O desânimo continua firme em forte em Are You The One? Por mais que eles “tentem” eles não conseguem acender mais que três luzes nas cerimônias. Voltando para casa, eles acreditam fortemente que os pares que acenderam as últimas luzes foram Nelson & Kiki e Amanda & Chuck.

A prova dos pares dessa semana envolvia a participação de alguns dos ex’s das meninas. Em cada rodada os meninos tinham que adivinhar de quem era o ex e acertar uma bóia com o nome Ada garota em um totem. Vejamos como funcionou:

  • Primeiro tivemos o ex da Britni e ela surtou, pois ele revelou que ela gostava de paquerar outros caras enquanto estava com ele e que ela continua atrás dele. Louquinha, hein? Nessa rodada Zak e Devin foram eliminados.
  • O segundo era o ex da Stacey e frisou o quanto ela era dedicada e carinhosa. Resumindo, GRUDENTA! Os eliminados foram Mike e Tyler.
  • O terceiro era o ex da Cheyenne e eles ainda mantêm uma relação de amizade bastante forte, pois namoraram por 6 anos. Ela chegou a dizer que o próximo namorado dela vai ter que namorar o ex também. Eliminado da rodada: Alec.
  • O quarto ex explicou que sua namorada tinha um pavio muito curto e era maluca. Além disso, como os meninos já desconfiavam, ele afirmou que ela gostava de bater. Logo, só poderia ser a Amanda louca! Eliminado: Chuck.

Com esse final, os vencedores foram Hunter, Nelson e Austin. Hunter escolheu Amanda para o passeio (CORAGEEEEM), Nelson escolheu Kiki e Austin escolheu Kayla.

356209

Voltando para casa, como Amanda tinha conseguido um passeio, Mike quis que ela se sentisse a vontade para se abrir no encontro e dar oportunidades a outras pessoas. A moça, MAIS UMA vez não gostou nada da idéia e essa teimosia atrapalha bastante o jogo. O que me deixa muito irritado é que Mike, mesmo querendo que Amanda se afaste, depois do encontro ainda foi transar com ela. Se controla, cara!

Tivemos então a primeira virada de jogo na relação entre Kiki e Devin. Eles foram para a cama e pelo visto o negócio não funcionou muito bem. O rapaz não deu conta do recado! Com isso, Kiki finalmente reagiu às babaquices que Devin vem fazendo com ela e espalhou para a casa que ele era mal de cama. Sempre considero o Devin errado nessa relação, pois TODA semana ele faz uma escrotisse diferente com a Kiki, mas dessa vez ela vacilou legal. Tudo bem que ele merecia, né? E eu não vou mentir que amei! Kkkkkkkkkk

No passeio dos pares, o pessoal tinha que caçar com arpões, o que envolvia um mergulho maravilhoso no mar. Nelson não conseguiu mergulhar e desistiu logo de cara, o que deixou Kiki bem chateada e fez ela perceber que ele não poderia ser seu par. Amanda & Hunter e Kalya & Austin, ao contrário, tiveram uma boa conexão.

 Na volta para a casa, a casa decidiu mandar Nelson e Kiki para a cabine (a cabine já pode ser batizada de Cabine da Kiki) e, eu sinceramente faria o mesmo, pois os outros pares não dariam muitas respostas também. O que me deixou de olho arregalado foi FINALMENTE a Kiki falar que não achava que o Nelson fosse o par dela. UMA VEZ NA VIDA ela acha que um cara não é par dela e o pessoal apenas discordou dela (aliás, com o Chuck ela também duvidou bastante após ele ficar com a Britni). Resultado disso: NO MATCH! Assim, só restaram como possibilidades para a Kiki: Alec, Mike e Tyler.

KikiNelson

Na cerimônia dos pares tivemos a MAIOR CAGADA E FALTA DE COMUNICAÇÃO da história do programa. Vejamos como funcionou:

  • Mike & Melani: para já começarmos com cagadas, o Mike me pareceu não querer ser o par da Kiki de forma alguma, mesmo eu acreditando que ele é o mais a cara dela dos que sobraram. Ele afirmou: Eu e Melanie temos muito em comum e a Mel: TIPO O QUE? CITE ALGO, pois de todos os caras ele foi o único que ela NUNCA trocou uma palavra sequer. Ele ficou perdidinho e causou grande constrangimento. Percebi o grande egoísta que ele foi nesse momento por simplesmente não querer sentar com quem era melhor para todos.
  • Hunter & Britni: o que pra mim mostra o quanto Hunter tenta pensar na casa, pois para mim eles dois não tem NADA A VER.
  • Alec & Stacey: apesar de agora o Alec ter começado a se jogar nessa relação, eu não consigo esquecer o quanto ele não suportava a Stacey a um tempo atrás. É fofinho ver o quanto eles estão bem agora, mas ainda não cola. E esse foi o segundo tapa na cara da Kiki.
  • Tyler & Cheyenne: BOOOOOOOOOOOM! Sem chances de acertarem todos os pares. Que falta de comunicação absurda foi essa, gente? Nenhum dos três caras que restaram pra a Kiki a escolheu. Isso não existe! Não culpo o Tyler, pois eu não vejo ele de forma alguma tendo qualquer conexão com a Kiki, e ultimamente ele e Chey tem se aproximado bastante, mas porrã, que diabos de jogo foi esse dos rapazes? Britni revoltada me representa!
  • Chuck & Amanda
  • Devin & Rashida: Que show foi esse da Rashida? AMEI, ADOREI, ACHEI TUDO. Como eu disse e repito, as mulheres dessa edição estão com tudo. Só tiro, porrada e bomba.
  • Zak & Hannah: os shippadores desse casal podem me matar e me julgar a vontade, mas ainda não senti nenhuma conexão além de sexual entre esses dois.
  • Nelson & Kayla
  • Austin & Kiki: Só me resta rir alto disso!

356221

Com essa cerimônia catastrófica, eles ainda conseguiram acender 3 luzes, o que eu posso considerar um grande milagre. Se eles não começarem a se comunicar e levar esse jogo mais a sério, eu não vejo nada além e fracasso! Ryan dizendo o quanto foi ridículo tudo isso e o quanto estava feliz pela próxima cerimônia ser escolha das mulheres me representa!

Tabela 8

Nyegirton
Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: