Posts Populares

Are You The One? – S03E01 – Once in a Lifetime Chance Brings Romance [Season Premiere]

E voltou! Nosso reality show mais amado e de grande sucesso no Panela está de volta. A 3ª temporada da versão americana do reality já começou a ser transmitida há duas semanas, mas a MTV brasileira começou a transmitir hoje com dois episódios seguidos para tirar nosso gostinho de saudade.

comemora

A primeira coisa que tenho a dizer é: QUEM TEVE A PÉSSIMA IDEIA DE DUBLAR? Gente, que coisa desnecessária, não aguento! Tira toda a personalidade das pessoas. Stop, MTV!

A segunda grande surpresa foi: nesta temporada não serão toleradas cerimônias que não acendam nenhum facho de luz. Toda vez que isso acontecer, os participantes ficam 250 mil dólares mais pobres.Pra quem acompanha as outras temporadas sabe que existiram inclusive estratégias de não se formarem nenhum par em determinadas cerimônias para ajudar os participantes a descobrirem quem não são os seus matches.

Vamos as ações agora! Rashida e Alec já começaram dando uns kisses e eu AMEI! Tem que ser assim mesmo, gata. Porém, como foi super rápido, já devia saber que o que vem fácil, vai fácil né non? No mesmo funcking dia o cara já foi chavecar a Stacy e beijou a moça. Alec disse que é um ex-gordinho e fala que procurou malhar para aumentar sua auto-estima, mas, aumentou a auto estima e o descaramento, né gente? Stacy achou que ele iria parar nela, mas na brincadeira da garrafa que o pessoal resolveu fazer para todo mundo se beijar na BRINKS o rapaz se empolgou e beijou com força a Hannah na frente da menina. Já temos o babaca da vez que foi só pra galinhar! APLAUSOS!!!!!

Voltando ao clima de azaração, alguns pares começaram a se formar, Amanda e Mike inclusive já foram fazer os edredons balançarem (imaginem que delícia sexo com um stripper), Não estão na pista para brincadeira! Já outro casal formado foram os fofinhos Kiki e Devin, que a gente já sabe onde vai dar né? Se apegar no começo do jogo quase sempre dá em merda pesada.

A primeira prova dos pares consistiu em analisar as fotos dos participantes quando eram mais novos e tentarem adivinhar quem era quem. Os ganhadores foram Mike e Hunter no time dos meninos, Melanie e Cheyenne no time das meninas. Na hora de escolher os seus pares para o passeio tivemos MAIS TRETA!! Isso mesmo, esse  pessoal não perde tempo em armar um bafão.

Melanie foi a primeira a escolher e selecionou o Devin que já estava de rolo com a Kiki. Eu não entendi como ela conseguiu ser assim tão sem noção. Mesmo que houvesse possibilidade dele ser par dela , ela não pode atropelar as relações assim, gente. Vamos devagar, gatinha, olhas as tretas! Pra ter um combo de treta, o Chuck escolheu a Kiki e tivemos uma climão de casal desfeito. Por fim, Mike escolheu Hannah e Cheyenne escolheu Chuck.

ps.:Amei o jeitinho fofo do Hunter dizendo que veio atrás do amor. Me chama que eu vou, seu lindo!

encantado

ps².: Que diabos de dublagem foi aquela da Kiki chamando a Melanie de cachorra quando claramente o xingamento era bem mais ofensivo?

O passeio consistia em nadar com golfinhos e podemos resumir tudo a uma enorme torta de climão. Eu tentei shippar o tempo todo Kiki e Huner, mas me lembrava que ela já estava toda xonadinha no Devin e brochava. Devin revelou para Melanie que traiu TODAS AS SUAS EXS NAMORADAS. Too much information, gato. Eu correria dessa bomba relógio na hora!!!

Voltando à casa Kiki fez questão de dizer a todos que estava colocando Hunter na friendzone e eu fiquei com muita dó do tadinho. Senti uma vontade imensa de consolar em meus braços. Mas, como todo mundo já estava percebendo que ela daria um trabalhinho para a casa, a galera decidiu mandar o casal friendzone para a cabine da verdade. Nesse momento a Amanda super me representou! Jogou a real na cara da Kiki dizendo que aquilo era um jogo e ela tinha que aceitar ir pra cabine com o Hunter.

 No caminho para a cabine Kiki já começou a se lamentar, pois estava mesmo era interessada em ir com o Devin e temia ter que sair lá com seu amiguinho de estimação. Enquanto isso, Hunter já estava se arrependendo de ter tentando algo com a moça e torcendo loucamente para que ela não fosse seu par. Nesse instante praticamente todos já torciam que eles não fossem mesmo um casal, pois o Hunter é muito fofinho e maravilhoso pra acabar sendo deixado na friendzone. E graças a God, meus pedidos e o da nação aytozeira foi atendido e Kiki não era match do Hunter, o que era óbvio pois eu sou o match dele.

Com essa informação em mãos e depois de muita comemoração da moça, nós tivemos a nossa primeira cerimônia da verdade e os pares escolhidos foram:

Hannah e Chuck

Rashida e Tyler

Amanda e Mike

Melanie e Devin

Chelsey e Connor

Kiki e Austin

Stacey e Alec

Britni e Hunter

Chayenne e Nelson

Kayla e Zak

Destaques durante a cerimônia:

  1. Amanda e Kiki pegando o maior fight. Quase tivemos puxão de cabelo, gente! Quem não gosta de um barraco?
  2. Nelson jogando a merda no ventilador falando que Devin disse que iria ficar com Melanie e Kiki. O que fez a doce iludida apaixonada otariane da season começar a chorar, pois o homem que ela ACABOU de conhecer não era o que ela pensava. Tadinha, né gente? Até eu já estava me iludindo com o Devin, mas depois dessa…
  3. Melanie escolhendo Devin na cerimônia criando mais torta de climão com a Kiki.
  4. Stacey escolhendo o Alec mesmo depois de já ter visto que ele não valia o chão que pisa.

Kikichorando

A cerimônia acendeu apenas duas luzes, mas não é ruim pensando que eles poderiam estar perdendo 250 mil dólares caso não acertassem nada, né? Pra um tiro no escuro até que foram bem. Quais as apostas de vocês?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu