou claro pra Keroline que o que tinha uma pessoa lá fora e tudo mais, porém, eles esqueceu de mencionar que TAMBÉM se prometeu a ela que não ficaria com ninguém. Mas, preferiu expor a menina e fazer a Keroline pagar de apaixonadinha boba enquanto ele estava nem ai pros sentimentos dela. Decepcionado com o Gabriel. Esperava mais controle. “Como eu não tenho nada com a Kerol…” REALLY???? Achei que tivesse respeito ainda. Mas ok. Até quartinho os dois cogitaram de usar. O que é isso, gente?

abr9

Enquanto isso, Keroline estava lá na sua “lua de mel” com o Caio se dando bem e sem nenhum sinal expectativa de rolar algo entre eles. Eu torço muito pra que tenha rolado uns pegas, pois sinceramente “CAIO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> GABRIEL”, ainda mais depois dessa passação dele. Ela chegou a declarar que não estava apaixonada pelo Biel e que o que rolou foi apenas uma paixão de verão, mas acredito que ela ainda está tão fechada a isso que chega a atrapalhar um possível clima  entre ela e Caio.

caio e keroline

Voltando ao jogo. O passeio dos casais foi no Morro. Um pouco da cultura da favela carioca e uma vista maravilhosa com direito a uma cervejinha. Quer algo mais brasileirinho/carioca que isso? O papo dos casais foi bem morninho, pois as duas moças estão envolvidas com outros rapazes, mas eles buscaram entender por qual motivo eles seriam um par ideal e destacar as afinidades. A Bárbara e o Saulo tem esse lance forte da brasilidade, do envolvimento com o Funk, o Samba, porém como foi destacado por ele, o lance entre eles é a amizade e seria bacana ver os dois tocando o terror na lua de mel. A Clarinha e o Marcão tem esse lance de serem bem leves e tranquilão, sem falar na personalidade forte dos dois e eu super shipparia se eles tivessem ficado firmes e forte desde o começo.

favela 1

A casa teve que escolher quem iria pra cabine praticamente na certeza de que os dois casais dariam PAR IDEAL, e por isso pensaram em quem faria menos falta pra eles. Que a Luiza queria se livrar da Bárbara não é segredo pra ninguém, pois as duas simplesmente não se suportam. A minha surpresa foi com a Jéssica, pois aparentemente elas tinham uma relação de amizade bem bacana. Será que a Bárbara é tão insuportável assim que nem as “amigas” dela a suportam? Gente, eu não consigo achar ela chata. Adoro as causações dela, adoro a personalidade forte dela, adoro o jeito birrento dela e também adoro o casal Balherme. Mas infelizmente, a casa não concorda comigo.

Saulo e Bárbara foram selecionados para irem para a cabine da verdade e a reação dela foi muito tensa. A cara de decepção e de medo dela vieram junto com o silêncio, pois nitidamente ela não quis causar mais polêmica com as meninas. Ela declarou em off que após a decepção da cabine com o Gui, esse era o momento mais triste pra ela na casa. Deu muita dó ver a Babi chorando por ter certeza que iria sair da casa e deixar seu “boy” dentro da casa.

Na hora da verdade a cabine indicou que eles realmente formavam um PAR IDEAL, e a tristeza da Babi foi consumida por um momento de felicidade por ver que o jogo estava indo no caminho certo para todos. A casa toda vibrou, principalmente a Lu por estar se livrando da ENEMEEGA e dando mais um passo para faturar o dindim.

cabine babi e saulo

Os sentimentos ambíguos da Babi foram nítidos. Tristeza e felicidade se confundiam alí. A despedida deles cortou meu coração, pois a Bárbara foi uma das poucas pessoas que realmente estava no jogo pra encontrar seu par ideal pra manter um relacionamento e também um dos poucos que teve uma verdadeira história de amor mesmo sem serem um par. Espero que aqui fora eles ainda estejam juntos, pois a possibilidade da Bárbara ficar com o Saulo é mínima, pra não dizer nula, e eles tem tudo pra dar certo aqui fora. Na torcida!!

biscoito mordido

Um biscoito mordido pra despedida <3

Voltando ao final do episódio podemos resumir em: Jéssica e Lucas se entregando ao amor, pois a certeza de serem um par ideal aumentou; Igor e Ana Clara disputando o quartinho com esse casal; Luiza e Marco finalmente se pegando pra valer. Enfim, situações mornas.

luza e marcão

Mornas é modo de dizer, viu gente

Mas o mais morno foi ver a edição mostrando a Marianna dando show por aparecer um inseto na sua cama. Gente, como pode se preocupar com um besouro inofensivo quando o Thiago está lá só de cueca te esperando na cama? Mulher, melhore!!!!!!!!!!!!!!!

Captura de tela 2015-04-01 23.17.50

Pode a pessoa lembrar de besouro com um boy desses te esperando?

                    thiago1thiago3

Até baixei umas em HD pra vocês entenderem o que estou falando.

Por fim, os organizadores do programa resolveram dar uma cabine extra pro pessoal antes da próxima cerimônia. Ao meu ver, foi uma tentativa de estender as gravações, pois nitidamente, depois dessa última cerimônia o pessoal nem precisa mais de confirmações para saberem quem são os pares ideais. O próximo episódio só será exibido no dia 12 e já estou ansioso para que façam uma reunião com os participantes para sabermos o que rolou após o jogo, pois surpresas dentro da casa e polêmicas acho que não teremos mais.

nye

Nyegirton
Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: