Vou começar essa review com a polêmica da noite. Fiquem sempre de olho se o seu relacionamento também não é tóxico como o de Mike e Amanda. Olhem como eles costumam acabar.

Tudo começou quando Mike resolveu levar o seu flerte com Kayla a outro nível. A essa altura do campeonato, Kayla e Mike meio que já sabem que não formam um par ideal, mas a atração física entre eles falou mais alto e rolou um beijo bem leve, eu diria que algo até bobo. Mas, como sabemos, Amanda é um poço de ciúmes, imaturidade e loucura, ou seja, isso não vai prestar. Não posso dizer que o correto seria ele esconder isso dela, mas eu realmente me pergunto agora se valeu à pena contar.

Quando Mike resolveu contar para Amanda sobre o beijo a menina simplesmente SURTOU. Começou ameaçando quebrar a garrafa de vokda na cabeça dele, depois ficou batendo nele com um copo, e, não contente em dar um show de loucura e imaturidade, foi para o quarto provocar o rapaz e não deixá-lo dormir. Essa combinação de ciúmes excessivos, falta de controle e álcool só podia dar em merda. Não contente em chamar a atenção gritando e berrando, Amanda partiu pra cima de Mike e ficou empurrando ele da cama e batendo nele com o travesseiro até o rapaz estourar de vez e partir pra cima. O auge da briga foi ele arremessando ela na cama.

Vamos agora analisar tudo. Mike perdeu completamente a razão ao agredir Amanda (mais um pouco de machismo no programa, nada de novo ao Sol), pois em hipótese alguma ele poderia bater nela. Porém, eu me pergunto onde estavam todos quando ela estava surtando em cima dele. Eu vi o Chuck rindo o tempo todo da cara do casal enquanto a Amanda estava surtando loucamente e tirando a paciência do Mike. Que espécie de pessoa fica vendo uma mulher claramente descontrolada partindo para cima de um homem e se mantém parada rindo de tudo?

IMG_20151124_104909

Resultado: Mike foi convidado a passar a noite fora da casa e no outro dia resolveu desistir do programa. Parabéns a todos os envolvidos! Mike errou feio e rude ao perder o controle, Amanda errou feio em existir (quem aguenta essa menina?), Chuck e cia erraram feio em não fazerem nada para evitar a situação. Uma pena ver uma relação tóxica persistir tanto até acontecer o pior. Espero que todos aprendam a lição com isso, inclusive os expectadores do programa.

Voltando ao restante do programa, a prova dos pares era concentrada em desenrolar cordas. Tudo consistia em deixar Alec e Stacey ganhar, pois a casa queria muito enviá-los para a cabine da verdade, já que dos três pares que restavam da primeira semana, eles eram o mais forte, pois estavam envolvidos. Porém, a estratégia deles foi uma verdadeira tragédia, pois Stacey não conseguia de forma alguma se dar bem na prova, e, o egoísmo do pessoal falou mais alto. Zak e Hannah foram os primeiros a garantir o encontro, logo depois Britni e Hunter. Até ai tudo bem, pois existiam três vagas, porém, Austin resolveu que ele merecia um segundo encontro com Kayla e resolveu mandar a estratégia para os ares. Que bacana, hein?

O passeio foi feito em quadriciclos e, após uma espécie de piquenique romântico.  Foi interessante ver todos os casais se conectando, mas me chamou a atenção Britni e Hunter constatando o quanto eram parecidos e opostos ao mesmo tempo. Além disso, destaque para o momento romântico entre Zak e Hannah, que como sempre, acabou em pegação hard. Como disso e repito, não acredito nesse casal, pra mim, eles são mais fogo do que amor. Romance e sexo não sustentam relacionamento!

Voltando para a casa, tivemos Britni e Hunter na cabine da verdade e o resultado, como já era esperado foi: NO MATCH. Com isso, eles tiveram a cara de pau de comemorar! Sim, gente, não bastasse a estratégia estar indo completamente para o lixo, eles conseguem comemorar, pois é mais importante acreditar no casal Stacey e Alec que DO NADA resolveu se dar super bem.

Devin finalmente deixou de ser o completo inútil babaca para montar uma estratégia para a noite dos pares. Como só restavam os casais Stacey & Alec e Zak & Kayla, a casa resolveu investir FORTE em Stacey & Alec, pois realmente o casal parecia ter uma enorme sintonia agora. Dessa forma, pela primeira vez as meninas iriam seguir uma estratégia na cerimônia. Vejamos como funcionou:

  • Kayla & Hunter
  • Cheyenne & Austin: OMG NÃO! Kkkkk
  • Stacey & Alec: mamãe e papai?? Sério, não consigo esquecer do Alec sem suportar a Stacey há algumas semanas atrás.
  • Britni & Devin
  • Hanna & Zak
  • Melanie & Tyler
  • Kiki & Mike: deu dó ver a Kiki sozinha. Rodou a casa inteira e acabou alone!
  • Amanda & Nelson: Já pensou numa briga desses dois?
  • Rashida & Chuck

Eu sinceramente não critico a estratégia deles, pois realmente com a vida que eles levam naquela casa é muito fácil acreditar forte no casal Stacey & Alec e Hannah & Zak, porém, a estratégia não funcionou e apenas uma duas luzes acenderam, sendo uma a de Chelsey & Connor.

Com esse resultado, acabamos de confirmar que Hannah e Zak não são um par (SEMPRE SOUBE, coff coff), pois se eles fossem um par, Stacey & Alec também teriam que ser e, portanto, no mínimo três luzes teriam que acender. Além disso, a probabilidade de Stacey & Alec serem um par fica praticamente nula.

Tabela 9

nye

Nyegirton
Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: