Panela de Séries » Arquivos Are You The One? Brasil – S04E08 - Panela de Séries

Posts Populares

Are You The One? Brasil – S04E08

Agora o jogo vai realmente começar! 

Olá, pessoal! Praticamente rumo ao final da temporada, o episódio já se inicia com a cara de velório da turma após a 7ª cerimônia com apenas 2 luzes, mas achei um baita close certo do Gustavo reunir a turma e pedir que voltem a trabalhar em grupo e encerrem as briguinhas que estavam rachando o grupo. Falar é fácil… eu realmente espero que dê certo!

A prova dos pares foi feita exclusivamente pelos homens! Caio citou algumas frases ditas pelas meninas e eles precisavam mergulhar em busca da plaquinha com o nome da garota que eles acreditavam ser a dona de cada uma das frases! Se segura que vem pérola das boas…

  • “Não sabia que existia isso de menino ser difícil, mas agora tá tendo isso, né?!” – Gabi B.
  • “Estou sempre passando muito calor pois estou sempre coberta de razão!” – San
  • “Sou muito tranquila, zero barraqueira. Se gritarem comigo eu choro.” – Tuka
  • “Dificilmente eu perco para qualquer menina. Quando eu quero, eu vou e consigo!” – Manu
  • “Não sou de causar na vida de ninguém, então se alguém é cuzão eu sou zero tolerância!” – Gabi Z.
  • “O casa picou pra mim, eu já estou imaginando o nome dos filhos.” – Maria
  • “Eu fui muito corna no meu último relacionamento!” – Juliana
  • “Sempre pensei em casar cedo, mas até hoje não surgiu a oportunidade.” – Natália
  • “Enquanto o cara não ficar comigo, não demonstrar que ele quer ficar comigo, eu não sossego!” – Vic
  • “Eu invento que tenho problema no joelho pra não fazer certas posições!” – Natasha

Alguém tem dúvida de que Natasha é a dona da temporada? hahahaha E os 2 vencedores da prova que seguem pro passeio foram:

Ian & Maria Eugênia

Victor & Gabi Z.

De volta à casa, rola maior festa e vemos maaaaaais um close errado dos bofes! MTV, onde vocês arrumam esses embustes?????  🙁

Felipe puxa a “reza” com os homens com diversos termos machistas, MICÃO TOUR! Só que Natasha, que estava bêbada, se incomodou e começou a criticar os bofes, o que se tornou uma troca de alfinetadas entre ela e Victor! Mesmo um dizendo odiar o outro, eles não se desligam e tão sempre perto tentando trocar farpas, mais a Natasha que insiste em chamar Victor de “MACHISTA DE MERDA” e ele sempre revida com mais xingamentos. É nesse momento que Maria intervém gritando pra amiga parar de dar show e ajuda Jonas a separar o ex casal. Maria acalma Natasha num canto, enquanto Jonas acalma Victor no outro… e assim a festa continua!

Um novo casal se forma nessa festa, inclusive… com um empurrãozinho do Luís, George e San ficam e terminam a noite no quartinho. E a caminho de lá, encontram Victor e Zuffo, mas mandam eles transar no quartão porque eles que iriam pro quartinho! hahahahaha

Só que nem só pra romance serviu o quartinho, infelizmente! Maria já estava na bad ao longo da festa e Luís insistiu em saber o que era, até que a levou pro quartinho pra acertarem a situação e rolou maior DR por lá! Ambos já tinham bebido, mas a tensão do passeio e da possível lua de mel de Maria com Ian acabou abalando o casal! 🙁

No dia seguinte rola o passeio de asa delta dos 2 casais. Romance de Victor e Gabi Z segue firme e forte, tanto que passam a cogitar esse par ideal. Já Ian e Maria, que sentaram juntos em diversas cerimônias, afirmam que tem cada vez mais certeza de que são de fato um par. Será?

Foram espertos ao mandar Ian & Maria Eugênia pra cabine, que era aposta certa de nós paneleiros e alguns de nossos leitores… e BINGO! Par Ideal! A casa enlouqueceu, comemorou horrores… e ficamos de olho se Caio iria voltar pra anunciar se Maria é a garota com 2 bofes, mas nem é… hahahaha

Passada euforia, Jonas sugere reunir pro papo de estratégia, só que Manu e San se exaltam quando eles pedem que as meninas sentem na parte de cima do sofá… Manu por má vontade e San porque se ofendeu quando disseram que ELES estava tentando pensar, sendo que ela sempre ajudou nas estratégias. Por fim, ela saiu putíssima de lá e foi pra cozinha, sendo acalmada por Ian e George.

A despedida de Ian e Maria é bem triste… ele se despedindo de Natasha e ela de Luís! E lá vão eles pra lua de mel… 🙂 Achei engraçado que eles pregaram o discurso de “melhor amigo”, mas Ian afirmou que respeitou ela por ter ficado de casal, mas que se não tivesse acontecido dessa forma, ele teria insistido nisso antes…

E chega a 8ª cerimônia, homens que escolherão seus pares… mas já começa com 1 casal formado e por consequência, 1 luz garantida! 😉

Fabio & Vic

Luis & Juliana

Jonas & Tuka

Paulo & Gabi B.

Felipe & Manu

Waah & San

Victor & Gabi Z.

George & Natasha

Gustavo & Natália

Nagô forever alone

Destaque da cerimônia:

  • Romance deles está rolando mas é a 1ª vez que Fabio e Vic tentam a sorte na cerimônia.
  • Estratégia usada é ousar, já que não tem mais a possibilidade de perder dinheiro com o blackout! No entanto, ousar é o que nem todos estão fazendo…
  • San abre o jogo e disse ter sido desrespeitada como ser humano, já que ninguém permitiu que ela desse a opinião na estratégia, uma vez que já tem 2 pessoas liderando isso (Jonas e Fabio, no caso). Caio é um gentleman e deu carta branca pra ela dar seu recado pra casa! ♥ San disse que são 21 líderes e que devem se ouvir com respeito e sentimento!
  • George afirma ter 2 pares em potencial: San e Natasha. Vale a pena lembrar que ele herdou o par que seria de Lucas.
  • Gustavo pediu pra buscar Natália ao invés dela seguir sozinha até o centro do palco, mas antes buscou um buquê de flores e entregou pra ela! Genteeeee… chocada!

Por fim, eles acenderam apenas 1 luz… que já era de Ian & Maria, ou seja, novo blackout! Não perdem 100 mil reais, mas conseguem eliminar todos os casais dessa cerimônia! É frustrante não conseguir progredir no jogo, mas acho que esse blackout vai ajudá-los bem mais do que se tivesse acendido umas 3 ou 4 luzes.

Nosso paneleiro estatístico já começou a trabalhar e conseguiu eliminar alguns dos pares… confere aí nossa tabelinha!

ESTATÍSTICAS DO PANELEIRO NYE! ♥

Analisando a tabela deu pra eliminar alguns pares pois não completariam os 10 casais.

  • San não é par de Felipe;
  • Vic não é par do Gustavo;
  • Gabi Z. não é par do Jonas nem do Paulo;
  • Gabi B. não é par do Gustavo;
  • Natália só é par de George se também for par de Victor;
  • Vic só é par do Victor se também for do George, mas pode ser par do George independentemente do Victor.

Na preview do próximo episódio, rola uma nova festa e Luís está soltinho soltinho! Será que ele vai trair Maria? SOS! Natália se incomoda quando brincam de que ninguém vai transar e ela alfineta que ninguém ali é obrigada a nada! A bixa segue chata, né?! hahahaha Quem também sai brigando é Manu que aos berros grita que não quer ficar com ninguém e é Jonas quem retruca que ninguém mais quer ficar com ela porque ela está se achando! hahahahahaha Rei sentato, né mores?! Sempre achei Manu bem nojentinha… =X

Eeeee uma ótima notícia pro jogo: vão anunciar quais são os 2 rapazes que possuem o mesmo par ideal! Certamente é a mão amiga da MTV querendo ajudá-los!

Enfim, por hoje é só! O que acharam do episódio? Blackout babadeiro, hein?! Mas acho que deve ajudar bastante a tomar rumo no jogo… até a próxima, mores! 😉

UPDATE 

Saiu no UOL quem são os 2 homens que possuem o mesmo par e já deu pra agilizar ainda mais a tabelinha!
Confiram nosso post de SPOILERS clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu