Cerimônia final… 

Depois da última cerimônia na qual a casa arriscou tudo no casal Stacey e Alec e foram mais uma vez derrotados pelas luzes, a maioria encontrava-se bastante desestimulado. Chuck, para não deixar de ser infantil e imbecil, chegou a sugerir que na última cerimônia eles fossem escrotos e escolhessem casais que gostam, ele, por exemplo, escolheria a Britni mesmo sabendo que ela não é seu par. Isso geral uma confusão entre os participantes, pois desistir não é a idéia mais inteligente!

No meio dessa confusão foi interessante reconhecer que Devin fez o melhor e o resultado nada satisfatório não foi culpa dele. Além disso, gostei de ver o papo entre ele e Cheyenne, onde ele finalmente reconheceu que é um grande babaca e precisa melhorar.

Na prova, os rapazes deveriam levar uma menina nas costas por um monte de obstáculos. No meio dessa corrida, eles poderiam parar para responder uma pergunta que lhes daria uma vantagem de 30 segundos no final. Os pares formados foram: Chuck e Amanda; Nelson e Hannah; Alec e Kiki; Zak e Kayla; Devin e Rashida; Hunter e Cheyenne; Tyler e Melanie; Austin e Britni, deixando Stacey de fora da competição.

Durante o percurso tivemos a surpresa de uma pergunta respondida por Mel onde ela afirmou ter proposto um ménage juntamente com a Rashida para o Chuck. Quem esperaria isso? Essa pergunta deu a vantagem final para ela e Tyler, e juntamente com Zak /Kayla e Devin/Rashida ganharam a competição. Kiki e Alec ficaram super na lanterna. Será possível que mesmo só sobrando TRÊS pessoas ela ainda escolheu o cara errado de novo?

O passeio foi feito em um catamarã e tudo foi muito bonito de se ver. A conexão entre Devin e Rashida era bem nítida, mesmo sabendo que não era nada amoroso. Zak e Kayla me fizeram perceber o quanto eles são parecidos, algo que a edição do programa não conseguiu nos mostrar antes ou nem eles mesmos conseguiram perceber por estarem mergulhados em outras relações. Desculpem os shippadores de Zannah, mas eu amei muito mais o Zayla. Já Mel fez questão de colocar Tyler na friendzone e isso me deixou um pouco intrigado quanto a esse casal. No final do programa, senti que acabamos conhecendo muito pouco da Mel.

Na cabine da verdade, a casa fez o certo e enviou Zak e Kayla, pois assim, poderiam confirmar quem era casal da primeira semana. Conforme eu mencionei desde o começo das minhas reviews, esse era o verdadeiro PERFECT MATCH. E a casa toda finalmente tinha motivos para comemorar! Exceto Hannah que ainda tinha alguma esperança de ser o par do Zak.

Observem como fica a tabelinha das combinações e entendam por qual motivo eles ainda tiveram uma estratégia meio burra para a final.

Tabela 10- 1

Com a confirmação de Kayla e Zak, observem o que acontece nas cerimônias 6 e 8. Pelo menos um dos casais Amanda/Chuck, Rashida/Devin ou Melanie/Mike tem que ser o par ideal, pois se não for assim, a cerimônia 8 não fecha. Porém, se observarmos que na cerimônia 6 só existe a possibilidade de mais um casal ser o par ideal, isso nos confirma que Cheyenne e Tyler tem que ser o segundo par da cerimônia 8. Vejam agora como ficam as possibilidades:

Tabela 10 -2

Quando eles montaram a estratégia deles, existiam dois cenários. O primeiro a Kiki estaria com Mike e o Tyler com a Chey. No segundo, a Kiki estaria com o Alec e o Tyler com a Mel. De onde eles tiraram que ainda existia possibilidade do Tyler ser par da Mel? Só Deus sabe!

Fiquei bastante incomodado com eles escolhendo qual modelo seguir através de um jogo de cara ou coroa, mas fiquei ainda mais incomodado com a Kiki querendo que escutassem os pressentimentos dela, sendo que ela já errou 121063 vezes. Mulher, se manca! Até achei fofo as pulseiras que ela fez pro par ideal dela, mas essa jogação dela pro Alec no final não deu.

A cerimônia funcionou assim:

  • Austin & Britni: Frisaram o quando são pessoas independentes e, sinceramente, achei o Austin tão apagado pela edição que não consigo formar uma opinião fixa sobre esse casal. Mas pelo que comentaram na cerimônia parecem realmente ter algo um no outro do qual eles precisam.
  • Hunter & Hannah: MEU DEUS COMO NUNCA PENSEI NISSO ANTES? Sério, que casal fofo!!!!!! Me digam se não seria bem melhor do que sexo toda hora entre Zak e Hannah?
  • Devin & Rashida: Desde o começo do programa que a Rashida insiste que o Devin é o par dela, porém a Kiki ficou tão no pé que não deixou a rainha dominar esse babaca.
  • Tyler & Cheyenne: Eles tiveram uma conexão no decorrer do programa, mas, mais uma vez a edição mostrou como algo bastante aleatório e não pude perceber o quanto eles são parecidos. Torci o tempo todo pela Mel, mas depois de hoje percebi que ela não queria nada com ele além de uma amizade.
  • Alec & Amanda: Finalmente a Amanda se deu conta de que ela precisava de alguém como o Alec, que é um babaca ás vezes, mas um fofo quando está apaixonado. Chega de bad boys em sua vida, garota. Você precisa de alguém que te deixe segura, pois você não gira bem!
  • Nelson & Stacey: Agora sim o casal mais aleatório dessa edição. Stacey foi colocada como a louca grudenta e o Nelson como o homem raivoso e macho alfa. Stacey declarou que queria conhecer melhor seu par depois do programa, pois na casa eles não trocaram nenhuma conversa decente. Lamentável!
  • Chuck & Melanie: Eu morri de rir da Britni chamando a Mel de recalcada. Percebi nesse programa que a Mel tem um pouco da personalidade da Britni, mas nada tão biscate assumida, algo mais sutil e sonsianne. Vale destacar que desde o começo do programa ela era afim do Chuck, mas as circunstâncias não favoreceram para o lado dela.
  • Mike & Kiki: Ambos se perderam no meio de outros relacionamentos. Não consigo imaginar a Kiki com ninguém, pois ela se adapta a todos os homens que ela se relaciona. Parece algo sem personalidade, mas não sei se é bem isso.

2015-12-01 01.53.33

Vejamos como ficou nossa tabela após a confirmação de que eles ganharam o prêmio mesmo parecendo impossível:

Tabela Final

Se pararmos para analisar as escolhas, boa parte delas faz bastante sentido. Temos que tomar cuidado com a edição do programa que não nos permite conhecer muito do que rolou. Eu realmente lamento que nenhum par ideal tenha engatado um romance real. Chelsey e Connor aparentemente saíram como grandes amigos e nada muito além disso.

Até o momento não tive notícias sobre a reunião, mas já adianto pra vocês algumas coisas.

  • Kiki engatou um namoro com o Devin, porém, como você devem ter imaginado ela não gostou nada do que viu no episódio em que ele esculhamba com ela e isso levou os dois a terminarem.
  • Hannah e Zak estão namorando até o momento e aparentam estar bastante felizes.
  • Britni e Chuck também estão juntos e o que começou só na safadeza parece ter algum futuro.
  • Stacey declarou que a maior parte do tempo ela estava ficando com o Hunter dentro da casa, porém a edição preferiu mostrar ela como uma louca de amores pelo Alec. Triste, não é mesmo?

Screenshot_2015-11-30-23-14-01-1

Estou bem triste por não ver um casal Perfect Match junto. Queria poder acreditar no amor entre os casais que estão juntos, mas não sou muito bom em crer nisso. Porém, fica minha torcida para que eles colham bons frutos desses relacionamentos. Quem sabe não sejam até melhor do que o ideal, não é mesmo? Sorte aos pombinhos!

Nyegirton
Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: