27 de janeiro de 2016
Are You The One? Brasil – S02E02

Ah, como eu estava com saudade desse programa maravilhoso. As tabelinhas voltaram!

Depois do primeiro episódio, Alex estava EXTREMAMENTE convencido de que Alice era o par dele e até o presente momento eu me pergunto como ele e a casa foram capazes de acreditar nisso. Alice ficava claramente sem graça quando o assunto era confirmar ela como par do Alex, pois era nítido que apesar da grande afinidade que os dois desenvolveram, eles dois não tinham NADA em comum.

A estratégia da casa seria manter os mesmos casais da cerimônia para a prova dos pares para tentar confirmar ou não quem dali é um par ideal. Eu, particularmente, não gostei dessa estratégia devido ao fato deles terem apenas DOIS pares na cerimônia e isso ser um completo tiro no escuro.

AYTO prova 2

Alguns também não concordaram muito com a estratégia e os casais foram lindamente trocados após André levar Fernanda ao invés de Vanessa pra prova. A disputa era uma descida de rapel em sintonia e fiquei bastante surpreso com o desempenho de Fernanda Napoleão que parecia uma ninja descendo aquela ~~montanha~~. Tudo isso pra agradar o bofe e conseguir o tão sonhado passeio. O resultado, graças aos deuses do AYTO, foi o casal como campeão juntamente com Alex & Alice.

Alex e Alice rapel

O passeio era nada mais nada menos que um delicioso salto de paraquedas. QUERO!!!!!!!! Como Fernanda e André já tinham se beijado na noite anterior, o encontro foi bem romântico e fofo. Já para Alice e Alex eu senti um imenso banho de água fria especialmente quando a moça começou a falar que sentia que eles não eram um par ideal e o próprio meio que confirmou. Fiquei confuso com a edição do programa, afinal, o que esses dois tinham na cabeça?

André paraquedas ayto

A casa, claramente comovida com a afeição imensa que Alex criou com Alice, resolveu mandar os dois para a cabine da verdade. Apesar de, pra mim, parecer MUITO insano acreditarem que eles eram um par, eu realmente achei a escolha certa a se fazer, pois Alex estava cada vez mais envolvido e Alice queria tirar logo essa dúvida antes de avançar ou não qualquer sinal. Ainda não consigo compreender a dualidade desse “casal” em uma hora achar que não tem nada a ver e na outra estarem vestidos de noivos para entrarem na cabine da verdade.

Como esperado, ao menos por mim, os dois foram confirmados como PAR INCOMPATÍVEL, o que deixou Alice super feliz, já que ela já havia confirmado mil vezes que Alex não fazia o estilo dela, e Alex nem tanto. O rapaz ficou tão abalado que não conseguiu se divertir de forma alguma na festinha pós-cabine que rolou na casa. Quem perdeu com isso? Eu que não fui!

E que festa, hein gente? As moças ficaram todas loucas de tequila e acabaram entrando numa vibe de raspar a cabeça após o passo inicial de Anna. Eu particularmente amei a rebeldia adolescente do pessoal. Vamos viver tudo que há pra viver, né não?

Agora vamos falar da bagunça que foi a edição do programa a respeito da formação de novos casais nesse episódio. Como diabos surgiram tantos romances e a gente não conseguiu captar o clima em NENHUM deles? Thaigo e Vanessa Thomé, André e Fernanda Napoleão, Cindy e Raoni… Gente!?!?! Cindy e Raoni ainda foram flagrados flertando, mas o beijo foi uma coisa que passou quase despercebida. Eu fiquei bem confuso! Mais confuso ainda com o belo cu doce que a moça estava fazendo… Mulher, se joga!! Se não der certo, ninguém morre de amor.

Cindy e Raoni ayto

Falando em cu doce, temos também o que chamarei agora de cu gourmet, aquele que você nem comeu, mas sai por aí contando vantagem como se tivesse comido. Raja está PUTÍSSIMA com os boatos que Laport anda espalhando sobre ela. E convenhamos, né? Muitas mulheres passam por esse tipo de situação de escutar homem insinuando pros amiguinhos que vocês tiveram algo. Deve ser extremamente desconfortável ter que lidar com isso. Evoluam, garotos! Sinto que semana que vem o pau vai comer, e não vai ser como o Laport queria.

Agora vamos a cerimônia dos pares. O pessoal adotou a estratégia de repetir os casais da semana passada e mudar apenas as posições de Alice e Anna. A primeira vista a estratégia me pareceu EXTREMAMENTE burra, porém, quero dizer que foi uma das mais geniais que já fizeram nesse programa. De qualquer modo, ao menos uma luz acenderia evitando assim que eles zerassem e perdessem 100 mil. Além disso, para cada número de luzes acesas eles teriam ótimas respostas e queimariam algumas cabines da verdade. Observem como funciona a lógica para cada possível resultado:

  • 1 luz: significa que eles fizeram uma troca errada e isso confirmaria Anna e Thaigo como um par ideal.
  • 2 luzes: significa que Anna não é par de Thaigo e muito menos do Alex, pois se vocês observarem a a tabela logo abaixo, verão que caso ela fosse o par do Thaigo, somente um dos outros pares estaria certo deixando a segunda cerimônia com uma formação impossível para acender duas luzes. Além disso, duas luzes acessas confirma que apenas os demais que já haviam sentado juntos é que podem ser essas luzes, confirmando assim que Alice também não é par do Thaigo.
  • 3 luzes: significa que um dos novos pares tem que ser ideal, ou Alex & Anna, ou Thaigo & Alice.
  • 4 luzes: Alex & Anna e Thaigo & Alice seriam confirmados como pares ideais.

Cerimônia 2 ayto

Ou seja, galera, de qualquer forma eles sairiam ganhando MUITAS informações. A realidade foi que eles acenderam duas luzes e isso matou 3 cabines da verdade, pois eliminou dois homens para Anna e mais um para Alice. Vejam como ficou a tabelinha:

Tabela AYTO season2

Pelas prévias do próximo episódio eu estou apostando HARD que os casais certos dessas cerimônias são: André & Vanessa T. pelo chororô, e Betta & Tairo por motivos de já shippar os dois juntos.

Minhas outras apostas até o momento são:

Alex & Fernanda N.

Cindy & Raoni

Raja & Thaigo

Não me perguntem muito bem por qual motivo lógico esses meus achismos, apenas deixem meu cérebro shippador trabalhando neles. E vocês, já tem alguma aposta ou já está shippando casais? Conta pra gente!

Nyegirton
Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: