Piores jogadores da história do Are You The One já tem nome: Kiki e Chuck!

O sexto episódio expõe o quanto a estratégia desse novo elenco de Are You The One não tem funcionado. Para piorar as coisas a produção resolveu ser um pouco troll e colocou uma prova onde os pares formados para o desafio seriam praticamente aleatórios. Os meninos tinham que escolher um baú fechado através de uma frase dita pelas garotas, isso é tão sem noção. Eles tiveram sorte de Chuck ter conseguido montar o da Kiki, pois caso contrário a bagunça poderia ser maior. Austin e Cheyenne, o segundo par para o encontro, não tem absolutamente nada em comum, como frisado por ele, por ela e por Nelson.

Kiki e Chuck ganharam um passeio de helicóptero e até certo ponto tiveram muitos momentos interessantes. Flertaram bastante e deu pra perceber que a Kiki está disposta a se jogar no seu verdadeiro par ideal. Cheyenne e Austin, por sua vez, tiveram um passeio simples para comer sorvete e a conexão entre eles foi ZERO, pois Austin não consegue se abrir com ninguém.Austin claramente é um daqueles caras que foi para a casa pensando apenas na grana!

A produção fez uma cagada na prova dos pares, mas teve a excelente ideia de compensá-los com um lual maravilhoso. E no lual, o jogo virou! Antes, achávamos que Zak estava realmente interessado na Cheyenne, porém no lual ele resolveu se jogar loucamente para cima da Hannah. Ela, nitidamente afim de esquecer logo o Chuck, não perdeu tempo e eles nos presentearam com os momentos mais HOT dessa edição. Eu ainda não sei se acredito nesse casal como um par ideal, pois a conexão deles foi muito física. A gente percebe o Zak falando o quanto ele achou ela a menina mais linda da festa e APENAS por isso resolveu trocar a Cheyenne pela Hannah.

nudesayto

Ainda no lual, Devin ficou bastante enciumado por Kiki ter dado brecha e ter se abrido com o Chuck. Eu estava começando a achar que Chuck e Kiki realmente poderiam ser um par, pois eles estavam se dando muito bem, mas a nossa querida “SOU PIRANHA ASSUMIDA MESMO” Britni resolveu entrar em cena e jogar um balde de água fria nesse flerte.

Então a discussão começou, Devin que tinha ciúmes de Kiki que tinha ciúmes de Chuck. Primeiro a Kiki foi tirar satisfação com o Chuck, pois ele passou a noite flertando com ela e fazendo planos caso eles fossem um par ideal, mas no mesmo instante ele foi agarrar a Britni. Coerência pra que, não é mesmo? Eu até entendo que ele não deve satisfação alguma para a Kiki e ela não teria que cobrar nada dele, mas ele poderia parar de ser assim tão ligado em sexo, né? Buscar realmente uma conexão verdadeira com alguém ao invés de ficar iludindo garotinhas com falsas promessas.

Kiki7

Como Kiki percebeu que Chuck não poderia ser seu par ideal, pois era um homem extremamente desrespeitoso, ela voltou atrás do Devin. Mais uma vez, compreendo que ela está errada e que ele tem toda razão em ficar chateado com esse joguinho dela de seduzir um e depois voltar pra ele como se nada tivesse acontecido, mas ele não precisava fazer aquela cena toda, não é mesmo? Se não quer mais, TCHAU e pronto!

A cabine da verdade expôs mais ainda o comportamento escroto do Devin. Ele foi extremamente desrespeitoso com Kiki e com toda a casa. Quando o sinal de NO MATCH acendeu para o par Kiki e Chuck, ele parecia um selvagem quebrando tudo. Quem diabos iria querer ficar com uma pessoa descontrolada dessas?

Tenho que comentar ainda o quanto Kiki e Chuck são péssimos nesse jogo, hein? Chuck já achou três pessoas que poderiam ser seu par ideal e não foram, enquanto Kiki já está eliminou SEIS caras de sua lista e continua sem saber quem é o seu par. Melhorem!!!!

Para a cerimônia dos pares, os meninos escolhiam e eles resolveram seguir uma estratégia criada pelo Austin. Até agora eu não entendi bem onde ele queria chegar fazendo com que os meninos escolhessem pares que não tem interesse algum. Ele disse que se conseguisse acender 4 fachos a estratégia dele funcionaria, porém, ele não pensou que isso não podia acontecer se ele não deixasse o povo escolher pares possíveis? O que diabos foi aquilo do Tyler super sem graça escolhendo a Hannah? Eu até apoio repetir os três pares da primeira cerimônia para evitar o blackout, mas os demais podiam ser algo mais natural e menos forçado, né?

Pausa para shippar nosso casal favorito:

chelsey e connor

Vejamos como ficou a tabela após as três luzes acendidas:
tabela6

Eu estou muito perdido com esse pessoal. Sobre os pares formados nesse episódio, acredito que dos novos, é possível Rashida & Devin ou Nelson & Kiki, os demais são muito divergentes. Como o apresentador falou, eles escolheram pessoas nas quais nem estão interessados. Pra que isso? Tô quase achando que eles perdem.

Quais os palpites de vocês?

wpid-nye.png

Nyegirton
Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: