Posts Populares

Are You The One? Brasil – S02E07

Já começo a review pedindo: PAREM DE CHAMAR o pessoal de burros e comecem a chamar de egoístas!!!!!!

Tenho visto nas redes sociais geral falando que a galera da casa é burra, mas para quem acompanha o raciocínio deles, garanto que eles são sem sombra de dúvidas a galera mais inteligente a pisar no Are You The One. O problema é que muitos ali acabam sendo muito egoístas e grosseiros na forma de passar a estratégia adiante. Não entenderam? Aos poucos explico a vocês.

Primeiramente quero dar os parabéns a Bárbara por pegar o Popozudo do Paulo. Se a Aud não quer o seu par ideal, tem quem queira, né non? Além disso, dar os parabéns ao casal Luana e Rafael (Luel) pela excelente cena de sexo no quartinho. Que delícia, né gente!?

Mas, nem só de elogios vive o AYTO e quero dar um leve esporro na edição (mais uma vez) que não mostrou o casal mais shippável dessa edição se pegando, isso mesmo Raja e Thaigo são muito mais que uma leve conchinha no meio da noite. Fato esse confirmado por ambos em suas redes sociais. O que a edição está esperando para nos agraciar com essa pegação maravilhosa? Inclusive quero os dois!

Tirando essas cenas calientes, vamos aos closes errados do episódio de hoje. O primeiro close erradíssimo foi o de Rafael se passando discutindo com a galera. Como falei na review anterior, era óbvio que o melhor para a casa era mandar algum casal chave para a cabine, e o pessoal decidiu que era melhor enviar Cindy & Tairo ou Rafael & Anna. Porém, o mimadinho achou o cúmulo do absurdo mandarem ele pra cabine ao invés de outro casal. Eis aí que entra o egoísmo que tanto falei. Por qual motivo ele acha que Cindy poderia sair da casa e ele não? Por qual motivo o casal que ele formou é mais importante do que todo o jogo e o dinheiro de toda a galera? Por qual motivo ele acha que só seria insuportável para ele ficar com Anna em um hotel e para ela seria um mar de rosas? Admirei bastante a Anna que mesmo claramente não gostando do Rafael se mostrou disposta a jogar o jogo como deveria. Já Rafael, só lamento e vejo o quanto precisa amadurecer.

Captura de tela 2016-03-02 03.28.57

E nisso eu venho criticar mais ainda a casa, pois vejo que Rafael não é o único egoísta alí no meio. Franco vem falando bastante do quanto é estrategista, porém é outro que se borra inteiro quando o assunto é cabine da verdade. Sem falar que acho a forma como ele aborda a casa muito arrogante e prepotente. O que foi aquela cena dele mandando o pessoal que não entendia da estratégia ficar calado? Em algum momento ele já pensou que a estratégia deveria ser bem explicada a TODOS para que o pessoal ao menos soubesse que eles não estão tão perdidos assim? Eu no lugar das meninas estragaria uma jogada deles só pra eles aprenderem a me respeitar e me incluir nas explicações.

Vamos a prova da semana. Confesso que achei divertido ver os meninos de borrando inteiro na frente dos pais das meninas. Inclusive, ri mais ainda do péssimo desempenho de todos na prova, uma vez que o ganhador acertou apenas 3 pais.

Captura de tela 2016-03-02 03.27.34

Como vocês viram, os vencedores foram Alex e Garone e aí vem mais um show de egoísmo. Alex, que até então acho o rapaz mais sensato e parceiro da casa, escolheu a Napoleão mesmo sabendo que se eles fossem confirmados como par ideal, eles iriam para um hotel onde ele seria a super vela da situação. Porém, diferentemente do pensamento coletivo de Alex, Garone escolheu Júlia, mesmo sabendo que ela não é seu par ideal conforme já confirmado em cabine anterior.

Que espécie de jogador é esse? É muito bonito falar de estratégias e cabines quando envolvem outras pessoas, mas quando é sua vez você se esquiva bonito! Compreendo que o passeio é maravilhoso para a Júlia e para o casal, mas PORRÃÃÃÃ, já parou para pensar que com 25 mil reais você compra uns 50 passeios desses e ainda mantém alguma coerência alí dentro?

O passeio foi incrível com direito a mergulho com peixes e tartarugas. Porém, eu nesse momento estava tão revoltado que não tinha ninguém xingando o Garone na casa (além da Anna rainha) que mal consegui achar bacana a melação do casal 20.

A escolha do Garone deixou a casa sem opção de voto. E obviamente eles teriam que enviar a Napoleão e o Alex para a cabine. Anteriormente a Fernanda estava super disposta e afim de sair da casa, porém, por algum momento cheguei a pensar que ela já não estava mais tão afim disso. Apesar dos pesares, eles foram confirmados como par ideal e SIM tiveram que sair para o hotel. Isso promete, hein?

Captura de tela 2016-03-02 03.28.36

Na chegada, achei André e Vanessa bem receptivos, diferentemente do que muita gente andou insinuando no twitter, não vi mal estar algum. O único ponto negativo dessa chegada deles no hotel foi a Napoleão falando que o Alex teria que dormir no sofá. Really? Qual a necessidade disso? Pleno 2016 e a pessoa ainda nessa de que homem e mulher não podem dormir juntos de forma amigável? Alex, eu tiro o chapéu para você, pois além de ser vela ainda ter que dormir no sofá é para poucos. Realmente um cara SUPER PARCEIRO trouxa!

Captura de tela 2016-03-02 03.28.51

Voltando para o jogo, a estratégia de apenas mudar um casal de lugar continua na casa, e dessa vez eles quiseram testar o casal Aud e Paulo, o que pra mim era bastante importante há muito tempo. Eles inverteram apenas a posição de Aud e Bárbara. Como só acenderam 3 luzes (uma a menos) significa que o casal trocado Aud e Paulo são um par ideal, já que Laport e Bárbara já foram confirmados como incompatíveis. Assim, sendo, observem como a estratégia deles que parece burra, por repetir tantos casais errados, na verdade dá inúmeras respostas positivas para a casa. Vejamos a tabela atualizada:

Tabela 7.1

Vejamos a tabela de possibilidades da semana anterior e vejam o que aconteceu com ela depois do que aconteceu hoje.

Tabela 6.3

Explicando passo a passo do que ocorreu:

  • Dois pares ideais foram confirmados hoje: Napoleão e Alex, Paulo e Aud.
  • Com a confirmação de Paulo & Aud, significa que Luana não é par do Rafael.
  • Franco não pode ser par da Júlia e nem Alice do Raoni, pois se isso acontecesse eliminaria as duas possibilidades de luzes de hoje que sobraram.
  • Analisando as duas possibilidades: Anna & Rafael ou Cindy & Tairo como verdade. Observem que com a eliminação de Napoleão e Aud, Garone só pode ser par da Anna, Cindy ou Bárbara e Thaigo apenas da Cindy ou Bárbara. Para o caso 1, de Anna ser par do Rafael, só sobram Cindy e Bárbara para Thaigo e Garoni, ou seja, ou é par de um, ou é par do outro. No caso 2, onde Cindy é confirmada como par do Tairo, significa que a Bárbara é par do Thaigo, e para o Garone só sobra a Anna. Uma dessas possibilidades tem que estar correta, assim, Anna só pode ser par do Rafael ou do Garone, Bárbara apenas do Thaigo ou Garone; e Cindy apenas do Tairo, Thaigo ou Garone. Eliminando assim várias possibilidades das meninas.

Vejamos agora como está nossa tabelinha de possibilidades:

Tabela 7.2

Observem que tem gente apenas com duas possibilidades. Eu, particularmente mandaria Alice e Franco para a cabine, pois se eles forem confirmados como par ideal, já confirmar também que o par do Raoni é a Luana. E caso seja incompatível, o par do Raoni será a Júlia. De qualquer forma, já descobrem ao menos outro par ideal e não destroem o coração de um casal amoroso da casa.

Sobre a prévia do próximo episódio, eu realmente não me atentei muito ao fato de supostamente Cindy ter beijado o Thaigo, pois aparentemente isso é uma enorme bobagem e não foi nada demais.

Porém, o André com aquele comentário escroto me chamou bastante atenção!! Que espécie de homem faz aquilo? Achei extremamente desnecessário e agora compreendo os motivos da Thomé realmente falar em suas redes sociais que não acha que ele seja um par ideal para ela. Quem iria querer uma pessoa que te chama de “passatempo”? Vale lembrar que no episódio anterior ele estava inclusive pedindo ela em namoro. Vocês lembram disso, né? Quanto a Fernanda, é aquele negócio né: o programa te mostra um par ideal pra você e você MESMO assim, escolhe o pior caminho. Depois reclama que tá sofrendo. Haja paciência…

Quanto aos pares ideais, consegui ver no flash da semana que vem que a Raja senta com o Laport. Já pensou que morte horrível eles serem um par ideal depois daquele rolo todo? Eu ainda tenho fé que ela seja o par do Rafael que é, dentro os que sobraram, mais a cara dela aparentemente. Quanto ao Thaigo, aposto nele com a Bárbara, Cindy com Tairo, Anna com Garone, Raoni com Luana, Franco e Alice, Júlia e Laport. E vocês, quais são suas apostas? Será que vai dar match?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu