Posts Populares

Are You The One? – S03E03 – Libido Limbo

O terceiro episódio de Are You The One foi recheado de choro, drama, burrice e envolveram até o apresentador na confusão. 

Continuando do episódio anterior, deu pra perceber que muitos forninhos foram derrubados com o resultado da última cerimônia. Como eles zeraram as luzes, além de perderem 250 mil dólares, muitos descobriram que a pessoa com quem estavam envolvidas até o instante não era o seu par.

Como em todo AYTO que se preze, as pessoas tem a incrível mania de se afeiçoar e criar laços afetivos muito rápido. As gravações não duram realmente uma semana como a gente tende a pensar, se vocês prestarem atenção na edição vão perceber que o intervalo entre uma cerimônia e outra é de alguns dias apenas. Ou seja, muito apego para muito pouco tempo. Talvez por estarem em busca dos seus relacionamentos perfeito, os candidatos já entrem no programa com uma facilidade imensa de se encantar com o outro. Só isso explica tanta carência e grude em tão pouco tempo.

Diante do chorume de Rashida/Tyler, Nelson/Cheyenne (o que pra mim é uma novidade), Hannah/Chuck, Connor/Kayla e Mike/Amanda, uma pessoa sensata falando: Austin. Austin expressou bem o que penso a respeito disso tudo. Naturalmente escolhemos as pessoas erradas para nos relacionarmos, tanto é que eles estão no programa justamente por serem um fracasso em seus namoros anteriores, assim sendo, para se dar bem, ao menos no jogo, eles precisam focar em encontrar UM AMOR e não uma paixonite que fez seus olhos brilharem por questões hormonais.

A prova da semana foi feita justamente pra induzir os participantes a agirem burramente. As meninas ficavam paradas em um totem enquanto os meninos corriam em busca de pneus para colocarem no totem da garota que eles queriam sair. Porém, não era necessário manter-se focado em uma garota o tempo todo, eles podiam disputar entre si por uma mesma garota. O ganhador seria aquele que colocasse o último pneu no totem da garota que escolheu e essa seria o seu par no passeio. Acontece que no final da prova, a maioria dos homens resolveu ser egoísta e trapacear para conseguir um passeio.Chuck estava focado em sair com Kiki, mas quando faltava apenas 1 pneu para completar o totem da garota, Zak o atropelou e venceu a disputa. Daí em diante começou a chuva de cagada, Chuck completou o de Amanda e Mike o de Britni. Todos, NO FINAL, se perguntaram: QUE DIABOS DE PARES SÃO ESSES? Parabéns aos egoístas e mulas envolvidas!

britaplausos

De volta à casa, tenho que dedicar algumas linhas da review para comentar a dancinha sensual dos meninos de cueca. Que mico! kkkkkkkk… Era pra ser algo sexy, mas ficou mais engraçado do que sensual.

bundinhas

Alec não se conformando em pagar esse mico, decidiu que tinha que chamar mais atenção colocando uma meia dentro de sua cueca. Vou dar uma de louca dos signos e dizer: esse menino é leonino ou tem algum ascendente em leão? Não cansa de gostar tanto de aparecer? Até compreendo que ele é um ex-gordinho e agora tá tentando aproveitar essa nova fase, mas poxa, manera né amiguinho, já tá ficando ridículo. Não contente com esse micão, ele precisou mostrar o pinto para as meninas para garantir que não fez isso por ter pinto pequeno. STOP ALEC 2015 PLEASE!

Mas, voltando as tretas de verdade, a gente percebeu que Hannah sentiu muito ciúmes por Kiki ter tido uma conversa a sós com seu crush Chuck (que trocadilho bosta né?). Eu realmente não entendi esse close errado da Hannah. A Kiki precisa procurar o seu par ideal e a única forma de fazer isso é se aproximando dos homens. Ela deixou bem claro na conversa com o Chuck que não teria coragem de ficar com ele por ele estar envolvido com Hannah, mas a garota preferiu julgar tudo que estava acontecendo.

O passeio dos pares foi uma grande e enorme porcaria. Eles deram um passeio de Jet Ski e depois navegaram em maré baixa. O passeio tinha tudo pra ser romântico e maravilhoso, exceto os pares completamente desconexos. As conversas não fluiam. Único par que talvez tivesse alguma química seria Britni e Mike, ademais, tudo um grande vazio.

Como não bastasse cometerem burrice na prova, os participantes acharam que seria uma brilhante ideia mandar Kiki NOVAMENTE para a cabine da verdade, mesmo que ela estivesse com uma pessoa que não tem A MENOR AFINIDADE com ela. Que estratégia burra é essa, gente? Por qual motivo deixar de mandar um par com mais afinidades? Por qual motivo ficar focando em descobrir o par de apenas UMA participante? PAREM! Como era de se esperar: NO MATCH!

CABINE3

Na cerimônia da verdade foi onde a treta realmente começou a rolar. Muita gente enciumada, apegada ao seu par não ideal, egos grande. As escolhas dessa semana era das meninas e foram:

  • Chelsey x Connor – causando ciúmes de leve em Kayla. Devo mencionar que os dois tiveram uma conversa produtiva antes da cerimônia e encontraram afinidades bacanas. Talvez não seja o suficiente para destacá-los como um par, mas é algo a se pensar.
  • Kiki x Chuck – mesmo Kiki estando envolvida com o Devin, gostei que ela está se abrindo às possibilidade e tentando conhecer outros homens. Quem não gostou nada disso foi Hannah.
  • Amanda x Austin – AGORA O BICHO PEGOU. Ryan (o apresentador) resolveu questionar se Amanda não estava confundindo química com razão para se ter um relacionamento. Amanda ficou muito emputecida por ele insinuar que ela deveria parar de se envolver com Mike e partiu pra cima, afirmando que iria continuar ficando com ele, pois o jogo não mudaria os seus sentimentos, ainda afirmando que na posição que Ryan se encontrava era fácil questionar o comportamento dela. Ryan então trouxe a escola de samba e jogou na cara dela que esse era o motivo dela estar ali, não saber escolher seus relacionamentos de forma adequada, e, além disso, achar que um relacionamento duradouro é feito por uma paixão que foi firmada em uma noite de entrega sexual. Não contente em ser humilhada por Ryan, Mike resolveu se envolver e finalmente uma vez tive que dar razão as bostas que o Devin fala. O rapaz jogou na cara o quanto esse casal era hipócrita, já que fizeram questão de dizer que ele e Kiki deveriam se separar assim que saíram da cabine da verdade, mas quando aconteceu com eles, continuaram no fluxo.
  • Rashida x Devin – escolheu o rapaz apenas por se divertirem muito. Achei um casal fraco!
  • Cheyenne x Tyler.
  • Melanie x Nelson.
  • Hannah x Zak.
  • Kayla x Mike.
  • Stacey x Alex – tenho que bater palmas para o nível de “passação” da Stacey. Lembrar aqui dela chamando o rapaz para conversar, mas sem deixá-lo nem ao menos se expressar e partindo pra cima com força e vontade. Ele já declarou o quanto se incomoda com a personalidade pegajosa dela e pra mim já é motivo suficiente para mostrar que eles não são um par como ela insiste em achar.
  • Britni x Hunter – até agora apagada no reality, Britni mostrou que tem muito o que falar e uma personalidade bem agressiva. Ela declarou em off que não procura uma pessoa fofinha do interior como o Hunter, que na verdade está fugindo desse tipo de relação. Além disso, a moça apresentou a realidade aos participantes apegados afirmando o quanto eles estão agindo de forma imatura com essas paixonites adolescentes de poucos dias de convivência. E TOME SAMBA!

Ao final das escolhas descobrimos que eles conseguiram acender três luzes. Vamos agora conferir como ficou a tabela de combinações de pares depois dessa cerimônia. Vou procurar trazê-la sempre nas nossas reviews semanais.

tabela

Pelas declarações eu apostaria em Kiki/Chuck e Chelsey/Connor, além disso, acho MUITO improvável Britni ser par do Hunter e Alec ser par da Stacey, o que faria com que o Zak fosse par da Kayla. O terceiro pare de hoje então seria, na minha opinião Tyler e Cheyenne. E vocês, quais são as suas apostas? Deixe o seu comentário.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Oi! Tudo bem? comecei a ver esse programa esse final de semana! (No domingo pra ser mais exata) e achei tenso o quarto episódio! Essa britni é um bitch, hein? Sei que a Hannah nao é o par do Chuck, mas morri de dó dela AHHAHAHA fiquei curiosa pra assistir mais e não sei qual o dia que passam os episódios inéditos, sem ser as reprises… Ce pode me ajudar nessa? Brigadão!

    • nyegirton

      Todo Domingo as 19 hrs passam episódios inéditos. Bem vinda ao vício

    • nyegirton

      Corrigindo. 19:30

  • Dryelle

    Primeiro adoro as suas reviews 🙂 !
    Aposto em Connor e Chelsey
    Zak e Hannah
    Hunter e Britni ou Alec e Stacy (Mas pelo bem de ambos espero que o Alec e Stacy nao sejam par )

    • nyegirton

      Muito obrigado pelo comentário. Eu realmente espero que Alec e Stacey não sejam um par, o Hunter tbm não merece a Britni fugindo dele. Por isso tenho apostado em outros casais

  • Victor

    eu acho que os 3 pares corretos são: ZAK e HANNAH, ALE e STACEY, CONNOR e CHELSEY

  • nyegirton

    Eu tô ligado em alguns spoilers, mas evito comentar aqui tbm

  • ives

    Acho que são par*

  • ives

    Tem uma parte que vc fala que o Hunter é ex gordo, na vdd é o Alex, o Hunter é só babaca msm, fingindo ser garoto do interior a procura de amor.
    Gostei bastante da Chelsey e o Connor são par, Chuck e Kiki não, gostei deles, porém pela promo do programa não são.

    • nyegirton

      Ops. Verdade. Confundi legal os nomes. Vou corrigir

    • nyegirton

      Quanto aos pares. Você apostaria mais em quem além de Chelsey e Connor?

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu