Posts Populares

Are You The One? Brasil – S04E06

Barraco com direito a expulsão! 

Olá, pessoal! Mais um episódio de AYTO e antes de começar a falar sobre ele gostaria de esclarecer um ponto! Venho fazendo uns elogios ao elenco da temporada mas apenas por achá-los animados, no entanto, eles são bem burros na hora de fazer as estatísticas, dão uns closes errados desnecessários… Só que anima muito mais assistir uma temporada onde o povo é porra louca pra valer e apronta o tempo todo e é sobre isso que me refiro quando comento que amo esse elenco! hahahahaha

Enfim… lá estão eles falando de estratégia novamente, Jonas com seus achismos sobre as 3 luzes mas uma coisa é fato: ninguém sabe quais são as luzes tampouco que rumo seguir! Achei uma ideia besta do Fabio de que na prova eles devem escolher quem bem entender, Ian já se animou todo querendo a Manu, Fabio a Vic e isso deixou Lucas bem revoltado porque o correto é seguirem os casais da cerimônia pra ao menos tentarem progredir no jogo né non?!

A prova dos pares consiste em desenrolar o nó das cordas! Cada casal escolhe um cor, pega numa ponta da corda e se joga tentando desatá-lo! O que era pra ser um jogo em equipe, foi um verdadeiro jogo individual com um discutindo com o outro o tempo todo! Ian e Lucas eram os mais exaltados e Tuka malandrona ficou de fora do jogo esperando o povo se matar e por consequência desatarem os nós dela por tabela! TRUQUEIRA! ♥ E com o passar do tempo, mais gente foi desistindo e ficou esperando! hahahahaha Os 3 casais vencedores dessa prova exaustiva foram:

Luís & Natália

Fabio & Gabi B.

Ian & Manu

Pra acalmar os ânimos, nada como uma boa festa! ♥ Povo virando a garrafa de bebida goela abaixo me deu até arrepio, só Jesus na causa! Casais seguiram firme e forte, Natasha e Gustavo se pegando e ela cogitando ser match dele, Victor tentando ficar com Natália mas a bixa seguindo a linha blasé virando o rosto o tempo todo e super incomodada com as investidas dele. Só que ele cansado desse zero a zero, chamou Zuffo pro confessionário e se pegaram lá mesmo. Mais a noite, povo caiu na piscina e ofurô… Natasha deixou Gustavo no cantinho e partiu pra cima da San! Até tentou pegar a Tuka depois mas ela não quis! hahahahaha

No outro canto, os meninos começaram a brincar de lutinha (que coisa mais 5 anos, SOS!) e Jonas foi lá cortar o barato porque acha que brincadeira assim sempre dá ruim (ainda mais com o povo tudo bêbado hahahaha), surgiu a maior discussão já que todos odeiam esse lado meio SÍNDICO do Jonas!

EDIT: Jonas postou no stories do insta que só se intrometeu na “brincadeira” porque Paulo estava bêbado e a produção do AYTO já tinha pedido que parassem a brincadeira por DUAS vezes e caso não parassem a casa inteira seria punida.

Tuka até então tava só assistindo sem se pronunciar, mas depois foi conversar com Lucas pra esse sossegar senão iria embora por causa de uma porrada e ele questionou porque estava defendendo ele já que é quem mais o crucifica na casa, só que ela se sentiu acuada e a discussão entre eles estourou! Tuka saiu chorando e ele foi se acalmar. Maaaaaas ele foi atrás de Tuka novamente, povo tentou segurá-lo mas Jonas (sempre ele) foi pra cima defendendo a Tuka e quase que rola a primeira agressão. Lucas vai novamente se isolar pra se acalmar, mas fica enlouquecido e vai pro quarto partir pra cima de Jonas e xingar Tuka, a produção teve que entrar em cena e vai cada um pra um canto depois disso.

Na sala, Nagô, Ian e Felipe tentam acalmar Lucas e fazê-lo entender a situação mas ele se exaltava cada vez mais. E no dia seguinte Caio anunciou a expulsão de Lucas, que seguiu falando sobre a manipulação de Tuka e Jonas contra ele! Vi na internet que Lucas até pra passar a noite já ficou isolado e foi logo cedo que a produção tomou essa decisão. Inclusive, Lucas já se pronunciou no seu Instagram falando sobre isso tudo deixando claro que os pontos entre eles já foram acertados, já que o AYTO foi gravado no final do ano. Confiram AQUI.

No dia seguinte, os 3 casais vão pro passeio e eu sinceramente morri de invejinha! ♥ Ian finalmente tem seu passeio com Manu e só mostrou o papo entre eles, nada dos outros dois. Manu deixa claro que nunca viu Ian como possível par, coisa que ele sempre deixou claro! hahahaha E obviamente foi esse o casal mais votado… Mas deu Par Incompatível! Ian claramente frustrado e Manu indiretamente até feliz! Morri de rir dela no confessionário dizendo que ‘agora ele para com essa brincadeira’ hahahaha

Momento fofo de Luís e Maria Eugênia com o bonitão se declarando pra ela e que resolveu esperar a vontade dela pra transar e que jamais vai esquecer esse momento. E a gente finge que não lembra que eles transaram lá no quarto coletivo no episódio passado, tá bom?! hahahaha

E Jonas liderando o papo de estratégia ali com as meninas, Juliana se sentindo par de Wah e eles chegam a conclusão de que Nagô & Natasha é o par em quem eles devem focar pra mandar pra próxima cabine, ou qualquer outro da 3ª cerimônia pois já matariam outros possíveis casais. Amo quando são sensatos! \o/

Na 6ª cerimônia, os homens que formam os pares… e preciso dizer: QUANTA BURRADA!

Victor & Natália

Nagô & Natasha

Jonas & Tuka

Luís & Manu

Felipe & Maria

Wah & Juliana

Gustavo & Gabi B.

Paulo & Gabi Z.

Ian & Vic

Lucas/George forever alone

Destaques da cerimônia:

  • Antes de qualquer coisa… conhecemos George, o bofe que vai substituir Lucas! Amei que isso desestabilizou os homens que viram a concorrência chegando, já que elas ficaram on fire!
  • Natália diz que acredita que Victor pode ser seu par, que é a única opção dela em mente… mas segue na linha blasé sem querer pegar ele nem ninguém! hahahahaha

Com isso, eles acenderam 1 luz! 6ª cerimônia e apenas 1 luz! Tão na merda mesmo hahahaha A tabelinha está aqui… o que será que essa cerimônia afeta pros estatísticos e palpiteiros de plantão?

ESTATÍSTICAS DO PANELEIRO NYE! ♥

Fábio & Manu não são par, pois caso fossem seriam a única luz da 3ª cerimônia e uma das luzes da 4ª. Porém, so sobrariam 4 casais na 2ª cerimônia (Jonas & Gabi B.; Luis & Juliana; Nagô & Gabi Z.; Ian & Maria) e todos eles se repetem na 4ª cerimônia, sendo assim, como tem 2 luzes na 2ª cerimônia, na 4ª deveria acender 3 luzes.

Na preview do próximo episódio, tem DR de Gustavo e Natasha e ela reclamando que ele não está sendo recíproco a ela. Rola uma discussão no quarto e depois Natália vai tirar satisfação com Fabio quando ela ouve ele xingando as meninas!

E é isso pessoal… o que acharam do episódio? Lance do Lucas foi babado, mas será que George vai causar na casa? Ansiosa pelo próximo episódio! Até lá! 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu