Posts Populares

Are You The One? Brasil – S03E07

Ainda estou sem acreditar que eles estão comemorando 4 luzes kkkkk Porque o programa começa bem assim. Tudo bem que foi um progresso, mas não é pra tanto.

Logo depois, vemos Andressa e Allan como um casal bem fofo, apesar das brigas. Umas tentativas de declaração de amor que deixou a gente shippando o relacionamento deles, porém pensando no que o jogo propõe sempre achei eles mais sexual do que ideal.

Fomos direto para prova dos pares que consistia em um jogo de perguntas e respostas sobre eles mesmos. Cada dupla tinha três balões, e eles poderiam estourar o balão do coleguinha sempre que acertassem alguma resposta. Gostei da estratégia deles de manter os casais da última cerimônia, pois foi quando acenderam mais luzes, porém, não curti muito levar para o lado pessoal na hora de escolher eliminar. Tentaram o máximo possível não separar casais, mas sabemos que é necessário para seguimento do jogo.

Os vencedores da prova foram Lucian & Andressa, Renan & Jéssica e Arthur & Larissa. A princípio não boto fé em nenhum, mas escolheria Jéssica & Renan pensando em eliminar também a luz da primeira semana.

Após a prova, rolou muitas brincadeiras de álcool, mais sensualidade, mais beijos! Dentre eles vimos Renan e Irina, sendo esse um novo foco de pegação na casa.

Além disso, tivemos treta, pois desafiaram Ana a beijar outro cara e ela começou a chatice e ciúmes do Felipe. Quem aguenta? O menino vive dando fora nela! Por causa disso, mais uma vez ele deu um ponto final com ela, mas a história não termina por aí…

Ainda no jogo, Gabi deu um fora no Rafa e eu fiquei com muita dó, pois ele é tão lindinho, mas entendo a Gabi, afinal ela tem que ser sincera com os desejos dela e além disso ao menos catou logo quem ela queria, né? Mas fiquei constrangido pelo Rafa jogado pra friendzone nesse momento.

Após os jogos e todos estarem mortos de bêbados e tentando dormir, Ana resolveu que queria por fim da força conversar e dormir com o Felipe. Gente, que mimada e chata! Queria dormir com o cara de forma forçada, que porre! A situação ficou tão complicada que ela seguiu ele pela casa inteira e ele quase partiu para a agressão. Por sorte, o pessoal da casa interferiu e tentou colocar juízo na cabeça dela. Tão linda, mas tão imatura! O destaque disso tudo vai para Isa jogando verdades na cara da Ana. Rainha né mores?

No passeio dos casais, o destaque foi para Lucian paquerando Andressa e o joguinho de sedução que ela fez.  Além disso, vimos Renan fazendo uma massagem maravilhosa na Jéssica e Arthur & Larissa comemorando as diferenças entre eles.

Titto anuncia que, conforme comentado pela maioria da casa Jéssica e Renan foi o casal mais votado pra seguir pra cabine. A essa altura eu já comecei a achar que eles fossem um par ideal, pois a casa inteira já comentava sobre as características em comum deles, e os dois já se preparavam para partir para o hotel. E o resultado , não foi diferente do que o esperado, um enorme PAR IDEAL! A casa vibra e minha tabelinha também.

Comemorações a parte, Andressa e Felipe se empolgaram no confessionário e deram um beijo. Quando eles repetem o beijo na cozinha, Isabella leva maior susto. Felipe confessa que o beijo foi só por curtição e Andressa dá um selinho em Henrique, mas depois chama Allan pra conversar.

Querendo fazer a despedida de solteiro do Renan, a galera faz o coro e ele pega Irina na piscina, mas ela confessa depois ter ficado incomodada porque não gosta de coisas forçadas. Por outro lado, Jéssica fica com Henrique em sua despedida de solteira. Ainda na mesma noite, Arthur e Gabi seguem firme e forte se pegando.

No dia seguinte, Ana chama Allan pra conversar e conta a ele que Andressa ficou com Felipe. A fofoca chegou pra ela, mas Allan sequer sabia do babado e chama Andressa pra conversar.

Larissa e a mulherada se jogam fortemente nas estratégias, enquanto Jéssica e Renan seguem pra lua de mel.

Chega a hora da cerimônia e é noite onde as mulheres escolhem os pares.

Larissa e Rafael

Gabriela e Lucian

Amanda e Henrique

Laura e Ramon

Irina e Arthur

Andressa e Felipe

Isabella e Luis

Ana e Allan

Pausa na cerimônia para o shade! Queria entender como Andressa fala que não ficou com Felipe, apenas o beijou por brincadeira… coisa que ela nem lembra. Allan dizendo que eles não tem mais nada um com o outro e ela comemorando que está solteira. Bapho, gente!

Outro shade viria na estratégia das meninas, como elas tentam acertar as luzes fazendo com que se repitam TRÊS casais da quinta cerimônia, sendo que somente dois podem estar certos? Com isso, eles acendem 3 luzes. Considerando que eles já tem 2 pares confirmados, apenas 1 casal dessa cerimônia está correto. Estão mal, hein?!

Inicialmente, já podemos eliminar bastantes casais das cerimônias 1 e 3. Além disso, analisando a cerimônia 7, podemos eliminar alguns pares. Mas Nye, como vocês faz isso? Galera, monta uma tabela no Excel e tenta considerar como possibilidade algum dos casais da sétima  cerimônia. Observem que apenas mais um está correto, logo, os demais estarão errados. Coloquem em cinza os que estão errados na sua análise. Fazendo isso, vocês vão perceber que para os pares Ana & Allan, Andressa & Felipe, Isabella & Rafael e Irina & Arthur, as cerimônias não fecham, logos, eles não são par ideal.

Por exemplo, consideremos que Irina é o par do Arthur, neste caso na quinta cerimônia, somente sobrariam as possibilidades Ana & Luís e Isabella & Felipe (pois Laura , Lari e Gabi não podem devido à sétima cerimônia, Amanda não doe, is o par do Arthur seria a Irina, e Jéssica não pode, pois é par do Renan), fechando os três pares. Porém, como consequência disso, na quarta cerimônia NINGUÉM além de Mia e Caique poderiam ser par, ou seja, essa possibilidade não existe. Assim, Irina e Arthur NÂO SÃO UM PAR. Para facilitar, façam vocês mesmos no Excel, devagar e colocando cinza as consequências do que acontece se vocês considerarem algum casal como par.

Confiram abaixo a tabelinha dos pares:

Analisando caso a caso, cheguei a apenas 5 possibilidades restantes. São elas:

Além disso, podemos agora montar as tabelinhas de possibilidades restantes para cada um, confiram:

E é isso, pessoal. Na próxima semana vamos ver a chega de André Coelho e outros garotos na casa. Aparentemente é festa com retorno dos pares ideais uma vez que Renan está por lá… André fica com Ana (eles já namoraram no passado) e depois com Amanda, pra revolta de Ana que sai gritando pela casa toda. Ela consegue até tirar Isabella do sério. Na festa tem uma briga de Andressa e Allan… pelo visto o amor acabou mesmo.

Mas comentem aqui embaixo… quem vocês acham que é par de quem? Beijos e até semana que vem! 😉

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu