Posts Populares

Are You The One – S03E05 – The Little Merman

O machismo tá rolando solto no quinto episódio de Are You The One. Mas as meninas estão preparadas para rebater homem escroto.

Para começo de episódio já tivemos mais mimimi de Kayla brigando com Connor. Chelsey se meteu chamando ela de imatura, o que eu particularmente achei desnecessário apesar de ter dito umas boas verdades para a garotona “Ele não é o seu par, Kayla. Só lamento”. O clímax foi Kayla mandando ele sair logo de casa e ele dizendo “Eu vou, mas sem você”. AMO!!

No meio dessa confusão, alguém estava preocupado em se dar bem nessa noite. Chuck pediu perdão pra Hannah por não ter defendido ela antes da cabine da verdade, e ela perdoou o que é algo completamente compreensível, já que ela gosta bastante do rapaz. Os dois então tiveram uma noite quente no quartinho banhado de declarações. do rapaz.

A prova dos pares consistia em três rodadas com iguarias nojentas para as meninas provarem que realmente estavam afim de um encontro. A vencedora escolheria o par dela e o da segunda colocada.

prova 6

Inicialmente elas tinham que procurar bolinhas de golfe em uma bacia com lula morta, depois escolher entre beber 5 copinhos de molho picante ou comer um prato de joelho de porco, e na última rodada ela tiveram que enfiar a cara num prato com isca de peixe (tripa) para tentar tirar uma maçã boiando na água. Melanie, Chelsey e Rashida estavam bastante empenhadas, mas na última prova Rashida desmoronou no choro por não estar conseguindo terminar a tarefa. Graças ao espírito de amizade de Mel <3, Rashida conseguiu ganhar a prova e o tão sonhado encontro para que ela tente parar de tanto chorume. .

“Meu Deus, eu vou ter que tirar meu aplique”

É chorona, mas é maravilhosa né gente.

Ainda sobre o final da prova Chelsey escolheu Connor obviamente, e para Rashida ela selecionou o Nelson. No meio dessas escolhas eu amei a afronta do Connor com a Kayla: quando o Ryan disse “Quer que ela tome um banho antes de ir pro passeio?” e ele respondendo “Eu dou banho nela”. Vou inclusive mudar a tag que a Kayla sugeriu para #KaylaComACaraNaPoeira.

O passeio dos casais foi feito em pranchas motorizadas. “A Chelsey é uma mulher e não uma garota” foi a frase que me marcou no passeio. Já estava nítido o quanto o comportamento infantil da Kayla estava incomodando o rapaz e a Chelsey, e isso mostra os motivos de não se apaixonar pelas pessoas apenas pela química. Dalí em diante já passei a shippar Connelsey.

Enquanto isso, Rashida tentava manter uma conexão com Nelson, porém o rapaz está completamente apaixonado pela Cheyenne. Na noite anterior ele protagonizou um dos maiores papéis de otários da história do reality empatando literalmente a foda de Zak e Cheyenne.

“Se ele continuar agindo feito um cachorro que mija na árvore pra marcar o território eu não vou conseguir achar o meu par”

Cheynne rainha!

Aproveitando a ausência do senhor empata foda, Zak continuou flertando com a Cheyenne e finalmente conseguiu um beijo “que deixou ela molhadinha”. Não consigo shippar esse casal depois de ver a prévia do próximo episódio, mas mesmo antes disso, já achava que eles estavam numa conexão mais física do que emocional. Todavia, não deixei de achar maravilhoso a Chey seguindo em frente.

Na cabine da verdade, finalmente a casa fez a escolha mais óbvia e mais necessária mandando Chelsey e Connor pra cabine. Como já era de se esperar: PERFECT MATCH na telinha e na cara de Kayla!

chelsey e connor

“Eu quero tanto essa vaca fora da casa que eu tô nem aí”

Kayla (Alguém acredita nisso? Só me mostra o quanto ela é infantil)

Após o resultado, Cheyenne chamou Nelson pra uma conversa e disse que tá tentando seguir em frente, já que eles não são um par ideal. No meio desse papo ela disse que beijou o Zak e BOOOM, o machinho ficou todo ofendido e saiu gritando loucamente pela casa. “Eu sou um macho alfa”, “Eu não vou deixar uma mulher falar assim comigo”. Só fala merda. Parece uma metralhadora de merda! Machista nojento!

“Agora ficou claro por que ele não é meu par já namorei caras agressivos antes e se ele não consegue controlar sua raiva ele não merece estar aqui”

Chey, dona do mundo!

chey e Nelson

Acredito que ele realmente tenha motivos para ficar chateado, magoado, revoltado, mas sair quebrando as coisas da casa gritando com todo mundo e quase ferindo umas das meninas não é uma atitude muito madura. Sem falar no monte de porcaria que ele disse. Quem diabos aguenta um homem assim? Tenho pena de quem for o par ideal dele.

Mal a poeira da confusão abaixou, Chuck e Britni começaram a piriguetear de forma super HARD. E acabou rolando uns amassos pesados em local completamente visível para todo mundo. Um show particular de sexo para o pessoal da casa. Ela literalmente comeu ele!

“TÃO TREPANDO, GENTE!”

“SÓ EU QUE VI OU ELA FEZ UM FIO TERRA NELE?”

chuck e britni

Eu sinceramente não sabia se ria de toda aquela situação completamente desnecessária ou se ficava com dó pela Hannah. Chuck afirmou que não sabia se conseguia ser fiel, pois ainda era muito jovem e tinha um espírito muito livre. Não cansa de ser tosco, né? Eis que então, Hannah ressurge como uma verdadeira rainha. Eu antes achava ela muito otária, mas depois desse episódio ela me ganhou. Foi impiedosa e finalmente deu um ponto final em tudo.

Na cerimônia da verdade, as meninas foram de branco (como anjos, rs) e os meninos de preto (em luto pelas cagadas que fizeram). Vejamos o que rolou em casa escolha:

  • Chelsey & Connor já sentaram juntos no início da cerimônia, pois acabaram de ser confirmados como par ideal. Isso causou mais constrangimento em Kayla que mais uma vez parecia uma criança assistindo aquilo tudo e fazendo carinhas de nojo. Supera, mulher!
  • Melanie & Hunter.
  • Britni & Mike – nesse momento a Britni falou da tensão sexual entre ela e Chuck. Hannah então desmascarou o Chuck na frente de todos, expondo as declarações que ele tinha feito na noite anterior as pegações com a Britni. Posso dizer que amei a ironia dela dizendo que aceitou as desculpas e dando o dedo, e além de tudo o fato dela ter afirmado não ter nada contra a Britni e sim com a falta de caráter do Chuck.
  • Stacey & Alec – NÃO! PARA, GENTE. QUE OBSESSÃO É ESSA?
  • Kayla & Zak – finalmente ela ficou menos agressiva, né?
  • Rashida & Nelson – não era Devin, gente?
  • Cheyenne & Devin – RAINHA. Aproveitou o momento para expor tudo que estava engasgado sobre os homens desrespeitosos dessa casa. Tanto Nelson quanto Chuck ficaram pianinhos. Sambou! “Ou vamos ganhar juntos ou perder juntos, parem de tanta negatividade e brigas.”
  • Hannah & Austin.
  • Kiki & Chuck.
  • Amanda & Tyler.

Na hora de acender as luzes, o pessoal continuou apreensivo, pois mesmo já tendo uma luz confirmada, eles ainda perdem 250 mil caso mais nenhuma outra luz acenda. Continuam não podendo zerar as luzes. A luz confirmada não conta. Para sorte deles, mais uma luz acendeu totalizando DOIS pares ideias formados. Isso é muito ruim, né gente?

Se até o Alec está reclamando que as pessoas estão fazendo escolhas apenas pela luxúria e não por conexões mais profundas, significa que algo está MUITO errado ali, não é mesmo?

No próximo episódio já vimos que Zak e Hannah vão se pegar. Qual será a reação da Chey? Além disso, vimos que Kiki pareceu dar um ponto final na sua relação como Devin. Pra quem gosta de spoilers nossa sessão de análises continuará sendo atualizada conforme transmissão americana. Confiram clicando aqui.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu