Posts Populares

Are You The One? Brasil – S03E05

Oi lindas, adivinha quem voltou hoje pra cobrir o melhor reality da MTV? Eu mesma, Nye Melo!

E vamos aos babados. O episódios já começa com Lucian falando aquilo que todo mundo na face da terra mtviana acredita: ESTÃO TRANSANDO POUCO. Sim, gatos e gatas, quem vai para um reality de relacionamentos procurar apenas amizade? Que tal se entregar, dar uns beijos e tal? Esse pessoal tá com medo de que?

Dito isso, vamos à festa! A festa dos quase casais novos… Primeiro foi a Jéssica ficando no QUASE com o Henrique. Tá esperando o que, gata? Depois disso, foi o Renan levando toco da Gabriela, assim como o Rafael. Até quando, lindas? Sobre os tocos, devo confessar que sou meio Renan e broxo logo se tem esse cu doce todo. Ou quer, ou não quer, mores!

Diante de tantos tocos de possíveis casais lindos, quem se pegou mesmo foram os casais de sempre. Andressa e Allan já são praticamente fiéis na curtição, mas a novidade ficou por conta de Larissa e Caique reascendendo o fogo que Mia apagou. Apesar de achar o máximo essa pegação toda, confesso que achei o xaveco do Caique SUPER fraco e coisa de cafajeste que quer ficar peruando de galho em galho. Mas, se eu fosse a Lari daria uns pegas sim por motivos de não ser obrigado!

Por outro lado, outro casal repetido que vimos foi Ana e Felipe. O Felipe passa o DIA TODO falando mal da menina, esnobando, xavecando outras, mas na primeira oportunidade vai ficar com a menina novamente? Eu acho sacanagem aproveitar do sentimento da pobre dessa forma, mas é aquele ditado né? Ela é bem grandinha já e tá bom de abrir os olhos que ele não tá afim de nada além de dar uns amassos.

Além disso tudo, preciso comentar algo que me chamou bastante atenção nesse festival de pegação dessa festa e desse episódio. Esse pessoal não conhece o caminho do quartinho ou tem fetiche em fazer sexo com plateia? Perguntei ao Ramon no Twitter e a resposta foi essa:

Na prova da semana, somente as mulheres participaram. Consistia em passar de fases, onde através da sorte, eles eliminavam algumas das meninas até restarem somente duas. A prova em si foi bem chatinha e sem graça, mas tivemos como campeãs escolhas interessantes: Isabella e Ana.

Isabella de cara escolheu Ramon para o passeio e os deuses das tabelinhas vibraram com essa cabine! Ana, por sua vez, nos deixou com aquele receio de passar por mais um papel de trouxa, mas optou por escolher o Henrique e a gente vibrou com menos esse papel para poluir o ambiente da casa. PS.: ao fundo Felipe debochava sobre a possibilidade dela escolhê-lo. Quem aguenta um macho escroto desses? Não dormiu com ela ontem, filho? Deus me drible de um ômi desses na vida!

Sobre o passeio, achei aquela coisa meio média, meio bosta. Nada de novidade, a não ser a gente shippando mais ainda o casal Isa e Ramon. Owns s2

A casa, sem nenhum receio ou dúvida, mandou o casal pra cabine, né? Porém, a MTV não brinca de nos fazer de otários e jogou um balde de água fria na minha tabela dos sonhos e no meu shipp. Mas o casal, que saiu da cabine chorando, voltou pra casa como? Isso mesmo, se amando bastante e transando no quarto no meio de todo mundo, pois aparentemente o quartinho dessa edição fede. Nosso shipp está vivo!!

Para a cerimônia, a casa resolveu tentar encontrar novos possíveis pares e manter apenas Andressa & Allan e Henrique & Jéssica, pois aparentemente eles são muito bons em descobrir quem é o casal que acende as luzes, né? Mas, tirando o deboche, essa estratégia me parece meio furada justamente por eles não terem se dado bem até agora. Vamos arriscar mais, gatos? Bora mudar geral MESMO? Deixa pra ficar mantendo casal na cabine! vamos lá, né?

Sobre a cerimônia, a única coisa que me chamou atenção foi o cu doce de Jéssica com Henrique. Mulher, para que tá feio! Você quer, o boy também, vai ser feliz! Tá preocupada com o que? Com a guerra no Oriente Médio?

A cerimônia toda foi bem pombo e o resultado dela ainda mais. Três luzes acessar novamente. Minha tabela está morta! Como que eu analiso isso, gente? Queria mandar uns spoilers pra vocês, mas não dá, sorry. Vejam como ficou feia e sem graça.

É isso, gente. Na próxima semana acho que vamos ter mais barracos, pois Larissa e Andressa prometem nas chamadas. Será que Andressa foi para a cabine e deu par incompatível com Allan? Quem aguenta um par ideal que só briga, gente? Minhas definições de perfeição não são essa. Eu particularmente já começo a achar que o par da primeira semana é Rafael e Gabi. E vocês, em quem apostam?

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Djcthiene Pessoa

    Essa temporada tá tão chata que ainda não sei nem o nome do pessoal. Esse povo tão achando que estão no BBB, disputando um milhão e só um participante leva. Aff

  • jeane silva

    Acho que é Alan e Andressa

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu