Posts Populares

Are You The One – S03E04 – Mazed and Confused

Casais falsos sempre estragam e atrapalham o jogo e nessa temporadas eles existem aos montes.

Todo mundo sabe que para conseguir conhecer seu par ideal em Are You The One? as pessoas precisam conversar, se conectar, se conhecer. Mas, como isso é possível se as pessoas estão se dedicando a passar seu tempo com pessoas que não são o seu par? Essa temporada está lotada dos chamados casais fakes, são eles: Chuck & Hannah, Stacey & Alec (mesmo sendo só ela), Kiki e Devin, Kayla e Connor, Nelson e Cheyenne.

Mesmo comemorando o resultado da última cerimônia, muitos ficaram incomodados com essas relações de casais não incompatíveis. No meio dessa confusão, Alec revelou pra Mike que sente muita atração pela Amanda e acabou recebendo carta branca para investir na moça.

Também vimos que Kayla continua com sua relação com Connor, o que deixou Chelsey MUITO chateada pois ela já tem quase certeza que o rapaz é o seu par. Não é nada bacana você ver a pessoa que deveria ser o seu par ideal se envolvendo e se relacionando com outra pessoa. As pessoas deviam tratar de evitar isso com todas as forças.

Falando em fazer novas conexões, vimos então a Britni se esforçando em atacar literalmente o Chuck. No meio desse ataque a moça acabou ficando até sem sutiã e não se importou nenhum pouco em continuar brincando de seduzir o rapaz.Eu amei!!! O Chuck se mostrou bastante hipócrita ao declarar que o coração dele ainda era de Hannah, pois nitidamente ele estava super empolgadinho com a Brit.

Nos desafios, a galera tinha que passar uma salsicha por um labirinto, sendo que cada um deveria segurar um lado da salsicha com a boca sem morder ou derrubar.

prova4

Os pares formados para a prova foram:

  • Britni & Chuck
  • Melanie & Nelson
  • Hannah & Devin
  • Kayla & Austin
  • Amanda & Alec
  • Stacey & Tyler
  • Cheyenne & Zak
  • Chelsey & Connor
  • Kiki & Mike
  • Rashida & Hunter

Os casais vencedores foram Zak & Cheyenne e Chuck & Britni, ganhando o direito de irem a um passeio noturno em alto mar com mergulho na companhia das arraias. Cheyenne ficou logo com medo, tadinha.

Voltando para a casa vimos MAIS UMA vez a Stacey atacando muito o Alec. Ela chegou a questionar se o rapaz era gay por não querer beijá-la. Será que ela já parou pra pensar que ele não está mais afim? A falta de noção foi tanta que ela chegou a invadir o banheiro enquanto ele estava mijando. Quem aguenta uma pessoa assim tão grudenta?

desesperada

Rolou ainda uma festinha na casa, o momento perfeito para as pessoas fazerem novas conexões. Hunter chegou a fazer uma dancinha desengonçada mostrando mais uma vez os motivos dele ser o MEU PAR IDEAL. Rashida investiu pesado na sensualização com Devin e me tirou muitas risadas para os comentários dela sobre ele.

Todavia, uma festa com bebidas e sensualização não pode acabar bem no meio de tantos casais, não é mesmo? O pessoal estava curtindo uma banheira de espumas e pediram pro nosso stripper Mike seduzir a Stacey, mas adivinhem quem chegou na hora da brincadeira e não gostou nada disso? Ela mesma. Nossa querida barraqueira, Amanda! A partir daí o bafafá foi grande e finalmente gerou um conflito que fez o casal se separar. Mike chegou a falar:

“Tem uma razão para o seu par estar aqui e não ser eu”

Mike para Amanda.

Nesse momento tive apenas um flash do Ryan falando A MESMA coisa durante a discussão na cerimônia. Uma hora ia dar merda, né? Pois nitidamente a Amanda é bem ciumenta, e o Mike trabalha como stripper. Tem como essa combinação dar certo?

O passeio dos casais vencedores foi maravilhoso. Senti uma conexão entre ambos os casais. Zak declarou o quanto gosta da personalidade de Cheyenne e a moça ficou toda derretida. Chuck foi mais agressivo, e , após toda a tensão sexual que existia entre ele e Britni, acabou rolando o beijo.

Para mim, essas coisas deveriam realmente acontecer. Tanto Cheyenne, quanto Chuck tinham que seguir em frente e estavam se esforçando para isso. O grande problema foi: se o Chuck estava afim de seguir em frente, por qual motivo ele ficou com a Hannah assim que chegou em casa? Essa desculpinha de não conseguir resistir a ela entrando no banheiro não cola. Ele foi bastante sacana e perdeu muitos pontos comigo.

Durante a revelação de qual seria o casal a ir pra cabine, a tensão rolou solta mais uma vez. Britni, que mesmo tendo dado uma de desapegada e não ciumenta, atacou deliberadamente a Hannah revelando que a Hannah atacou o Chuck no banheiro assim que eles chegaram do passeio. Eu entendo que a Britni tem toda a razão em ficar com o Chuck, mas esse show foi completamente desnecessário. Ela deveria sim ter conversado abertamente com a Hannah e sido mais madura. Não vi em nenhum momento a Hannah dando show dela estar atacando ou conhecendo o Chuck, então não vi necessidade nesse ataque desmedido. Além disso, preciso reforçar o quanto o Chuck foi escroto em afirmar que só ficou com Hannah por ela ter ido atrás dele. Já torço pra Hannah conhecer outro e a Britni também, deixando ele chupando dedo.

britnibarraqueira

Na cabine da verdade, o casal escolhido foi Britni e Chuck, o que achei muito coerente, pois uma vez que havia muita tensão sexual entre eles, era melhor acabar logo com isso antes que viesse mais problemas afetivos para serem resolvidos. Porém, um lindo banho de água fria foi dado: NO MATCH!

Zak ficou chateado, pois ele queria ter ido para a cabine com a Cheyenne, e acabou soltando algo que eu concordo: o pessoal está indo atrás das pessoas com quem querem transar e não com quem podem ter uma conexão mais profunda. Isso atrapalha muito o jogo, pois estão ali para acharam a pessoa que seria o amor de sua vida e não a mais bela foda que tiveram.

Na cerimônia tivemos as seguintes escolhas feitas pelos rapazes:

  • Alec e Amanda – na casa o rapaz chegou a fazer uma declaração para Amanda, o que foi algo bem estranho vindo do galinhão. Ela disse que não acha que eles formariam um par, pois ela acredita que precisa de alguém menos fofo. Ela esqueceu com quem está falando? Pra variar, ainda tivemos a Stacey se passando falando bosta na cerimônia e o quanto acredita que ele é o par dela. CHEGA DE PASSAR VERGONHA, STACEY, EU TÔ IMPLORANDO!
  • Tyler e Melanie.
  • Zak e Cheyenne – essa escolha deixou o Nelson um pouco enciumado. Ego ferido dói, não é mesmo? Mal sabe ele que nitidamente a Cheynne está afim do Zak.
  • Chuck e Kiki – os dois afirmaram sentir uma conexão, e a Kiki disse que se eles não tivessem com outras pessoas, provavelmente rolaria algo.
  • Devin e Hannah – nesse momento a Rashida se desestabilizou completamente e saiu da cerimônia! Eu não entendo qual a conexão existente entre Devin e Hannah, mas acredito que o drama da Rashida já extrapolou os limites. Ela não teve nada com o Devin e está completamente enciumada e desesperada. Tenha mais calma, mulher. Tem 10 homens nessa casa, você não vai morrer por um deles não estar interessado em você NO MOMENTO.
  • Mike e Kayla – nessa hora a Kayla fez questão de dizer que continuaria com o Connor, afirmando que inclusive nessa noite dormiria com ele novamente. Desnecessária essa afronta sabendo que ela não é o par dele. Algo completamente evitável e imaturo. Evolua, mulher!
  • Connor e Chelsey – essa hora foi o revenge da Chelsey com a Kayla. Ela afirmou que adoraria ir para a lua de mel com ele, e que inclusive era um sonho sair dali e poder fazer uma conexão real com o rapaz. Como não shippar isso, gente? Como não amar esse deboche com o casal fake?  Nessa hora a Kayla também se descontrolou e afirmou que não via a hora de mandar eles pra cabine e se livrar dos dois. Cuidado com o que deseja, hein?
  • Nelson e Britni.
  • Hunter e Rashida – perdeu a chance de sentar com meu amorzinho.
  • Austin e Stacey.

Apenas duas luzes foram acesas, o que foi mais um balde de água fria na galera. Como foi bem destacado nesse episódio, os casais fakes atrapalham bastante as novas conexões. Conexões superficiais e desesperadas, baseadas em coisas vazias como amor pelo mar ou por uma mera tensão sexual não são motivo para levar essa ideia a frente. Que sirva de lição para nossos relacionamentos da vida real também, né gente?

Se você gosta de spoiler e de acompanhar as tabelinhas e cálculos, pode dar uma conferida nessa postagem e ficar pode dentro das nossas análises em sincronia com a exibição americana: ALERTA DE SPOILERClique aqui!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu